Outro dia tava vendo um programa no Discovery e a protagonista tava rodando no último Vauxhall Corsa. Eita carro lindo!
Sobre carros de entrada, poderia tirar mesmo o Celta e o Classic de linha e colocar o Onix/Prisma como carro de entrada. Ok, lindo, mas a ganância por lucro deixa?
o prisma novo qnd saiu era absurdamente caro, lembro q na epoca estava olhando valor do Voyage completo, q ficava mais em conta sendo mais completo.....
a VW fez a fama dos AP indestrutiveis, q com chiclet se repara, q consegue peca no acougue, pode por um gol de entrada por 40K q vai vender muito mais q os concorrentes pela metade do preco....qnd lancou o golf 4,5 foi uma cag@da master, e mesmo assim, vendeu q nem agua, é outra coisa q nao da pra esperar de nenhuma montadora, lancar aki "simultaneamente" os carros q poe no mercado la fora e sem descaracterizar.....
reza a lenda q tempos atras a hyunday queria por uma fabrica aki no brasil pra desovar a linha de producao ultrapassada la de fora, e produzir os modelos tmb ultrapassados aki.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
É bem o que vc disse mesmo: pela fama do AP indestrutível, a VW cobra o preço que quer e o povo vai lá e paga.
Ouvi uma vez um camarada falando "Ah, carro é VW". Então, por mentalidades assim é que essa montadora cobra o que quer e a pessoa vai lá e se estrepa financiando um carro em 60X de R$1250,00...
qnd acaba de pagar q ve q o motor ja foi, o carro ja foi, e so sobraram as parcelas.....por isso nao financio nem bala
nao tenho do q reclamar da durabilidade do motor VW, dura pra valer mesmo, mas qnd quebra qq parafuso sai caro, mas até vale ir e comprar na autorizada as pecas...so nao sei se o meu dura assim por nao ser o nacional, so foi montado aki....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs