Dúvida Relação Ao Valor com Divida!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
mottinha
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 06:52:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Dúvida Relação Ao Valor com Divida!

Mensagem por mottinha »

Fala pessual !

estou querendo vender meu corsinha ano 2000/2000 4 portas...

porem ele está com divida e gostaria da ajuda de vocês pra saber quanto eu consigo pegar nele, isso se eu consigo....

O valor do carro a vísta era de R$ 15,000.00, dei de entrada R$ 2mil e financiei o restante dando 36x R$ 594,00, dessas 36 prestações eu já paguei 8 totalizando R$ 4,752.00...

Ai gostaria de saber quanto eu consigo pegar no meu corsinha, lembrando que ele tem Direção Hidraulica, vidro eletricos, trava eletrica, alarme, insulfilm g5, pneus novos, farol de milha, xenon no alta baixa e milha, farois mascara negra, emblemas do novo corsa, grade nova, cd player LG, 4 falantes bravox 4 tweeters bomber, com 86k km rodados...

Quem puder me ajudar da um salve ai !

Obrigado abraços !!!


Valor: 00
Telefone ou E-mail: pataxo91@hotmail.com


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

Bom, primeira coisa que tu faz.

Entra em contato com a financeira, informa CPF ou Contrato e pergunta qnt daria o valor se tu fosse quitar o carnê amanhã, eles vão te passar o valor exato.

Essas coisas que tu colocou no teu carro tu sabe que não vale na venda, talvez de pra pedir um pouco a mais se os pneus forem realmente novos, e se o xenon for legalizado tb pode pedir uns 200,00 a 300,00 a mais.

O valor tu tem que consultar a tabela FIPE e se o carro estiver em bom estado, pede mais uns R$ 1.000,00, já que ele tem umas coisinhas a mais e tal.

Eu chutando aqui, quitando ele vai te custar uns 12 a 13 mil, se tu pedir 16 mil nele te sobra uns 4 mil.

Então se tu der ele na troca, vai ter digamos 5 mil pra dar de entrada em outro carro qualquer, se essa é tua idéia, dai tu vai ter que financiar de novo pra ter outro carro, resumindo, não vale a pena, pois esse carro tu ja deve ter gastado uns troco nele, sabe o q tem de problema e o que não tem, se pegar outro carro começa do zero novamente, agora se a idéia é ter grana na mão, vai ter que achar alguém que compre ele, e ainda te de 4 ou 5 mil. Coisa complicada hj em dia.
Ex - Corsa Wind 1.0 MPFI 96 Branco.

Atual...
Vectra GLS Branco 98 2.0 8v 110cv
Freio a Disco nas 4 Rodas
Ajuste Altura Volante
Bancos Bi-Partidos
Cintos 3 Pontas Todos Ocupantes
Espelho Interno Eletrocrômico
Sensor Estacionamento Sem Furos


Avatar do usuário
mottinha
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 06:52:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mottinha »

Entendi, o carro já veio com todos os Ups, xenon lanterna e etc...

na realidade só gastei com som, coisa que nao vai junto ao carro....

a ideia da venda seria ter 7 mil na mao, pra dar de entrada e assumir a divida de um corsa mais novo, e 1.8, pois para mim nao pesaria tanto, pois a prestação que pago hoje já é um pouquinho cara, pegando um mais novo consigo financiar em mais vezes e continuar pagando qse o mesmo que pago hoje...

Obrigado pela ajuda ! :D


Léo-Lajeado-RS
:: Piquet ::
Mensagens: 313
Registrado em: Quinta-feira 25 2007f Janeiro 2007 10:31:10 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo-Lajeado-RS »

É mas pensa o seguinte, tu vai pagar o mesmo que tu paga hj só que por mais tempo ainda, e vai ter mais IPVA, transferência, mecânica pra deixar ele em dia...

E outra, como tu pretende fazer pra quitar o teu? É difícil achar alguém que aceite essa parcela e ainda te de uma grana na mão.

Mas tem que tentar cara, se não ir a luta não vai conseguir mesmo, mas pensa bem no que tu vai fazer pra não ficar mais 4 anos pagando por algo que tu não vai gostar ou vai logo enjoar.
Ex - Corsa Wind 1.0 MPFI 96 Branco.

Atual...
Vectra GLS Branco 98 2.0 8v 110cv
Freio a Disco nas 4 Rodas
Ajuste Altura Volante
Bancos Bi-Partidos
Cintos 3 Pontas Todos Ocupantes
Espelho Interno Eletrocrômico
Sensor Estacionamento Sem Furos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”