Aquisição do Corsa Classic LS 2011

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Kapris
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 22 2010f Julho 2010 07:42:52 PM
Localização: Ipatinga - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Aquisição do Corsa Classic LS 2011

Mensagem por Kapris »

Olá pessoal!

Comprei um classic ls modelo 2011 zero e achei o carro o máximo. Em relação ao veículo é excelente, bonito e confortável. É o meu primeiro corsa, comprei na cor prata e ar condicionado. Porém a negociação com a loja GUIAUTO DE IPATINGA MG foi uma experiência muito ruim, pois paguei por este carro R$ 33.900,00 em Jun/2010 com a promessa de abater uma carta de crédito de R$ 900,00 o que aproximaria do preço sugerido no site da chevrolet que é de R$ 32.800,00, porém fiquei no prejuizo. :cry:

Quando li que o colega Francoce comprou o classic LS 2011 completo por R$ 32.523,00 confesso que fiquei com inveja. Quem é de Ipatinga fique esperto ao negociar seu corsa com a concessionária.

Mas a vida prossegue. Vou esquecer o preço e curtir meu Corsa zero.

Abraços,

Kapris.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Também comprei um Classic LS 2011, porem comprei o meu com vidro, trava, alarme e IPVA
na GRANDE MINAS aqui em Belo Horizonte, pego o meu amanha. paguei 26.990,00


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Kapris escreveu:Olá pessoal!

Comprei um classic ls modelo 2011 zero e achei o carro o máximo. Em relação ao veículo é excelente, bonito e confortável. É o meu primeiro corsa, comprei na cor prata e ar condicionado. Porém a negociação com a loja GUIAUTO DE IPATINGA MG foi uma experiência muito ruim, pois paguei por este carro R$ 33.900,00 em Jun/2010 com a promessa de abater uma carta de crédito de R$ 900,00 o que aproximaria do preço sugerido no site da chevrolet que é de R$ 32.800,00, porém fiquei no prejuizo. :cry:

Quando li que o colega Francoce comprou o classic LS 2011 completo por R$ 32.523,00 confesso que fiquei com inveja. Quem é de Ipatinga fique esperto ao negociar seu corsa com a concessionária.

Mas a vida prossegue. Vou esquecer o preço e curtir meu Corsa zero.

Abraços,

Kapris.
É isso aí companheiro...
Mas a vida continua, o importante é que está com um excelente carro.
Da próxima vez tenho certeza que a pesquisa será maior antes de fechar com a primeira concessionária.
Abraços,
Ulisses :D


francoce
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 07:26:07 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por francoce »

[quote="Kapris"]Olá pessoal!

Comprei um classic ls modelo 2011 zero e achei o carro o máximo. Em relação ao veículo é excelente, bonito e confortável. É o meu primeiro corsa, comprei na cor prata e ar condicionado. Porém a negociação com a loja GUIAUTO DE IPATINGA MG foi uma experiência muito ruim, pois paguei por este carro R$ 33.900,00 em Jun/2010 com a promessa de abater uma carta de crédito de R$ 900,00 o que aproximaria do preço sugerido no site da chevrolet que é de R$ 32.800,00, porém fiquei no prejuizo. :cry:

Quando li que o colega Francoce comprou o classic LS 2011 completo por R$ 32.523,00 confesso que fiquei com inveja. Quem é de Ipatinga fique esperto ao negociar seu corsa com a concessionária.

Mas a vida prossegue. Vou esquecer o preço e curtir meu Corsa zero.

Abraços,

Kapris.[/quote]


Fala Kapris, Beleza?

Bem comprei o meu justamente por esse preço que vc mencionou acima e tb pelo atendimento da concessionaria dafonte daqui de fortaleza, ele é o "top de linha" o que já vêem com tudo e ainda ganhei som e pelicula, só não ganhei a roda de liga leve :cry: , mas pretendo coloca-las, e o carro até agora está com 500km rodados e está se comportando muito bem, silencioso, confortavel (por ser um popular), e o motor é bem espertinho mesmo, nesse final de semana pretendo tirar umas fotos dele para o pessoal vê como está.

Assim mesmo vc achando que saiu no prejuizo e tudo, o importante é você curtir o seu carrinho novo brother, com ctz ele irá proporcionar a você varios momentos de alegria e conforto.

qualquer coisa estou a disposição.

abração


Semeador
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Terça-feira 26 2010f Outubro 2010 11:47:36 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Semeador »

Bom gente comprei o meu esse mês e foi o seguinte, peguei R$ 30.000,00 com Ar e Direção, daí tbm me deram o emplacamento, film e tapetes... balela.

O que me deixou muito chateado é que o meu veio com um problema no fechamento da mala, tem que bater segurando no meio da tampa e com força senão NÃO FECHA!!!!!! ABSURDOOOO

Outro problema é o escapamento, parece um Gol 85, ou veio furado ou é muito vagabundo... parece que está saindo ar por todos os lados do bixo.

Mais um prob, em alguns momentoS com o Ar ligado faz um barulho, não sei exatamente onde, que parece quando o Ar está armando mas é duradouro, demora uns 10 segundos ou mais um pouco.

Estou sofrendo na concessionária, segunda feira vou lá novamente e a luta continua.

Ainda tive prob com o insulfim pq foi pessimamente colocado.... piff!!!

Sds,


Fábio A Santos
:: Rodeio ::
Mensagens: 634
Registrado em: Quinta-feira 12 2009f Novembro 2009 01:40:26 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fábio A Santos »

Semeador escreveu:Bom gente comprei o meu esse mês e foi o seguinte, peguei R$ 30.000,00 com Ar e Direção, daí tbm me deram o emplacamento, film e tapetes... balela.

O que me deixou muito chateado é que o meu veio com um problema no fechamento da mala, tem que bater segurando no meio da tampa e com força senão NÃO FECHA!!!!!! ABSURDOOOO

Outro problema é o escapamento, parece um Gol 85, ou veio furado ou é muito vagabundo... parece que está saindo ar por todos os lados do bixo.

Mais um prob, em alguns momentoS com o Ar ligado faz um barulho, não sei exatamente onde, que parece quando o Ar está armando mas é duradouro, demora uns 10 segundos ou mais um pouco.

Estou sofrendo na concessionária, segunda feira vou lá novamente e a luta continua.

Ainda tive prob com o insulfim pq foi pessimamente colocado.... piff!!!

Sds,
Parabéns pela aquisição eu também acho bonito o classic 2011, e em relação a concessionária Boa sorte aí na luta!!!
Fábio Santos - Administração Corsa Clube do Rio Grande do Norte
Fotos Blackred http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... hp?t=69004 Projeto em construção!

Que DEUS nos Abençõe!!!


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Classic LS
Muito economico, fácil de manter, carro bem leve, espaçoso, gostoso de dirigir pela sua agilidade no transito....

Corsa Sedan Premium
Muito confortavel, luxo, carro grande, um porte diferente nas ruas, motor mais potente, porta-malas imenso!


DNLJTR
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Setembro 2011 09:42:58 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por DNLJTR »

Parabéns pela aquisicão, belo carro otima compra..


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”