[CAMPANHA] "Cara Nova - Logo Novo"

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

victorcpaes escreveu:Eu ainda acho (tenho certeza) que deveriam refazer o forum todo. Lamentável mas é a pura verdade, qualquer forum gratuito tem mais recursos do que esse :/

Ta faltando vontade da Administração master, de criar novos projetos e envolver a galera!
Refazer?

Ah véi, desiste.
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Rafael Arcanjo escreveu:
victorcpaes escreveu:Eu ainda acho (tenho certeza) que deveriam refazer o forum todo. Lamentável mas é a pura verdade, qualquer forum gratuito tem mais recursos do que esse :/

Ta faltando vontade da Administração master, de criar novos projetos e envolver a galera!
Refazer?

Ah véi, desiste.
Arcanjo,

não é questão de desistir, é uma questão que atualmente é enviável, existem muitas customizações, se partirmos pra algo novo ou de mercado temos que no minimo manter as customizações/funcionalidades existentes. E isso não é uma alteração, mas sim um projeto, se existir uma equipe focada nisso é possível sim.

Atenciosamente,

Wilson
Rafael Arcanjo
:: SS ::
Mensagens: 5635
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 04:49:33 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Rafael Arcanjo »

Wilson escreveu:
Rafael Arcanjo escreveu:
victorcpaes escreveu:Eu ainda acho (tenho certeza) que deveriam refazer o forum todo. Lamentável mas é a pura verdade, qualquer forum gratuito tem mais recursos do que esse :/

Ta faltando vontade da Administração master, de criar novos projetos e envolver a galera!
Refazer?

Ah véi, desiste.
Arcanjo,

não é questão de desistir, é uma questão que atualmente é enviável, existem muitas customizações, se partirmos pra algo novo ou de mercado temos que no minimo manter as customizações/funcionalidades existentes. E isso não é uma alteração, mas sim um projeto, se existir uma equipe focada nisso é possível sim.

Atenciosamente,

Wilson
Wilson,

Garanto que existem pessoas bem qualificadas aqui nessa área que pode ajudar a tocar esse projeto para frente.
Já mencionei isso várias vezes anteriormente.

E para arrumar, sempre tem que bagunçar.
Algumas funcionalidades ficarem fora por um tempo curto, garanto que não será prejudicial ao clube, sendo que é para um bem MUITO maior.

Abraços!
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Arcanjo,

se tem cadê, quando foi pra implementar esse layout atual, fiz um movimento recrutando a galera pra ajudar, alguns ajudaram uma parte, outros em nada e no final fiquei sozinho.

Pode ser que agora seja diferente, mas só vendo pra crer.

Att,
Imagem
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Aê Wilson te mandei uma mensagem particular, mais acabei achando esse cantinho aqui no fórum, resolvi participar também...

A um tempão atrás resolvi fazer um site pra competir com o corsa clube... na epóca era corseiros.com rsrsrs mais ai acabou dando conflito entre as equipes, até pq meu site tinha como postar muito mais fotos dos eventos do que o fórum do corsa clube... enfim pra evitar problemas acabei desistindo e fui mecher com outro tipo de site, hoje sou dono do agitaweb.com um site de eventos aqui do DF com parceria em outras regiões... mais minha paixão sempre foi carros não tem como fugir. Enfim,

Se precisar de ajuda, hospedagem do site, o que for ai... me coloca dentro do projeto, estou disposto a ajudar!

:)
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Sou quase veterano aqui rsrs agora que eu vi...

Wilson desde de novembro de 2003 e eu desde Outubro de 2004

:) :) :)
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Detalhe importante revirei aqui o fórum, todos os links tem bastante tempo sem movimentação...

Também concordo, ta na hora de refazer o site, de preferência começando do zero...

Mais seria o site...

E ai dentro dele disponibilizaríamos um novo fórum...

Como eu disse se animar, quero muito participar!

Pra mim seria uma grande honra!
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

Ai vocês devem estar se perguntando, porque isso agora, da onde saiu esse maluco que tem um tempão que não acessava aqui...

Desculpa ai a quantidade de post mais sou assim mesmo vai dando a doida eu vou postando...

Bom na epóca que entrei pro corsa clube eu tinha um gsi branco, sempre adorei o carro, mais chegou um belo dia que tive que vender... comprei então meu primeiro carro zero um classic 2005/2006 no qual tenho até hoje... ai conversa vai, conversa vem... resolvi fazer uns upgrade nele e ai é claro lembrei do corsa clube que possou vários tutoriais e me ajudou muito com os up que fiz nele... só que ai me deparei com outra coisa, o link DF ta atualmente fechado... Deve ser por isso que nunca mais vi aquela quantidade de corsa que tinha na rua adesivado, e ai decidi ajudar!

Como eu disse estamos juntos.

Aguardo contato!

E vamo que vamo, deixa o site morrer não!

Abraço.
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

RafaelDF escreveu:Ai vocês devem estar se perguntando, porque isso agora, da onde saiu esse maluco que tem um tempão que não acessava aqui...

Desculpa ai a quantidade de post mais sou assim mesmo vai dando a doida eu vou postando...

Bom na epóca que entrei pro corsa clube eu tinha um gsi branco, sempre adorei o carro, mais chegou um belo dia que tive que vender... comprei então meu primeiro carro zero um classic 2005/2006 no qual tenho até hoje... ai conversa vai, conversa vem... resolvi fazer uns upgrade nele e ai é claro lembrei do corsa clube que possui vários tutoriais e me ajudou muito com os up que fiz nele... só que ai me deparei com outra coisa, o link DF ta atualmente fechado... Deve ser por isso que nunca mais vi aquela quantidade de corsa que tinha na rua adesivado, e ai decidi ajudar!

Como eu disse estamos juntos.

Aguardo contato!

E vamo que vamo, deixa o site morrer não!

Abraço.
Avatar do usuário
RafaelDF
:: Super ::
Mensagens: 79
Registrado em: Sexta-feira 08 2004f Outubro 2004 04:10:41 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RafaelDF »

A outra observação cara não meche na logo do site, é besteira...

As pessoas visam o corsa clube hoje pelo adesivo, de longe vc vê já sabe que é do corsa clube...

Virou a marca do site, já não tem as opções de cores??

Então...

Acho que ao meu ver quando a galera fala que quer algo novo, não tem nada haver com a logo, nem sei quem te falou que tinha haver, mais sou formado em publicidade e propaganda e tenho certeza do que eu to falando.

Se quiserem fazer um novo site, ou alterar o fórum ou até bolar novos modelos para as camisas beleza, agora mecher na logo do site... vai perder a identidade.

Bom, é o meu ponto de vista, também não sei se todos vão concordar com isso.

tava lendo ai também que o colega ta preocupado em perder artigos importantes do fórum...

Os classificados tão tudo desatualizado, mais os tutoriais poderiamos dar um geito de mante-los e até aprimorarmos os que já tem...

O resto ai é só apresentação de membros antigos, novos upgrades... bla bla... isso ai a galera atual que reapareceu que nem eu... a gente posta de novo! É bom que fica 100% atualizado...

O resto ai é tudo bla bla não achei mais nada interessante de se manter, ta tudo desatualizado!

E ai bora animar... sem querer comparar, mais comparando...

Dá pra gente fazer algo estilo o Digus.com.br

Mais sem aquela quantidade de propagandas... no lugar das propagandas colocariamos algo mais legal... odeio propaganda em site... sei que da dinheiro, mais é muito pouco... nem compensa...

Anima ai Wilson

rafaeljales@gmail.com

Esse é meu ultimo post vou aguardar contato, nem que seja pra dizer que não quer mecher com isso! Mais entra em contato.

Abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”