Maxx 09/10 versus Premium

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Maxx 09/10 versus Premium

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia,

Não estou encontrando o Premium por aki de 2008 pra ca. Mas vi um Maxx 09/10 "completo" ar/dh/ve/te-4p/sensor estacionamento/brake lighit. Vale a pena por menos de $25000,00?? com exceção da abertura de malas e bocal do combustivel. Haveria outras diferenças significativas?
Obrigado desde ja.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia

Analisando os premium 2008, 09, e 10 ja foi citado neste forum, há diferença na presença de sensor de presença nos premium ate 2008 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=38492 e no caso do break light http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87204.
Diante disso, pergunto, além destas há alguma outra diferença que seja significativa entre os premium na versão hatch??? alguma recurso disponivel em alguma destas versões que não esteja disponivel em outra???

Para não ter que criar outro tópcio, a não ser que seja necessário, estou postando aqui.
Obrigado a quem puder colaborar.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola bomdia

To fazendo essas perguntas pq quero aproveitar ainda este mes a redução de ipi e além disso, fazendo as contas não tenho ainda $$$ pra comprar o zero.
Acontece que aki onde moro ta dificil de achar um premium de 09 pra ca que valha a pena, (e qdo encontro, ha problemas mecanicos e/ou de documentação ); ja os 07/08, tem mais opções, mas nem sempre estão em bom estado.
Por isso sugeri tb o maxx 09/10 que com os recursos citados. Com o tempo poderia fazer as devidas adaptações, quais sejam: instalar o tid http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM, a abertura eletrica do porta-malas e tanque de combustivel, enfim estes recursos.
Compensa mais o que: o 09/10 http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2010/34516 ou o premium???
Obrigado desde ja.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Prezado Halex,

Estou vendo que voce está no dilema!!!

Se a km do usado estiver abaixo dos 20k pode até valer a pena, caso contrario vá de zero km, o corsa que voce viu na jorlan está até bem equipado, com neblinas e vidros nas 4 portas, mas tem que ver se o Ar condicionado é original, pois os controles de ar dele foram trocados pelo do corsa premium, pode ter sido só a troca do painel ou pode ter sido um kit instalado depois da fabricação do carro ái é um fumo danado....

A diferença de preço para um zero completo com air bag na passa de 4k, acho que vale fazer um ano a mais de finaciamanto e pegar um zero, mas corra que a GM já tirou o corsa de linha e o que resta está nas concessionarias.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boatarde

Obrigado Marco, por opinar, ocorre que tanto o maxx citado, da jorlan, qto os outros premium q encontro, como estes http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2010/28123 e http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2008/22348 que seriam os melhores, estão com a kilometragem na faixa dos 55 mil. E olha que o primeiro premium aparenta ta "ajeitadinho".

A questão que pesa tb, embora eu quisesse um premium, é o local de compra, as são revendas multimarcas, aki em goias, os populares "garageiros" e não parecem ser mto confiáveis. Conheço muitos que compraram e deram a maior dor de cabeça, seja pela documentação ou pelo estado aparente do carro.


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola boatarde

Obrigado Marco, por opinar, ocorre que tanto o maxx citado, da jorlan, qto os outros premium q encontro, como estes http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2010/28123 e http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2008/22348 que seriam os melhores, estão com a kilometragem na faixa dos 55 mil. E olha que o primeiro premium aparenta ta "ajeitadinho".

A questão que pesa tb, embora eu quisesse um premium, é o local de compra, as são revendas multimarcas, aki em goias, os populares "garageiros" e não parecem ser mto confiáveis. Conheço muitos que compraram e deram a maior dor de cabeça, seja pela documentação ou pelo estado aparente do carro.
Prezado Halex,

Gostei desse do anuncio http://www.usadosbr.com/popup/carros-e- ... 2008/22348 da alfha, ele é o modelo mais completo dos premium, ou seja, veio com rodas e farois de neblinas dianteiro e traseiro originais de fábrica e isso é um diferencial grande. Outroponto a favor é que ele é 2007/2008 e o alrmae dele é compatível pra instalar os sensores com a luz de teto do astra, basta apenas puchar a fiação e ativar o sistema.
O preço dele está bom, tete negorciar uns 900 reaias a menos para voce gastar em manutenção(correias filtros e freios) e de leve um reparo no parachoque dianteiro.

Grande abraço.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ok Marco, Pelo menos, no minimo, sairia uns 5k a menos que um zero.

Qto ao valor vou ver se consigo uma redução, mesmo pq o ipva dele ainda não venceu, o que da margem pra ver se rola um desconto. E o bom que ele é da minha cidade, o q em termos facilida a papelada.
Agora vou ver neste aspecto como fica a papelada diante do q te disse ne. Não sei se ai pro lado das minas gerais tem-se tanta desconfiança assim dessa gente :) .


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ok Marco, Pelo menos, no minimo, sairia uns 5k a menos que um zero.

Qto ao valor vou ver se consigo uma redução, mesmo pq o ipva dele ainda não venceu, o que da margem pra ver se rola um desconto. E o bom que ele é da minha cidade, o q em termos facilida a papelada.
Agora vou ver neste aspecto como fica a papelada diante do q te disse ne. Não sei se ai pro lado das minas gerais tem-se tanta desconfiança assim dessa gente :) .
Halex,

Antes de fechar negócio, voce tem o direito de levar o carro em uma oficina e pedir para fazer uma a avaliação de lataria e motor, para se certificar que o carro está original e sem alguma avaria que está escondida.
Levante também o carro em um elevador de troca de óleo e verifique se o carro não tem nenhuma batida no fundo e tambem a verificação de escapamento e eixo traseiro e suspensão dianteira(peito de aço, carter e etc.)

leve um amigo seu que deve conhecer um pouco de carro e que não esteja envolvido emociaonalente na compra, assim ele verá coisa que voce não vê...

Grande abraço.


halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boatarde,

Obrigado Marco, vou seguir as dicas e torcer pra esse 07/08 dar certo; se Deus quiser será meu ja na semana que vem. :D

Agora, na hipótese de não der sorte, dos ja citados, quais vc acha q viria na sequencia: maxx zero, maxx 09/10 ou o premium 09/10??

Outra questão, prefiro os hatch, mas os sedan premium, a partir de 08, são todos iguais??? apresentam alguma diferença???

Valeu de novo!!!


Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

halexluc escreveu:Ola boatarde,

Obrigado Marco, vou seguir as dicas e torcer pra esse 07/08 dar certo; se Deus quiser será meu ja na semana que vem. :D

Agora, na hipótese de não der sorte, dos ja citados, quais vc acha q viria na sequencia: maxx zero, maxx 09/10 ou o premium 09/10??

Outra questão, prefiro os hatch, mas os sedan premium, a partir de 08, são todos iguais??? apresentam alguma diferença???

Valeu de novo!!!
Halex,

Na seguencia eu iria de maxx zero ou premium 09/10.

Quanto ao sedã eu tive um 07/08 premium é o carro é muito bom, equivale em equipamentos do hatch, e tem a maiss a mala eletrica.

Abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”