FLAGA! Nova Montana!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Eu gosto da GM mas cara...
ta dificil...

Só tão fazendo M. O Agile é horroroso, com um desenho que é totalmente controverso e com cara de carro pra terceiro mundo mesmo. Daquele que você bate o olho e sabe que é gambiarra de design, como Nissan Livina, Symbol, Sandero, Logan, e por aí vai...

Agora inventam um picape dele... Pqp que coisa horrorosa que nao vai ficar. Se bem que aquela frente de caminhão vai combinar mais com a picape do que com o hatch ne.

Chamar o corsa europeu de Astra é nos chamar de idiotas. E ainda vao colocar esses familia I e II da vida neles. Cade os ECOTEC?????

O Corsa vai ser meu último GM pelo visto. Falta uma completa modernização nos produtos da GM pro Brasil.
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


maikito
:: Super ::
Mensagens: 92
Registrado em: Domingo 07 2010f Março 2010 03:36:55 PM
Localização: Abadia dos Dourados - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por maikito »

desculpem as palavras mas:

QUE CENSURADO EH ISSOOOOOOO????????????????????????????????

meu deus ja nao xega a porcaria do agile a cagda da fiat com o uno a CENSURADO da ford com o fiesta que agora ficou pior do que ja era e agora acabam com a montana que era meu sonho XD aff ¬¬ sem mais comentarios


marcus loco
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 20 2010f Abril 2010 10:57:38 AM
Localização: Mafra - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por marcus loco »

iae corseiros tambem concordo com alguns ai!! colocaram aquela frente ridicula do agile com aquela "grade vazia ' simplesmente taun matando o corsa!!!


Marcelo.Gomes
:: Champ ::
Mensagens: 492
Registrado em: Domingo 24 2009f Maio 2009 10:28:33 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcelo.Gomes »

Galera, não adianta gritar, chorar, bater o pé, fazer cara feia.
A Chevrolet e a Opel se separaram, e por conta disso TODOS os modelos de carros criados pela Opel não poderão mais ser vendidos pela Chevrolet.
O Corsa, Zafira, Meriva, Astra, etc, são todos da Opel, e mais cedo ou mais tarde todos eles serão substituidos por outros modelos. Isso é um fato.
Além do mais, mais cedo ou mais tarde todos os carros saem de linha. Quem não se lembra do Monza?? Campeão de vendas durante anos. Considerado por muitos como carro de luxo, quem tinha um Monza era chique, era playboy.
O carro passou por apenas uma re-estilização, ficando no mercado por 14 anos (de 1982 à 1996), e apesar de sempre ter tido uma boa participação no mercado, foi tirado do mercado.
O Corsa já está indo para o seu 16° ano de vida se não me engano. Não se esqueçam que no início o Corsa C tinha até Air-bag, ABS e teto-solar, e aos poucos a GM foi diminuindo o leque de opcionais, até restar o que temos hoje. Maxx somente na versão hatch e Premiun somente sedan.
O Ágile é feio? É, isso todos nós concordamos, mas infelizmente o carro está vendendo bem, e se vende é porque tem gente que gosta, e se vende, não tem porque mudarem.
O meu vizinho tinha um Corsa joy sedan (não lembro o ano) que comprou zero, e assim que saiu o Ágile ele trocou. Pegou o modelo básico e pouquissimo tempo depois trocou pelo modelo completo.
Eu perguntei se ele tinha gostado da troca do Corsa pelo Ágile, e ele disse que sim, que o Ágile é muito mais confortável, mais gostoso de dirigir e mais completo.
Fatos são fatos, e os números falam muito mais que as nossas palavras aqui escritas. Infelizmente as montadoras vivem de números e não de palavras.
O máximo que nós poderíamos fazer era comprar carros de outras marcas, ou enviar uma carta para o presidente da GM no Brasil, mas quem é que conseguiria isso? Muito difícil...
Eu sou apaixonado pelos carros da GM. Meu pai tinha um Monza Hatch SL/E 1982. Meu primeiro carro foi um Monza sedan 4 portas 1985.
Depois veio o Corsa Wind 2001 (o Hermes), e agora eu ia trocar por um Corsa C, mas infelizmente não vou continuar na família GM...
Estou indo para a Volkswagen, e olha que eu nunca gostei dos carros deles. Sempre achei que são carros pobres no acabamento e duros em termos de suspensão, mas apesar disso tudo estou comprando um Fox Prime, que já vem de série com inúmeros itens, incluindo Air-bag duplo e ABS.
Na minha opinião, a GM está andando para tras, enquanto que as demais montadoras estão indo para frente, e acho que está na hora de fazermos o mesmo, na medida que os nossos bolsos permitirem.
Eu continuo apaixonado por GM. Sempre suspiro quando vejo um Monza Classic 500 E.F., um Monza Classic (com frente tubarão), um Corsa GSI, ou um Premiun, mas a vida continua, isso é um fato.
Vamos em frente, que atrás vem gente... E novos carros... Gostando ou não...
Abraços a todos.


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Black Chevy escreveu:A boa notícia é que a Fiat já está produzindo pela FPT em Campo Largo-PR os novos motores E.torQ 1.6 16v (117cv) e 1.8 16v (132cv), este último com opção de câmbio dualogic. Não são os Tritec, mas tem uma tecnologia e tanto. Irão substituir o 1.8 8v.
São os tritec sim, apenas com outro nome.
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


Avatar do usuário
BroWn
:: Millennium ::
Mensagens: 169
Registrado em: Terça-feira 24 2009f Novembro 2009 02:25:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BroWn »

cé lOKooh sem nada pra falar, Sem coments, 1 minutos de silêncio ...
Pôh Gm Mais uma trankera cé loko
primeiro veio esse tal de ágile que na MINHA opnião é horrivel carro fei do kct até ai dava pra engolir...
ai depois fizeram o novo classic , a frente do novo classic é linda mas a traseira deixa a desejar mas da pra engolir mesmo assim continua sendo nosso velho classic =) ...

mas agora me vem com essa nova montana, galera sinto mto mas já to de olho nos carros da chevrolet em ...
não sei se vcs chegaram a ver mas o novo polo sedan que vem ai é MAra em ...
pois é ... a Gm que não se cuide não, ta no mesmo caminho da fiat com akele uno feioso ...

Bom Isso lógico na minha opnião ...


Fazer o que né vamo ter que parar no farol e continuar vendo esses carros JEGUERA por ai ...

Como a galera fala é CESURADOH .....
uahauhAHU Fuiiiii ...


Avatar do usuário
Glauco Antognolli
:: Millennium ::
Mensagens: 155
Registrado em: Sexta-feira 01 2008f Agosto 2008 04:13:29 PM
Localização: Araras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Glauco Antognolli »

Galera eu concordo que a gm tem que evoluir e com a opinião de alguns que o corsa ja esta a tempos no mercado , agora preciza fazer esses carros feios de matar , e outra , o gol esta no mercado a varios anos e é sucesso de vendas ate hj e pelo jeito vai longe essa historia , e algumas pessoas vem falar que o corsa tem que cair fora , olha o sucesso que o corsa faz na europa , é outra pegada , lá ele faz muita gente sonhar com um corsa opc.
Galera se a gm do brasilcontinuar fazendo esses monstros que tão chamando de carro , meu proximo sera de outra montadora , continuarei com o verdinho , pq corsa é minha paixão.
Sobre a montana que é o foco principal , ela não é um projeto da opel , tem parte com o brasil , então poderia perfeitamente mante la como esta , pois ela vem do projeto sábia , que foi o começo de tudo.
Sobre o agile eu concordo que esta vendendo bem , mas , para os velhos e não para o publico jovem , que gosta de carros esportivos e quando vc ve um muleque andando com um agile pode ter certeza que o pai que deu , ele não foi lá escolher .
Podem apostar dependendo de mim o nome corsa não vai morrer nunca , pois se eu tiver muita grana um dia eu trago um opel legitimo para casa.

Abraço familia corsa clube


Premium1.4
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Segunda-feira 03 2007f Dezembro 2007 05:12:49 PM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Premium1.4 »

Só pra dar uma atualização:

A concessionaria me devolveu o carro dizendo que fez descarbonização e que as engrenagens da corpo de aceleração estão ok. Não trocaram a peça e nao me cobraram nada. A arruela continua la.
A GM (fábrica) não retornou a ligação! ou seja, cagou e andou pro problema do cliente!!

Estava cogitando comprar um Astra mas agora nao compro mais de jeito nenhum.

Melhor gastar mais 8 mil e comprar um Focus.
Corsa 1.4 Premium 2008 - Completo Prata - Deixando saudade
Focus Ghia 2.0 16V MT 2011 - Cinza Ubatuba
New Jetta 2.0 TSI 2012 - Prata Folha
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Preto
Sandero 1.6 2012 Completo + Pack Segurança - Prata


phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Marcelo.Gomes escreveu:"...Meriva, ..., são todos da Opel...,"
Eu não tenho certeza, mas acho que o Meriva é um projeto Brasileiro. Tinha até o nome de um pássaro. Mas como está na plataforma do Corsa C, deverá ser extinto.

A maior contrariedade que eu já vi foi venderem o Meriva com Air Bag somente na versão "básica". A mesma coisa já aconteceu com o Corsa no ano passado. O air bag era disponível apenas no modelo MAXX. No Premium nem como opcional.
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

É isso aí...
Aos poucos vamos dar adeus aos modelos Opel vendidos com o logo da Chevrolet.
O negócio é começar a se acostumar com os modelos americanos da GM, que provavelmente substituirão os modelos mais antigos que circulam por aqui.
Abraços,
Ulisses


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”