Fato curioso ao comprar um par de retrovisores elétricos...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Fato curioso ao comprar um par de retrovisores elétricos...

Mensagem por Longobuco »

E aí, rapaziada! Bom, venho por meio deste tópico expressar a minha surpresa ao tentar comprar um par de retrovisores elétricos em um site de acessórios bem conceituado pro meu Corsinha Joy. Há um tempo venho pensando em adquirir os retrovisores elétricos da marca TRAGIAL. Particularmente, acho um pouco desnesserário o modelo sensorizado. Sendo assim, optei pelo modelo não sensorizado. O modelo sensorizado eles cobram o valor de R$ 499,99 e o modelo não sensorizado me combraram o valor de R$ 449,99. Algo que achei bastante estranho. No site eles também vendem o módulo que os tornam sensorizados, e só este acessório é vendido por eles pelo valor de R$ 139,99. Pergunto eu: porque ao optar pelo modelo comum, foi abatido um valor de apenas R$ 50,00?? Quero deixar claro que eles tem todo o direito de vender seus produtos pelo preço que bem entendem, mas achei um fato curioso e quis compartilhar com vocês. Enviei um e-mail pra eles, mas ainda não obtive respostas. Quando as obtiver, volto a informar.


Longobuco
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Domingo 22 2009f Novembro 2009 04:28:09 PM
Localização: Paulínia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Longobuco »

Especificando...
Não fiz negociação alguma com a marca TRAGIAL, e sim com uma loja que revende os produtos da marca. Não citei o nome da loja, pois não sei se isso é permitido aqui no clube.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”