POLEMICA SAUDAVEL .. TUNING SIM OU NAO??

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

O QUE PREFEREM ???

TUNING LEVE STREET
68
87%
TUNING PESADO
10
13%
 
Total de votos: 78

Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2726
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

ulysses pick corsa escreveu:ALGUM MODERADOR FAVOR COLOCAR OUTRA OPÇAO TUNING PESADO ..
Inserido!
Imagem


Beto TunningWay®
:: Millennium ::
Mensagens: 147
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 06:34:03 PM
Localização: Ibiúna - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Beto TunningWay® »

Tuning leve...NAves foram feitas pra voar hehe... :wink:
...Eat my dust...


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

Savio84 escreveu:
Nicolas escreveu:sou mais um dub style do que tuning
Explica ai o que é esse Dub style ??????? Aproveitando a minha ignorância o que é "up" que tanto o pessoal posta !!!!!!!
Um post só com 'up'?
Isso a galera usa pra subir o tópico na lista. Sabe, aquele jeitinho brasileiro de deixar lá em cima o tópico quando está morto.

Dub
O um estilo de origem americana que é marcada pela elite (classe media alta) de origem negra em 95% dos casos com correntes e relógios enormes de ouro ou cromados, que basicamente equipa veículos de grande porte com rodas cromadas acima de 20 polegadas, suspensão alta ou extremamente baixa, com pequenas alterações externas (original ou que aparente original) e com um som de qualidade em seu interior.

Não é necessariamente obrigatório o carro ser rebaixados, ha caso de carros até mais alto que os originais, o apelo principal externo no DUB "gringo" são carros com ar classico ou utilitarios que não tem imagem de espotivo, as imensas rodas aro 20 pra cima cromadas e o "objetivo" principal dessas mudanças é literalmente desfilar com um carro imponente e bonito.

Aqui no Brasil temos uma distorção, pois é dito que esse estilo e um carro com tuning mais "leve" sem grandes mudanças externas e até carros com aro 14 são enquadrados no estilo DUB nacional.

Agora a SPPORTCARBR.NET tem uma opinião propria sobre o estilo DUB brasileiro.


DUB Brasileiro na opinião da SPPORTCARBR:

Vamos adaptar o estilo a nossa realidade e condições financeiras

Continua o rotulo da classe media alta com grandes carros ou picapes de luxo ( geralmente do ano ), com rodas aro 18 pra cima, não necessariamente cromadas, interior com som de qualidade e bem acabado e sem grandes mudanças externas. Um bom exemplo desse estilo externo é o Corolla da fabricante de acessórios Shutt.

Lembrando que os carros usado no DUB não tem apelo espotivo( Mitsubishi Eclipse, Toyota Supra) e nem popular( VW Gol, GM Corsa, Ford Fiesta, Fiat Palio)

texto retirado de: http://www.spportcarbr.net/art_dub.htm

Abaixo algumas imagens:

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Tá que no texto fala que não se encaixaria o corsa num estilo dub, mas é um corsa que eu tenho e é do corsa que eu gosto. Rodinhas 16", suspensão trabalhada, bancos em couro, som forte.. Mas sem aqueles adesivos, spoilers, etc.

Mas o meu corsa ainda só tem o som e está rebaixado, mas vou deixar ele original denovo e recomeçar..


slip
:: Millennium ::
Mensagens: 101
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 08:01:14 PM
Localização: Lins - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por slip »

dub pod se dizer q eh deixar o carro sem muita mudança no carro original por fora, só com rodas grandes perfil fino, filme escuro, e som forte heheh geralmente tocando rap :roll:


Avatar do usuário
Nicolas
:: Piquet ::
Mensagens: 332
Registrado em: Segunda-feira 01 2004f Março 2004 12:03:37 PM
Localização: São Bento do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nicolas »

slip escreveu:dub pod se dizer q eh deixar o carro sem muita mudança no carro original por fora, só com rodas grandes perfil fino, filme escuro, e som forte heheh geralmente tocando rap :roll:
é oq toca no meu carro hahahah..
problema que ele tá desmontando por causa da batida :\


Ariete

Mensagem por Ariete »

isso depende,pq akele "corsa mutante" seria considerado tuning pesado,e eu naum curti akilo.
mas se eu pudesse mexer no meu,colocaria saias,mudaria parachoque,aero de gsi,rodas,capo,retrovisor,...som pesado,,trocaria tapete(naum pelo chão de busão),...sem falar debaixo do capo... e acho q isso tbem seria considerado pesado.

depende do conjunto q é feito,tem gente q exagera muito,q até dah dó do carro,mas tem muito tuning muito bom.


anjo noturno
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Sábado 20 2004f Março 2004 09:32:47 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por anjo noturno »

Po .. eu votei no leve .... masi curto neon e asa tb .. eae ??...rs
Anjo noturno
------------------

Ematoma Móvel

Iniciado projeto tunning .. mais a grana ta fodis ...rs


betto
:: Super ::
Mensagens: 57
Registrado em: Domingo 07 2004f Março 2004 08:17:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por betto »

Como o povo diz....Gosto e igual a bunda cada uma tem a sua...rsss...
e uma questao dificil, pois cada uma tem um estilo diferente, mas ai que esta o legal, pois c todo mundo tivesse o mesmo gosto naum teria graca nenhuma..... :lol:


Ariete

Mensagem por Ariete »

betto escreveu:Como o povo diz....Gosto e igual a bunda cada uma tem a sua...rsss...
e uma questao dificil, pois cada uma tem um estilo diferente, mas ai que esta o legal, pois c todo mundo tivesse o mesmo gosto naum teria graca nenhuma..... :lol:
concordo plenamente!!!


Avatar do usuário
USER_100103
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 03 2005f Janeiro 2005 04:29:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por USER_100103 »

Entao a maioria preferem o EASY Tuning que para estar no Easy Tuning tenque ter spoilers,rodas,grades,mascara,flaps e insul ne
USUARIO BLOQUEADO PELA ADMINISTRACAO DO FORUM !!!


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”