[DÚVIDA] - Vale Apena ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Vale Apena ?

Mensagem por Muniz_RS »

Olá pessoal, sou novo aki no forum e gostaria da opinião de voces. Me foi oferecido um Classic 2012/2013, 1.0 cor preto sem Ar Condicionado mas
com direção hidraulica, tem 20 mil km rodados e o IPVA 2013 ainda não ta pago. O carro ta zerado em perfeitas condições, é financiado pelo
banco do brasil e o proprietário me pediu 600 reais de volta e passa a transferencia para meu nome. Segundo ele, faltam pagar 46 prestações
de R$638,00, só que quando fui falar com o gerente do banco sobre a transferencia do carro para meu nome, as prestações ficavam em
48x de R$740,00. Segundo opinão de um amigo, essa tranferencia de titular não poderia mudar o numero de prestações e nem do valor dela, e que
o banco do brasil taria fazendo um refinaciamento e nao tranferencia somente. Gostaria de saber se vale apena pagar essas 48 prestações de 740,00?
e tb que taria certo o banco fazer isso e nao somente a transferencia de titularidade? Grato.


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Muniz, antes de pegar o corsinha, eu estava em uma situação parecida. O Banco não faz transfer~encia de titularidade e se fizer, vai te cobrar uns 600 reais por esta. O que ele está fazendo é um refinanciamento em seu nome o que sim, pode alterar os valores. Não acho que valha muito a pena. Para base de calculo, vá a uma agência e veja quanto fica as mesmas 48 prestações fazendo direto no seu nome. se a difernça for pouca, não vale a pena, ai é melhor pegar um Zero.


Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Bom dia Farleytufao, se pagar só 600 reais pela transferencia vale apena ficar com o valor das prestações atuais 46x de 638,00, sendo assim poupo cerca de 6.170,00. Mas eu me informei hoje no banco do brasil que só fazem é o refinanciamento mesmo, aí fica nas 48x, lembrando que nao dei quase anda de volta em dinheiro pro cidadão. Vou voltar lá e ver o 0km quanto fica.
Digo mais, olhei no site da chevrolet as condições lá ta muito boa pra quem tem como dar um entrada de 15.5mil reais e mais 36x de 286,00, aí fica uma barbada.
Farleytufao, valeu aí pela dica e conforme for a minha decisão posto depois aki. Abraço!


Farleytufao
:: Sport ::
Mensagens: 1208
Registrado em: Quarta-feira 19 2012f Dezembro 2012 02:40:47 PM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Farleytufao »

Opa bacana! Sucesso ai !


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”