Duvidas corsa 0KM

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvidas corsa 0KM

Mensagem por fulvioval »

Bom dia pessoal, estou quase comprando um Corsa Hatch 0KM 2010/2011 só que tenho algumas duvidas:

-Ele tem previsão de sair de linha no final de 2011?Ouvi uns comentarios
-Eu queria um Premium mas não vende mais. Então gostaria de saber, se eu pedir VE por exemplo é instalado na concessionaria ou na fabrica?

Obrigado amigos!
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Cara,

Dizem que o Corsa sairá de linha em 2011 ou 2012 mesmo... mas ninguém deu uma data exata ainda.

O hatch realmente não existe mais na versão Premium, só o Sedan mesmo.
Qualquer acessório que pedir a mais será instalado na concessionária. Se for vidro, trava e alarme por exemplo, compensa muito mais você instalar numa loja de confiança por fora que sai BEM mais em conta!

[]'s
fulvioval
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Domingo 03 2006f Dezembro 2006 08:09:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fulvioval »

iKaRo escreveu:Cara,

Dizem que o Corsa sairá de linha em 2011 ou 2012 mesmo... mas ninguém deu uma data exata ainda.

O hatch realmente não existe mais na versão Premium, só o Sedan mesmo.
Qualquer acessório que pedir a mais será instalado na concessionária. Se for vidro, trava e alarme por exemplo, compensa muito mais você instalar numa loja de confiança por fora que sai BEM mais em conta!

[]'s
O que me preocupa de pegar um 0KM é ele sair de linha e desvalorizar demais...que duvida...

Mas pelo menos já sei que vou colocar tudo por fora se comprar um.Aqueles botões da trava do lado da tomada também acho por fora?
Alex.tuning
:: Super ::
Mensagens: 91
Registrado em: Quarta-feira 16 2006f Agosto 2006 07:06:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alex.tuning »

[quote="fulvioval"][quote="iKaRo"]Cara,

Dizem que o Corsa sairá de linha em 2011 ou 2012 mesmo... mas ninguém deu uma data exata ainda.

O hatch realmente não existe mais na versão Premium, só o Sedan mesmo.
Qualquer acessório que pedir a mais será instalado na concessionária. Se for vidro, trava e alarme por exemplo, compensa muito mais você instalar numa loja de confiança por fora que sai BEM mais em conta!

[]'s[/quote]

O que me preocupa de pegar um 0KM é ele sair de linha e desvalorizar demais...que duvida...

Mas pelo menos já sei que vou colocar tudo por fora se comprar um.Aqueles botões da trava do lado da tomada também acho por fora?[/quote]

Estou nesse mesmo dilema, gosto muito da linha GM, principalmente do corsa, mais acho ta fazendo besteira em tirar o corsa de linha, eles deveriam dar uma renovada no corsa, ou ate memo trazer o corsa europeu no lugar do atual, ai inves dele substitur o astra.

Eu ia pegar um corsa 0km mes passado, mais fiquei na duvida da desvalorização, voce ja perde tirando um carro 0km, e ele saindo fora de linha..., vou esperar ate o fim do ano, mais pegar um agile nem pensar...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”