[DÚVIDA] -O q avaliar antes de Comprar Corsa Hatch 1.4 novo?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
johnduque
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Segunda-feira 21 2011f Novembro 2011 12:47:01 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] -O q avaliar antes de Comprar Corsa Hatch 1.4 novo?

Mensagem por johnduque »

Bom galera sou novo no Clube e primeiramente gostaria de desejar a todos um feliz ano novo meio atrasado hehe...

Ainda não sou um proprietario de um Corsa porem sou um grande fã (principalmente o Hatch) e neste começo de ano estou na busca para adquirir um Corsa Hatch e ir modificando com o tempo.

Porém hoje estou em um beco sem saida e preciso ajuda de vocês que também são fanaticos por este carro, e que ja possuem e podem me ajudar na compra com a experiencia de vocês.

Tenho algumas duvidas com relação ao modelo Hatch 1.4 2012 econoflex completo (com ar condicionado e duplo air bag):

1- o carro é economico? Li em alguns lugares que chega a fazer 12 km/l na cidade e 14 a 16 km/l na estrada.. Porem na concecioanria me disseram que no max 10 km/l na cidade e consegue atingir 14 km/l na estrada.

2- sairá ou não de linha? Trabalho em uma fabrica de injeção de painel onde se injeta o painel da versao 2011 de ambos os corsas e fiquei sabendo que vai sair em meados de junho/julho porem em concessionarias me disseram que fica até ano que vem ainda.

3- o preço dele (34.000 zero km completo) é um preço agradavel? ainda não consultei outros modelos de outras marcas no mesmo seguimento e com os mesmos opcionais.

4- Sofre muita desvalorização? sei que todo carro sofre apartir do momento que sai da concessionaria porem a deste Corsa é algo absurdo? ou segue um padrão favoravel ao dono? (é um carro pra casar ou da pra separar depois? kkk)

5- Manutenção? como fica em termos de manutenção? Nunca vi ninguem reclamar porem nunca conversei a fundo com os donos de um hehe.