QUAL CARRO ESCOLHER?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
gugranai
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 20 2013f Fevereiro 2013 01:24:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

QUAL CARRO ESCOLHER?

Mensagem por gugranai »

Olá galera, sou um futuro proprietário de um Chevrolet, porém tenho uma duvida na compra:

qual é o melhor no geral? (qual compensa mais em quesitos potência sem gastos absurdos e seguro)

tenho em vista 3 carros que eu gosto:

Pick Up Corsa 1.6 (nao se vê mtas por ai e tem um design que me agrada, em potencia sera que compensa? é minha favorita.) obs: pra mim ela rebaixada da um baile nos outros dois.

Celta 1.4 ( mosca branca tbm, design tbm me agrada, kit spoiler bacana , compacto. Sua relação peso/potência vale a pena ao ponto de compra-lo? ja que ele é o mais plasticão de todos.) deve ser bem esperto na cidade para corridinha a curta distancia 8)

Corsa 1.8( esse eu sei que é o mais potente mas pra mim comprar um desses ele teria que ter uma vantagem BEM grande comparado aos outros dois, valeria o investimento?pois é mais caro)

mais uma coisa: nao ligo pra espaço, só uma pessoa além de mim entra no carro, e APENAS ligo para Direção Hidráulica , a nao ser que seja bem leve ,então.....


quem ja teve algum desses , fico grato ao ''ouvi-los'', é o meu primeiro GM.

abraços :)
CJ
:: Sport ::
Mensagens: 1143
Registrado em: Sábado 21 2012f Julho 2012 06:58:52 PM
Localização: Ourinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CJ »

Se a pick up é sua favorita, vai nela. Caso contrário pode ficar se lamentando depois por comprar um carro que não é o que vc gostaria de ter. A mecânica é simples de tudo, as peças são fáceis de achar e um preço bom.
Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Voto na pick-up tbm...

Mas falando por mim, se fosse eu tbm pensaria no 1.8...kkk

Boa sorte na escolha!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”