Aterrisa!!!
Se teu desejo é comprar um carro antigo, compre de procedencia e/ou com estado de muitissimo bem conservado.
Pq senao é dor de cabeça na certa. É papo de entrar em tudo que é site de venda de veiculos ou procurar por um em real bom estado, indo ver e testar pessoalmente. Essas lojinhas dificilmente tem algo nesse nivel, ate por que, estariam cobrando um valor maior do que esse.
Voce ja viu por exemplo Gol GTS bom por menos de 15mil??? Dificil...
E Estado do Rio de Janeiro é geralmente placa L ou K. J que eu lembre é Bahia e Brasilia. Não sei se tem outros.
Ajuda!! Comprar ou não Corsa GSI 96
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Caro Amigo Rafael;
Boa tarde!
Vi seu topico e vou respondelo baseado na minha experiencia que tenho um GSi Branco igual a esse, cor branca ano 96!
O corsa GSi realmente não tem partes pretas no parachoque, ele é todo da cor do carro mesmo, portanto bem possivel que o parachoque seja original!
As unicas partes (externas) pretas no carro são as massanetas, e a grade frontal do parachoque!
Sobre o logo o que pode ter acontecido, é que o mesmo possa ja ter sido pintado, portanto explicaria a questão do logo GSI16v, porem aki em brasilia comprei a 1 semana atraz novos logos do Gsi, por 15 reais cada um na (só corsa e celta), aquele logo prateado, ficou muito mais bonito que o original! (recomendo)!!!
Sobre a placa, todos os carro aki de brasilia começam com placas com Letra "J" entao pode ser que ele seja daki da capital!
Agora sobre a troca, vai depender de 2 coisas: se vc utiliza o carro no dia-a-dia (Trabalho/faculdade) e a questão financeira $$$$ q é super importante!
Sobre o carro em sí, ele é otimo, excelente performance anda na frente de qq 1.8 por ai e da muito trabalho pros 2.0, além de ser um carro muito lindo e "exclusivo, porém é uma faca de 2 gumes!
Ja tive muuuitos problema com manutenção é ja passei por maus bocados, alias, até hj tenho hehe, as peças são muito dificeis de achar principalmente se for original, e o custo em função disso sempre é elevado, porem tem um tópico aki no CC que fala de algumas peças do gsi que são as mesmas de outros corsas, portanto podem ser achadas facilmente!
O problema é que quando vc vai a uma loja de peças, ou em algum mecanico, pelo fato de vc está nun GSI, muitos acham que vc é um play boy cheio da grana, com isso sempre querem cobrar mais caro, principalmente mão de obra, ja que peças geralmente o preço ja é fixo, não fica a critério do estabelecimento!
E muitas vezes nem é as vezes o carra é mo correria, nem é play boy ou filhinho de papai
(meu caso)!!!
Resumindo: se vc quizer um carro pros fds, pra tirar uma onda, paquerar umas gatinhas esse é o corsa..
Caso contrario..... fique com o seu mesmo!!!
Amanha 05/09/2010 vou postar umas fotos do meu, fiz uns UPS nele, troquei como disse os logos , coloquei mascara negra e lanternas bolha! Lindo D+++++!!!
dx aki meu msn qq coisa add la que a gente troca uma idéia!
Michel_Fgandra@hotmail.com
Abraço!!!
Boa tarde!
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Sobre o logo o que pode ter acontecido, é que o mesmo possa ja ter sido pintado, portanto explicaria a questão do logo GSI16v, porem aki em brasilia comprei a 1 semana atraz novos logos do Gsi, por 15 reais cada um na (só corsa e celta), aquele logo prateado, ficou muito mais bonito que o original! (recomendo)!!!
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Agora sobre a troca, vai depender de 2 coisas: se vc utiliza o carro no dia-a-dia (Trabalho/faculdade) e a questão financeira $$$$ q é super importante!
Sobre o carro em sí, ele é otimo, excelente performance anda na frente de qq 1.8 por ai e da muito trabalho pros 2.0, além de ser um carro muito lindo e "exclusivo, porém é uma faca de 2 gumes!
Ja tive muuuitos problema com manutenção é ja passei por maus bocados, alias, até hj tenho hehe, as peças são muito dificeis de achar principalmente se for original, e o custo em função disso sempre é elevado, porem tem um tópico aki no CC que fala de algumas peças do gsi que são as mesmas de outros corsas, portanto podem ser achadas facilmente!
O problema é que quando vc vai a uma loja de peças, ou em algum mecanico, pelo fato de vc está nun GSI, muitos acham que vc é um play boy cheio da grana, com isso sempre querem cobrar mais caro, principalmente mão de obra, ja que peças geralmente o preço ja é fixo, não fica a critério do estabelecimento!
E muitas vezes nem é as vezes o carra é mo correria, nem é play boy ou filhinho de papai
(meu caso)!!!
Resumindo: se vc quizer um carro pros fds, pra tirar uma onda, paquerar umas gatinhas esse é o corsa..
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Caro Amigo Rafael;
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O corsa GSi realmente não tem partes pretas no parachoque, ele é todo da cor do carro mesmo, portanto bem possivel que o parachoque seja original!
As unicas partes (externas) pretas no carro são as massanetas, e a grade frontal do parachoque!
Sobre o logo o que pode ter acontecido, é que o mesmo possa ja ter sido pintado, portanto explicaria a questão do logo GSI16v, porem aki em brasilia comprei a 1 semana atraz novos logos do Gsi, por 15 reais cada um na (só corsa e celta), aquele logo prateado, ficou muito mais bonito que o original! (recomendo)!!!
Sobre a placa, todos os carro aki de brasilia começam com placas com Letra "J" entao pode ser que ele seja daki da capital!
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O problema é que quando vc vai a uma loja de peças, ou em algum mecanico, pelo fato de vc está nun GSI, muitos acham que vc é um play boy cheio da grana, com isso sempre querem cobrar mais caro, principalmente mão de obra, ja que peças geralmente o preço ja é fixo, não fica a critério do estabelecimento!
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As unicas partes (externas) pretas no carro são as massanetas, e a grade frontal do parachoque!
Sobre o logo o que pode ter acontecido, é que o mesmo possa ja ter sido pintado, portanto explicaria a questão do logo GSI16v, porem aki em brasilia comprei a 1 semana atraz novos logos do Gsi, por 15 reais cada um na (só corsa e celta), aquele logo prateado, ficou muito mais bonito que o original! (recomendo)!!!
Sobre a placa, todos os carro aki de brasilia começam com placas com Letra "J" entao pode ser que ele seja daki da capital!
Agora sobre a troca, vai depender de 2 coisas: se vc utiliza o carro no dia-a-dia (Trabalho/faculdade) e a questão financeira $$$$ q é super importante!
Sobre o carro em sí, ele é otimo, excelente performance anda na frente de qq 1.8 por ai e da muito trabalho pros 2.0, além de ser um carro muito lindo e "exclusivo, porém é uma faca de 2 gumes!
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O corsa gsi possui o parachoque com detalhes em preto ,as maçanetas são pretas e os espelhos retrovisores possuem na parte superior detalhe em preto tambem acho que vc não pesquisou muito.
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Bem, o meu parachoque é original do carro e nao tem detalhes pretos , mais os retrovisores realmente tem a parte superior preta!!!!Ricardo C Lima escreveu:O corsa gsi possui o parachoque com detalhes em preto ,as maçanetas são pretas e os espelhos retrovisores possuem na parte superior detalhe em preto tambem acho que vc não pesquisou muito.
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Rafael e demais amigos,
Já tive um GSI, e é um carro, se bem conservado, que dará muito prazer. É preciso muita atenção para não comprar nenhuma porcaria por aí (infelizmente a maioria está nesse estado: porcaria).
Quando comprei o meu, que estava com a grande maioria dos ítens originais (dou muita importância a isso, afinal, o logo que está faltando - GSI16V é muitooooo caro, sendo que já achei por R$ 47,00, e tinha apenas uma unidade). Tive de fazer o motor (+/- R$ 3.000,00 gastos) pois o antigo dono tinha rodado sem água, danificando os pistões pelo calor em excesso.
O parachoque dianteiro original tem detalhes em preto, caso contrário, tenha certeza: foi pintado. E o parachoque é caríssimo, quando encontrado.
O TID, que você disse estar sem, era um dos 3 opcionais desse carro, a saber: TID, teto solar e CD player.
O seguro é simplesmente absurdo: chegaram a cotar por R$ 6.300,00 (HDI Seguros). A Porto cotou por R$ 2.500,00. Pode ser que por aí seja mais barato, mas é interessante ver quanto sai antes de se decidir pela compra. Qualquer corretor pode te ajudar.
A manutenção é mais chata (usava por exemplo, apenas óleo sintético, que associado ao motor novinho, chegava a 14,5 km comprovados na estrada - extremamente econômico para um carro com esse motor)
Infelizmente tive de vender o meu. Faz falta.
Veja no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Se fosse você, pesquisava direitinho. Hoje estou sem carro e minha mãe tem um Wind. É pouca dor de cabeça (e muitooooo menos potência) em relação ao GSI.
Qualquer coisa grita aí.
Abraços,
Vinicius
Já tive um GSI, e é um carro, se bem conservado, que dará muito prazer. É preciso muita atenção para não comprar nenhuma porcaria por aí (infelizmente a maioria está nesse estado: porcaria).
Quando comprei o meu, que estava com a grande maioria dos ítens originais (dou muita importância a isso, afinal, o logo que está faltando - GSI16V é muitooooo caro, sendo que já achei por R$ 47,00, e tinha apenas uma unidade). Tive de fazer o motor (+/- R$ 3.000,00 gastos) pois o antigo dono tinha rodado sem água, danificando os pistões pelo calor em excesso.
O parachoque dianteiro original tem detalhes em preto, caso contrário, tenha certeza: foi pintado. E o parachoque é caríssimo, quando encontrado.
O TID, que você disse estar sem, era um dos 3 opcionais desse carro, a saber: TID, teto solar e CD player.
O seguro é simplesmente absurdo: chegaram a cotar por R$ 6.300,00 (HDI Seguros). A Porto cotou por R$ 2.500,00. Pode ser que por aí seja mais barato, mas é interessante ver quanto sai antes de se decidir pela compra. Qualquer corretor pode te ajudar.
A manutenção é mais chata (usava por exemplo, apenas óleo sintético, que associado ao motor novinho, chegava a 14,5 km comprovados na estrada - extremamente econômico para um carro com esse motor)
Infelizmente tive de vender o meu. Faz falta.
Veja no link: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... highlight=
Se fosse você, pesquisava direitinho. Hoje estou sem carro e minha mãe tem um Wind. É pouca dor de cabeça (e muitooooo menos potência) em relação ao GSI.
Qualquer coisa grita aí.
Abraços,
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