[OPINIÃO] - Todos os itens do Corsa, o fazem completo?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Cleomatson
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 04 2009f Setembro 2009 04:29:02 AM
Localização: Juazeiro - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Todos os itens do Corsa, o fazem completo?

Mensagem por Cleomatson »

existem Corseiro por ai, que falam que seu Corsa é Completo, só por que ele tem AC, AL, DH, VE e TE, mais de acordo com os manuais do Corsa o veiculo pra ser completo ele tem que vim com todos os itens de series e opcionais posiveis, ai sim podemos dizer que é completo,
Todos os itens do CORSA 94 ate 2000 são.
Ar Condicionado, Alarme GM, Direção Hidraulica, Trava Eletrica, Vidros eletricos, Retrovisores eletricos, Farol e lantena de neblina, Farol com regulagem de altura, Rodas de liga leve, Freios ABS, AIR BAG, Alarme de farol acesso, Banco do motorista com regulagem de altura, Painel com Conta giros, TID (comp. de bordo) e desmbaçador traseiro.
então eu acho que o corsa que vem completo com todos esses itens são os GLS,
o cambio automatico é exclusivo do Corsa sedan GL, e o teto solar é exclusivo do Corsa GSI,
se eu estiver errado por favor me informe,

Então antes de falarmos que temos um Corsa completo LEIA o manual.
OK.
Por favor mande opnião.


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Assino em baixo!

Mas infelizmente no nosso país o importante é ter Ar e Direção no máximo, praticamente ninguém tá nem aí se o carro tem Air Bag e Abs, tanto que a GM não tá nem ai pra esses opcionais... basta abrir o site das 4 principais montadoras e montar um carro, na GM só vai aparecer no Agile e Astra, enquanto a Fiat oferece isso no Palio Economy (sim aquela geração anterior), a VW no Gol G5 e Fox, e a Ford até no Ka oferece...

Mas voltando ao assunto do tópico, dificilmente vejo um Corsa com lanterna de neblina original, a maioria tem farol de neblina e regulagem de altura somente, ACHO que só o Sedan oferecia isso.

O Abs costumava sair nos primeiros Sedan GLS em 96 , Air Bag a maioria que tem são os 99 e 2000, onde se não me engano era opcional desde o Corsa Wind.

Outros detalhes: retrovisor elétrico com aquecimento, e luz na chave, acho que eram exclusivos do GSi também.

Automáticos tem GLS e Classics até 2004 ou 2005

Se me enganei em algum detalhe, por favor me corrijam...

Mas gostei do tópico, vamos tentar reunir essas infos aqui, é bem difícil saber de todos detalhes dos Corsas.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Tenho um GLS e faltam alguns opcionais, conforme descreveu acima.
Mas as montadoras investem nesses tiens em carros que costumam ser adquiridos por pessoas que podem pagar por eles. Não adianta colocar tudo isso e o carro morrer na concessionária porque é caro demais.
Cleomatson escreveu:existem Corseiro por ai, que falam que seu Corsa é Completo, só por que ele tem AC, AL, DH, VE e TE, mais de acordo com os manuais do Corsa o veiculo pra ser completo ele tem que vim com todos os itens de series e opcionais posiveis, ai sim podemos dizer que é completo,
Todos os itens do CORSA 94 ate 2000 são.
Ar Condicionado, Alarme GM, Direção Hidraulica, Trava Eletrica, Vidros eletricos, Retrovisores eletricos, Farol e lantena de neblina, Farol com regulagem de altura, Rodas de liga leve, Freios ABS, AIR BAG, Alarme de farol acesso, Banco do motorista com regulagem de altura, Painel com Conta giros, TID (comp. de bordo) e desmbaçador traseiro.
então eu acho que o corsa que vem completo com todos esses itens são os GLS,
o cambio automatico é exclusivo do Corsa sedan GL, e o teto solar é exclusivo do Corsa GSI,
se eu estiver errado por favor me informe,

Então antes de falarmos que temos um Corsa completo LEIA o manual.
OK.
Por favor mande opnião.
Tem gente que tem o ABS, mas quando quebra isola porque nao tem grana para consertar. O Air BAG só deve ser usado numa colisão, mas nunca ninguem revisa o equipamento. Cambio automático.... se quebrou são 3k pra consertar...

Então, melhor se completo dessa forma do que muito caro e até com dificuldade de fazer seguro depois.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Isso é o mercado...

Trio elétrico é por definição: Trava, Vidro e Retrovisor.
Mas normalmente chamam de Trio: Trava, Vidro e Alarme.

É complicado.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”