Classic LS - Aquisição & Opniões em Geral

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
francoce
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 07:26:07 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Classic LS - Aquisição & Opniões em Geral

Mensagem por francoce »

Fala moçada beleza?
Bem acabei de adquirir junto com minha companheira nosso primeiro carro 0 km, optamos pelo novo modelo do classic, pelo mesmo tê nos agradado bastante. segue abaixo as especificações do mesmo:

Classic LS 2011 - Completo - Cor: Cinza Artemis
Ar Condicionado, Direção Hidraulica, Travas, vidros eletricos dianteiros, alarme, protetor de carter, som, fumê e mais alguns mimos.
Preço R$ 32,523,00

Bem, eu particularmete gostei bastante do design externo do carro, a traseira só questão de costume, e particularmente estou achando melhor que a do modelo antigo ( minha opnião ), só o interior que eu acho que o pessoal da GMB errou, pois é praticamente o mesmo do modelo anterior, acho se tivessem atualizado o interior, acho que o carrinho ficaria muito mais agradavel e com certeza venderia mais. Quero saber de vocês, alguns detalhes que devo olhar assim que pegar o carro na concessionaria? (pegarei ele na sexta pela manhã), e tambem se fiz mal em comprar um classic? pq estava na duvida entre o classic, novo uno, gol GV e o 207, mais fui mais pela razão, tipo custoxbeneficio esses detalhes, quero a opnião de vocês em relação a isso.

desde já, muito grato.

[u][i]PS: se tiver um topico idêntico a este, peço desculpas, pois pesquisei e não encontrei! valeu[/i][/u]


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

Olá amigo!
Fez uma excelente escolha.
O Classic sem dúvida tem a melhor relação custo/benefício da categoria.
Fez bem em adquirir um modelo já equipado com ar condicionado, direção hidraulica e vidros elétricos.
Quanto ao fato de seu interior ser igual ao do modelo antigo, com poucas mudanças nos grafismos do painel e bancos, me arrisco a dizer que é até benéfico para o consumidor no que diz respeito a vasta gama de acessórios compatíveis com este desenho de interior. Digo isso pelo fato de que o Classic é um projeto de 1993, lançado no Brasil em 1994 com o nome Corsa, e desde então usa a mesma plataforma e carroceria, bem como acabamento interno.
Por tal razão, temos há 16 anos no mercado uma série de componentes e acessórios compatíveis com este modelo que, dependendo de cada usuário, poderá deixar seu carro cada vez mais equipado.
Naturalmente o carro venderia mais se tivesse mais atrativos e suas mudanças não ficassem restritas à frente e traseira, entretanto, se isso tivesse acontecido, certamente as concessionárias não teriam como praticar os preços que estão praticando hoje, um novo carro traria consigo um novo preço, o que não seria interessante pra montadora, já que poucos meses antes lançou no mercado o Ágile, cuja versão de entrada (LT) tem preço na faixa de R$37.000,00 e pode ir ate os R$43.000,00 na versão LTZ.
Apesar disso, a GM ainda cometeu erros, pois com essa remodelação do Classic ou ele ou o Prisma devem sucumbir. São carros vendidos por preços semelhantes, mas o Prisma, apesar de ter o motor 1.4, tem um acabamento mais despojado, mesmo sendo um projeto bem mais novo que o Classic, o acabamento deste ultimo ainda é superior. Entretanto, o Prisma é um excelente carro, o problema é que as montadoras do Brasil, com raras exceções, raramente apostam todas as fichas em um projeto novo.
Esta é minha opinião. Como aqui é um fórum de discussão, naturalmente outros amigos corseiros membros do Clube expressarão suas opiniões, semelhantes, contrárias, idênticas ou não, é válido colher o melhor de cada uma.
Forte abraço,
Ulisses :)


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

Eu também to pegando um, creio que mes que vem to com ele aqui, mas nao paguei
esse absurdo nao, comprei o meu por 26.990,00 com trava, alarme, IPVA 2010, vidros eletricos
ar quente, desembaçador tras. prot. carter, e etc... só faltou o principal ar e direção.

alguns mimos eu ja tenho, retrovisor eletrico, TID, lanternas e etc....

Excelente escolha! parabens!


francoce
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Terça-feira 29 2010f Junho 2010 07:26:07 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por francoce »

Valeu black pelas dicas, concordo com o que vc citou.

alex... esse preço foi o mais barato que conseguir nele aqui (fortaleza) completo, e olha que fui em praticamente todas as concessionárias, já estou pesquisando algumas coisinhas que posso colocar nele, eu particularmente achei muito bacana o visual dele, não é essas coisas... mas me agradou bastante. amanhã pela manhã pego ele, e depois tiro umas fotos para postar aqui...

abração a todos...


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

francoce escreveu:Valeu black pelas dicas, concordo com o que vc citou.

alex... esse preço foi o mais barato que conseguir nele aqui (fortaleza) completo, e olha que fui em praticamente todas as concessionárias, já estou pesquisando algumas coisinhas que posso colocar nele, eu particularmente achei muito bacana o visual dele, não é essas coisas... mas me agradou bastante. amanhã pela manhã pego ele, e depois tiro umas fotos para postar aqui...

abração a todos...
Eu gostei dele demais, assim poderia ficar melhor poderia, mas ai o preço tambem acompanharia ne, mas na medida do possivel ficou lindo, e como sou fã de corsa e to
no meu 4o corsa, vou pro classic ls sem duvidas...


LALAKEKE
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 27 2010f Maio 2010 11:32:08 AM
Localização: Varginha - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LALAKEKE »

:)Fala Moçada.Sou novo aqui no Fórum e acebi de comprar o Classic 2011, Tó gostando muito.O meu tem ar quente, alarme, travas e direção Hidraúlica.Depois vou incrementar mais ele.Gostair de saber se algum menbro tem afoto do Interruptor Duplo da porta do motorista.Pois não estou conseguindo encontrar.Hoje liguei em uma concessionária e me pediram 250,00 , e achei muito caro.se algum membro puder me ajudar agrdeço.No mais estou amando o carro.O meu é vermelho.Já coloquei insufilme e uma proteção no porta malas.Devagar a gente chega lá .Valeu


flavio mocoto
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 12:18:33 PM
Localização: São Luís - MA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por flavio mocoto »

[quote="LALAKEKE"]:)Fala Moçada.Sou novo aqui no Fórum e acebi de comprar o Classic 2011, Tó gostando muito.O meu tem ar quente, alarme, travas e direção Hidraúlica.Depois vou incrementar mais ele.Gostair de saber se algum menbro tem afoto do Interruptor Duplo da porta do motorista.Pois não estou conseguindo encontrar.Hoje liguei em uma concessionária e me pediram 250,00 , e achei muito caro.se algum membro puder me ajudar agrdeço.No mais estou amando o carro.O meu é vermelho.Já coloquei insufilme e uma proteção no porta malas.Devagar a gente chega lá .Valeu[/quote]

bom dia

comprei recentemente um classic 10/11 com DH de fabrica. mas tou achando ela muito pesada em relação ao palio completo de minha mae. sera que fui enganado ou ela é dura assim? meu amigo comprou um corsa premium 10/11 e tbm vi que a dire~çao e ruim tbm, mesmo sendo hidraulica.

que vcs acham?


mendelbh
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 10:34:59 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mendelbh »

Eu tenho um 2010, e como só mudou o exterior, digo uma coisa: o carro é excelente! Não se compara a nenhum outro 1.0 do mercado. Anda mto bem e praticamente produz combustível!!! rssrsrs.

To saindo do classic pra pegar um corsa 1.4 2011 por causa da DH que nao tenho no classic. Espero nao me arrepender...

Excelente compra.

Abraço!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”