Desabafo!

Responder
Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Infelizmente as ruas ta cheia de babacas mesmo, e só eles verem um adesivinho de qualquer clube, já começam a aceleram....

é exatamente por esse motivo que os homi fica encanado com carro adesivado, por causa de negos como esses....

Esquenta não brother... voce fez o que era correto...

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
Patrick Ilan
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Fevereiro 2004 02:39:42 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick Ilan »

Pois é pessoal..

O problema não está no tunning e sim na cabeça do motorista, complementando o que disse aqui o meu amigo Iura..

Essas situações ocorrem desde o taxista até a policia, pois pessosa de cabeça fraca costumam a ligar um coisa com outra, sem o conhecimento necessário, acabando por falar bobagem..

Ao conhecer este grupo, me surpreendi pois além do gosto em comum pelos Corsas, ainda rolá uma amizade e forte parceria, o que muitas vezes não ocorre em outras situações que poderiamos dizer que seria de maior naturalidade..

Fica o meu lamento pelo ocorrido e parabéns pela colocação do Hits sobre o acontecido..
DIRIJA PELA VIDA!


luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Bem excelente desabafo amigo Hits, concordo com todos ai em cima, sabem por isso q somos assim unidos pq antes de mais nada existe respeito, como disse uma vez somos um clube de amantes de corsa e ñ uma equipe tuning, ou seja, ninguiém aqui é julgado pela aparencia ou potencia do seu Corsa, e nem permitiremos isso, podem ter certeza, e sim pela sua pessoa, o tuning é uma consequencia bem vinda, afinal todos aqui como amantes de carros curtimos o tuning, viram por isso q a união pq nos sentimos bem em nossos encontros pq sabemos q estamos entre amigos sinceros e ñ entre escravos da aparência, e ñ entre o melhor ou o piozinho, o original e o tunado, pq ñ existe desrespeito ao carro do amigo do lado, um exemplo sem querer puxar o saco é o colega Max q já ganhou alguns premios de tuning e nunca vimos ele excluir alguém da sua roda de amigos por ser um carro original, colegas somos amantes de corsa e nosso grupo se resume a isso Corsa + Amizade + Respeito = A união e prazer em estar junto. E fazemos questão q continue assim, sejam bem vindos e fiquem a vontade os tunados e os originais, estão todos em casa e sempre serão bem vindos os corsas e os amigos, afinal o mundo da voltas e como diria minha mâe: O q aqui se faz aqui se paga.


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”