Desabafo!

Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Desabafo!

Mensagem por Hits »

E ai galera, como não tem aki um furum off, vai aki mesmo, e Eduardo pode apagar depois q não da nada!!, eu só queria colocar aki uma situação q eu passei agora pouco, bem, eu tava xegando no posto da minha rua agora pouco e tinha dois celtas todos tunados, e eu colokei o meu corsinha na vaga do lado, na hora em q os caras dos celtas sairam da AM PM, eles viram o meu carro e olharam o adesivo do clube e começaram a rir tirando uma onda!!!!, báh fiqquei irado e fiquei só encarando eles, eu tava com um amigo q fez o mesmo, quando eles estavam uns 7-8 metros de mim começaram a acelerar muito querendo me intimar a fazer um pega, dizendo q meu carro não andava nada e tal e q o clube éra uma palhaçada, báh ai eu comecei a discutir com o cara sobre os rachas nas ruas e os e q os caras éram um bando de babacas por fazerem isso..., até q o segurança do posto interviu na discução, é CENSURADO esses babacas q fazem isso, pior é q nos para-brisas deles tinha aqules adesivos da MEGA TUNING, ve c pode isso, aceitar dizaforo de um bando de babacas!! :evil: , desculpe por alugar o espaço com essa declaração, mas é para passar a situação,


Avatar do usuário
Cristiano Mylius
:: Super ::
Mensagens: 90
Registrado em: Sexta-feira 26 2004f Março 2004 01:51:02 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cristiano Mylius »

Hits,

Infelizmente há muitas pessoas assim sem nenhum miolo dentro da cabeça. Se acham o máximo por que têm um pouco e ainda avaliam as pessoas pelo carro que tem. Não dê importância, pois devem ser uns coitados.

Abraço!!!
Cristiano Mylius
Ex "Preto Básico Apimentado"
Ex Palio Adventure 2006
Atual Stilo 1.8 Flex 2008 c/ Eibach Springs


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

Esse desabafo é válido Hits!!!!
Concordo com o Mylius, e já q tocaram no assunto, vou comentar um pouco tmb, acho q todos do clube ou pelo menos os mais antigos sabem q começei a andar nesse grupo por alguns motivos q batem com esse desabafo, sempre fiquei quieto sobre alguns assuntos, referente a equipes tuning, todos sabem q sou louco por tuning, tuno o meu por gosto, mas acima de tudo e de qualquer bem material vem o respeito e a amizade!!!!!
Infelizmente tem muita gente assim, a galera sabe q sou uma pessoa q tenta unir o pessoal, faço isso no geral, mas quanto a alguns grupos tuning (no qual sou amigo de vários) ñ consigo fazer, por pessoas q são desse tipo!!!!! Quero deixar um abraço a todos meus amigos do clube dos corsas e a todos q leiam esse tópico de fora, para o pessoal tuning ñ preciso dizer nada, os q me tratam bem, tenho o maior respeito e os q ainda ñ cairam na realidade um dia eles aprendem né Hits!!!!!!!!

Valeu pessoal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Dadinho
:: Wind ::
Mensagens: 17
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 11:23:52 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dadinho »

Max, muito inteligente sua colocação por isso faço de suas palavras as minhas.
Tenho certeza que o espirito de : amizade(que é uma palavra forte), confraternização e união estão presentes no Corsa Clube e isso, ninguém nos tira.
E Hits acontecendo novamente vai uma dica, diga somente uma frase:
"O MEU SILÊNCIO É A TUA RESPOSTA."
Um grande abraço a todos.


Avatar do usuário
IURA
:: Super ::
Mensagens: 56
Registrado em: Domingo 18 2004f Janeiro 2004 01:34:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por IURA »

RELAXA BROTHER !

EM BREVE ELES VAO ENCONTRAR NA PROXIMA ESQUINA O QUE ESTAO QUERENDO, DESEJAMOS QUE NINGUEM INOCENTE SEJA VITIMA DESTE TIPO DE GENTE, A N SER ELES MESMOS. DEPOIS VEMOS DECLARACOES DE PAIS, AMIGOS, DIZENDO QUE FULANO ERA SANTO, NAO CORRIA E QUE FOI ACIDENTE....CADA UM COLHE O QUE PLANTA, E AQUI COM A GALERA POSSO FALAR COM PROPIEDADE, ATE PORQUE VIVO ISSO COM VCS, TEMOS O ESSENCIAL: RESPONSABILIDADE,AMIZADE E RESPEITO. ISSO N SE CONQUISTA, VEM DE BERCO. LAMENTAMOS POR ESSES ACEFALOS, FORCA GURIZADA, CONTINUEMOS NO CAMINHO CERTO !


** TA TUDO SEM ACENTO PQ ESSE MICRO EH UM MAC? ALGUEM CONHECE? EH UMA BOSTAAAAAA...........EHHEHEHEHHEH.....


FALOW !
Imagem


Renegado
:: Champ ::
Mensagens: 422
Registrado em: Sexta-feira 21 2004f Maio 2004 08:47:46 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Renegado »

Infelizmente as ruas ta cheia de babacas mesmo, e só eles verem um adesivinho de qualquer clube, já começam a aceleram....

é exatamente por esse motivo que os homi fica encanado com carro adesivado, por causa de negos como esses....

Esquenta não brother... voce fez o que era correto...

[]'s
Renegado
ex-Moderador Equipe SP - Campinas


Avatar do usuário
Patrick Ilan
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 04 2004f Fevereiro 2004 02:39:42 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Patrick Ilan »

Pois é pessoal..

O problema não está no tunning e sim na cabeça do motorista, complementando o que disse aqui o meu amigo Iura..

Essas situações ocorrem desde o taxista até a policia, pois pessosa de cabeça fraca costumam a ligar um coisa com outra, sem o conhecimento necessário, acabando por falar bobagem..

Ao conhecer este grupo, me surpreendi pois além do gosto em comum pelos Corsas, ainda rolá uma amizade e forte parceria, o que muitas vezes não ocorre em outras situações que poderiamos dizer que seria de maior naturalidade..

Fica o meu lamento pelo ocorrido e parabéns pela colocação do Hits sobre o acontecido..
DIRIJA PELA VIDA!


luis fernando_dm
:: Piquet ::
Mensagens: 258
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 12:32:01 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luis fernando_dm »

Bem excelente desabafo amigo Hits, concordo com todos ai em cima, sabem por isso q somos assim unidos pq antes de mais nada existe respeito, como disse uma vez somos um clube de amantes de corsa e ñ uma equipe tuning, ou seja, ninguiém aqui é julgado pela aparencia ou potencia do seu Corsa, e nem permitiremos isso, podem ter certeza, e sim pela sua pessoa, o tuning é uma consequencia bem vinda, afinal todos aqui como amantes de carros curtimos o tuning, viram por isso q a união pq nos sentimos bem em nossos encontros pq sabemos q estamos entre amigos sinceros e ñ entre escravos da aparência, e ñ entre o melhor ou o piozinho, o original e o tunado, pq ñ existe desrespeito ao carro do amigo do lado, um exemplo sem querer puxar o saco é o colega Max q já ganhou alguns premios de tuning e nunca vimos ele excluir alguém da sua roda de amigos por ser um carro original, colegas somos amantes de corsa e nosso grupo se resume a isso Corsa + Amizade + Respeito = A união e prazer em estar junto. E fazemos questão q continue assim, sejam bem vindos e fiquem a vontade os tunados e os originais, estão todos em casa e sempre serão bem vindos os corsas e os amigos, afinal o mundo da voltas e como diria minha mâe: O q aqui se faz aqui se paga.


Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul”