URGENTE!!!! Pra comprar hj anoite

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Thiago Magnani escreveu:Galeraaaaaa a Duvida ta cruel, eu havia fechado negócio neste carro o 1.4 Cinza, porem tenho até meio dia para realmente dar certeza.

No entenato apareceu um carro que é o seguinte Corsa Hatch 1.0 Maxx COMPLETO 2008/2009 com 64 km rodados.


E agora, estou com dinheiro da entrada na mão para decidir até o meio dia rsrsrsrs


ME AJUDEM GALERA

1.4 2008 Cinza ou 1.0 2009 Vermelho Completo?

deem uma olhada no topico do nosso amigo fhi, o carro é exatamente desta cor
http://www.clubedocorsa.com.br/viewtopi ... dddaa90f3a

e dem uma olhada no vermelho do topico

http://www.clubedocorsa.com.br/viewtopi ... dddaa90f3a

So para comparar a cor
Thiago, eu ficaria com o 1.4 mesmo, tem mais motor.


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Cara imagino a ansiedade e duvida que vc deve estar, noossaa.

Mais seguinte minha humilde opinião, como esta o valor entre os dois? se a diferença de preço entre o 2009 e o 2008 for pouco, se lai, mais acho que seria uma otima escolha o 2009,
Apesar dos dois serem o mesmo ano ne, porq na hora de venda oq manda é o ano não o modelo, mais você deve analisar o seguinte, vc esta financiando em 05 anos, ou seja, provavelmente vc tera que ficar com o carro nesses 05 anos, então vc tem quem escolher um carro que te atenda e te de conforto nesses 05 anos, ou seja, um carro completo, alem do mais quando for vender ou trocar futuramente ele estara bem mais valorizado por ser completinho, hoje em dia carro basico ta osso de vender.
Outro ponto de vista MEU, sinceramente achei o vermelho mais bonito que o cinza, não que seja feio o cinza, mais o vermelho vc sabendo cuidar do carro pode passar anos que ele sempre vai esta com aspecto de carro zero, ja o cinza é o mesmo dilema do preto, pintura arranha, mancha e todos os mitos que vc conhece,
A unica coisa que o 2008 é melhor que o 2009 é o motor mesmo, mais é a unica coisa, então vc deve colocar na balança a diferença entre um ou outro pra ver qual pesa mais.

Bom tomara que num tenha te deixado mais loco ainda, mais é a minha opinião, é claro que quem decide é vc e eu acho que qualquer escolha que vc tome sera otima, seria legal se vc conseguice tirar umas fotos dos dois carros la na loja pra nois da uma olhada.

Boa sorte na escolha cara e faça de acordo com sua vontade pra depois não se arrepender,,
e desde ja PARABENS PELA AQUISIÇÃO[/b]
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

José Rodolfo-dudu escreveu:Cara imagino a ansiedade e duvida que vc deve estar, noossaa.

Mais seguinte minha humilde opinião, como esta o valor entre os dois? se a diferença de preço entre o 2009 e o 2008 for pouco, se lai, mais acho que seria uma otima escolha o 2009,
Apesar dos dois serem o mesmo ano ne, porq na hora de venda oq manda é o ano não o modelo, mais você deve analisar o seguinte, vc esta financiando em 05 anos, ou seja, provavelmente vc tera que ficar com o carro nesses 05 anos, então vc tem quem escolher um carro que te atenda e te de conforto nesses 05 anos, ou seja, um carro completo, alem do mais quando for vender ou trocar futuramente ele estara bem mais valorizado por ser completinho, hoje em dia carro basico ta osso de vender.
Outro ponto de vista MEU, sinceramente achei o vermelho mais bonito que o cinza, não que seja feio o cinza, mais o vermelho vc sabendo cuidar do carro pode passar anos que ele sempre vai esta com aspecto de carro zero, ja o cinza é o mesmo dilema do preto, pintura arranha, mancha e todos os mitos que vc conhece,
A unica coisa que o 2008 é melhor que o 2009 é o motor mesmo, mais é a unica coisa, então vc deve colocar na balança a diferença entre um ou outro pra ver qual pesa mais.

Bom tomara que num tenha te deixado mais loco ainda, mais é a minha opinião, é claro que quem decide é vc e eu acho que qualquer escolha que vc tome sera otima, seria legal se vc conseguice tirar umas fotos dos dois carros la na loja pra nois da uma olhada.

Boa sorte na escolha cara e faça de acordo com sua vontade pra depois não se arrepender,,
e desde ja PARABENS PELA AQUISIÇÃO[/b]


Ahhhhhhhh Melekeeeee, isso mesmo Rodolfo precisa destes tipos de esclarecimentos, realmente a duvida pesa muitoooooo. Mais hoje ja mudei bastante me uconceito realmente o que vc falou do conforto não tem igual a piior coisa eh vc passar raiva com alguma coisa no carro durante 5 anos rsrsrs.

O valor dos dois é bem proximo, no caso do cinza a parcela fica 629 e no caso do Vermelho a parcela fica 648.


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

Pessoal,

Sera que é dificil colocar os opcionais em um carro básico, tipo colocar direção Hidraulica?


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Thiago Magnani escreveu:Pessoal,

Sera que é dificil colocar os opcionais em um carro básico, tipo colocar direção Hidraulica?
Olha Thiago se vc for fazer as contas de diferença um do outro, o completo vai sair no valor final com diferença de R$1.140,00 do corsa basico, sera que com R$1.140,00 vc colocar tudo oque o completo tem num basico? Vc num tem um mecanico de confiança pra dar uma olhada nesses carros pra vc, o completo ta otimo so a kilometragem que esta duvidosa, outra coisa num se afoba não cara, procura uma outra garagem pra ver se acha algo melhor e principalmente que agrade vc e sua esposa que pelo geito ela quer um e vc outro ne kkk ai fica complicado mesmo

abraços
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

José Rodolfo-dudu escreveu:
Thiago Magnani escreveu:Pessoal,

Sera que é dificil colocar os opcionais em um carro básico, tipo colocar direção Hidraulica?
Olha Thiago se vc for fazer as contas de diferença um do outro, o completo vai sair no valor final com diferença de R$1.140,00 do corsa basico, sera que com R$1.140,00 vc colocar tudo oque o completo tem num basico? Vc num tem um mecanico de confiança pra dar uma olhada nesses carros pra vc, o completo ta otimo so a kilometragem que esta duvidosa, outra coisa num se afoba não cara, procura uma outra garagem pra ver se acha algo melhor e principalmente que agrade vc e sua esposa que pelo geito ela quer um e vc outro ne kkk ai fica complicado mesmo

abraços


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que situação neh...

Eu sou apaixonado por potencia ela pela cor rsrsrsrs

Eh mais estamos quase la... o Corsa vermelho foi vendido e estou dando mais uma olhada por ai ver se acho um 1.4 completo pelo mesmo preço... o 1.4 anterior incompleto ja foi tirado até do show room da concessionária, mais infelizmente vou ter que falar pro cara que não vai dar que ainda vou dar masi uma rodada.... quem sabe a gente não une o util a agradável tipo um 1.4 Vermelho completo... neh

Mais valew ai pela força, minha cabeça não estava mais aguentando rsrsrsrs...


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Thiago Magnani escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que situação neh...

Eu sou apaixonado por potencia ela pela cor rsrsrsrs

Eh mais estamos quase la... o Corsa vermelho foi vendido e estou dando mais uma olhada por ai ver se acho um 1.4 completo pelo mesmo preço... o 1.4 anterior incompleto ja foi tirado até do show room da concessionária, mais infelizmente vou ter que falar pro cara que não vai dar que ainda vou dar masi uma rodada.... quem sabe a gente não une o util a agradável tipo um 1.4 Vermelho completo... neh

Mais valew ai pela força, minha cabeça não estava mais aguentando rsrsrsrs...
Isso cara exelente ponto de vista, vc tem que pensar que como disse antes vai ter que ficar bastante tempo com o carro, então que esse tempo seja satisfatorio ne e que a familia fique feliz com a conquista do primeiro carro, porq muie vc sabe ne, se agente vai contra os gosto dela qualque probleminha que desse depois no 1.4 ela ia fala "ai eu falei pra pegar o outro" kkkkk
mais da um procurada ai cara, se vc achar um 1.4 completo ta show...
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Thiago, encontrei um Corsa Hatch Premium 1.4 Vermelho 2008/2009, é o motor que você quer, com a cor que sua mulher gostou, vi o anuncio no Webmotors, o carro está em Ribeirão Pires, caso seja perto, poderia dá uma olhada nele.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


Imagem

Imagem

Imagem


Opcionais: Alarme, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Porta-copos, Direção hidráulica


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Esse carro na cor vermelha é lindo demais cara nuossaaaa!!!! Aeee Thiagão se o lugar for perto cara e o preço estiver bom ja ia la abraçar esse aii e chegava em casa com a mão na busina pra deixar a patroa feliz kkkk
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Thiago Magnani
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Segunda-feira 14 2010f Junho 2010 04:41:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiago Magnani »

Geison¹ escreveu:Thiago, encontrei um Corsa Hatch Premium 1.4 Vermelho 2008/2009, é o motor que você quer, com a cor que sua mulher gostou, vi o anuncio no Webmotors, o carro está em Ribeirão Pires, caso seja perto, poderia dá uma olhada nele.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/c ... detalhe.wm


Imagem

Imagem

Imagem


Opcionais: Alarme, Ar quente, Banco do motorista com ajuste de altura, Computador de bordo, Desembaçador traseiro, Encosto de cabeça traseiro, Limpador traseiro, Retrovisor fotocrômico, Retrovisores elétricos, Travas elétricas, Vidros elétricos, Porta-copos, Direção hidráulica


Nosssssa o Carro é lindo e concerteza contentaria os dois, dei uma liga la e a parcela seria masi ou menos de 720 a 750, sera que vale a pena?

.
.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”