Corsa Sedan ou Wagon ?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
willlikeit
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 02 2011f Setembro 2011 10:50:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por willlikeit »

quando eu tava procurando o meu corsinha cheguei a sondar umas Wagon, mas eu queria 1.6 8V.

é mto mais fácil achar as 1.0 16V pra vender. geralmente quem tem uma Wagon 1.6 8V se casa com ela, pq o carro é animal!

eu dava umas pesquisadas no mercado livre e tem uma lá de um revendedor de Osasco que tá bem bonita. não vou postar o link aqui pq nem sou eu que estou revendendo esse carro e não sei se é permitido fazer isso.

enfim, boa sorte ai na procura!
Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Ayrton Senna


willlikeit
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Sexta-feira 02 2011f Setembro 2011 10:50:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por willlikeit »

tava olhando hj nos classificados aqui do clube e apareceu uma wagon 1.6 8V pra vender. o dono pede $12.500,00. acho que vale a pena c dar uma olhada, hein man!
Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
Ayrton Senna


leojmedeiros
:: Millennium ::
Mensagens: 110
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Fevereiro 2011 09:25:42 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leojmedeiros »

bom tenho uma Wagon 2001 to com ela desde janeiro ate agora ñ tive grandes problemas acho super confortavel a unica coisa é o que o pessoal comentou sobre 1.0 ser fraco e é viu passo ate raiva onde moro so tem morro.

quanto a manutencao os mecanicos cobram mais caro na mao de obra por ser 16V mas ñ chega a ser nem um absurdo

sobre vender eu estava vendendo a minha mas acabeio mudando de ideia e vou ficar com ela mais um tempo, quando tava com a placa de venda-se o pessoal me parava no transito me ligavam quase toda hr em fim ñ acho que seja dificil pra vender ñ!

em fim se puder pega a 1.6 e seja feliz kkk
falow abraco


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”