Grande festa em Osório - Apaixonados de Tuning e carros anti

Responder
Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Grande festa em Osório - Apaixonados de Tuning e carros anti

Mensagem por Max Schmidt »

Bom ja vou comunicando sobre essa festa em Osório, mais especifico no parque de rodeio atras do Maquiné, a festa é a noite mais tem lugar pra quem quiser ir mais cedo e fazer um churras ou até mesmo acampar, mas tudo tem q ser com antecedência.
Data da festa 9 de Julho, tem muito tempo pra quem quiser ir, sei q tem TC dia 10 em Santa Cruz, mas só estou colocando a disposição do pessoal do clube essa festa, meio q to fazendo uma divulgação na região metropolitana, pois o organizador da festa é de Osório.
A moral da festa (estilo amnésia - Santo Antônio) vai ser no ginasio e vai ter carros tuning de um lado da festa e antigos do outro, fora a exposição na rua, vai um comboio de + ou - 80 carros escoltados pela policia, claro nem todos extreme tuning!!!!!!! a festa vai ter lugar para 4 mil pessoas, e os carros de dentro da festa serão isoldados por seguranças e a festa rolando solta no meio, quando tiver o material de divulgação levo pessoalmente nos nossos eventos para distribuição, vai ter divulgação em jornal e meios de comunicação.
O organizador disse q se quisermos colocarmos o slogan do corsa clube, blz mas temos q levar carros para expor, isso inclui todos os carros e ñ só tunings, inclusive temos espaço para irmos no comboio quem tiver afim de tirar um sarro de ser escoltado pela policia sem ser multado, e melhor ainda pode ir sem mola, com pelicula espelhada tudo é liberado, ele conseguiu licença para tal façanha, ja vi o documento nas minhas próprias mãos.
É muito bem organizado!!!!
Maiores detalhes posto aqui!!!!!!
Respondam para tirar dúvidas!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air
Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”