Matéria revista auto esporte anuncia grandes mudanças na GM

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

O problema maior é o que Brasileiro peca na aparência, no status, no aparecer e principalmente no "ter".
O que está acontecendo hoje no Brasil é normal. Todos os países passam por isso. Aqui ou na Europa.
Um dia o carro sai de linha. O Fusca saiu. Monza saiu. Santana saiu. É a evolução. Chegou a vez do Corsa.
O Ágile não é o substituto do Corsa. Pode esperar que vem coisa por aí. O Ágile deve ter uma vida
muito curta no Brasil.

A diferença é a mentalidade, só isso. O brasileiro não pode ficar pra trás. É só ver, estamos no primeiro semestre de 2011, temos carros 2012 sendo vendidos desde JANEIRO. Só no Brasil.


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

awaked escreveu:O problema maior é o que Brasileiro peca na aparência, no status, no aparecer e principalmente no "ter".
O que está acontecendo hoje no Brasil é normal. Todos os países passam por isso. Aqui ou na Europa.
Um dia o carro sai de linha. O Fusca saiu. Monza saiu. Santana saiu. É a evolução. Chegou a vez do Corsa.
O Ágile não é o substituto do Corsa. Pode esperar que vem coisa por aí. O Ágile deve ter uma vida
muito curta no Brasil.

A diferença é a mentalidade, só isso. O brasileiro não pode ficar pra trás. É só ver, estamos no primeiro semestre de 2011, temos carros 2012 sendo vendidos desde JANEIRO. Só no Brasil.
Caro awaked,

Concordo com você em praticamente tudo, exceto no que diz respeito ao Aglie. De acordo com a matéria que eu li, será feita uma versão mais barata dele para ocupar a posição do Corsa hatch somente. Realmente eu gostaria de concordar com vc que isso seria temporário, pois eu não acho que o Agile possa substituir o Corsa a altura. Tomara mesmo que vc esteja certo e não a auto esporte sobre a longevidade do Agile nesse particular.

Agora, com relação a termos carros 2012 sendo vendidos desde janeiro, realmente isso é uma barbaridade e eu assino embaixo da sua indignação.

abraços!
Aquilo que não me destrói me fortalece


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Eu tirei a informação da revista AutoEsporte... não é a melhor revista... provavelmente a mesa que você. Eu acho isso devido as novidades que estão chegando... ta vindo muito coisa, acho que até o Classic vai dançar.

Li hoje que o Uno vai até fim de 2013. É um dos mais vendidos também e vai sair fora.


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

awaked escreveu:provavelmente a mesa que você.
Tentei dizer o seguinte: Provavelmente a mesma fonte/revista que você leu.

Obs: Cadê o botão pra corrigir os posts? Faz falta.


cangaceiro
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Março 2009 11:21:39 PM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por cangaceiro »

quem desvaloriza o carro sao os proprios donos que vendem em massa quando sabem que o mesmo vai sair de linha... com mais carros a venda no mercado o preco acaba caindo. entao, quem gostar do carro e estiver com carro novo e bom devia segurar e so vender por motivos reais (e nao vender simplesmente por especulacao do mercado, vender por vender). o corsa eh um carro jah estabelecido e vai continuar sendo por um bom tempo mesmo depois de sair de linha.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”