Ajudem e sejam ajudados contra mecanicos que agem de ma fé[/

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
jansenjr
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:05:33 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajudem e sejam ajudados contra mecanicos que agem de ma fé[/

Mensagem por jansenjr »

[b]Olá pessoal fui enganado por um mecânico quando fui trocar a bomba d`agua, logo deixou a correia dentada bem tencionada e ela rompeu me dando um baita prejuízo, 3 valvulas empenadas
agora não sei mais como proceder. Quem souber como evitar novos tropeços contra pilantras que cobram absurdos quase iguais a concessionarios, postem dicas e soluções para evitar esse mal.[/b]
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Eu já tive problemas com mecânicos "teco".
Segue a minha contribuição.

1) Serviço com nota fiscal é quase certeza de que oficina trabalha de forma correta
2) Serviço caro por serviço caro, fico com a concessionária
3) Leve o máximo de informações sobre o problema ou o que deseja ser trocado na revisão, sem informação você fica refém do mecânico.
4) Leia o manual do proprietário para saber o que deve ser trocado em cada revisão ou km do carro.
5) Oficina de grande renome no mercado permite parcelar o valor da mão de obra e peças, logo mesmo que seja um pouco mais caro que o "zé da esquina" você pode amortizar o valor em parcelando em algumas vezes
6) Exija garantia do serviço
7) Acione o procon em caso de problemas graves (como o seu), eu me arrependo até hoje de não ter acionado o procon no caso da instalação do meu xenon (o %$$%¨* utilizou fiação de som ao invés de fiação elétrica na ligação dos reatores....)
9) Na medida do possível acompanhe o serviço de perto e pergunte o que está sendo feito naquele exato momento
10) Procure por indicações.

abraços
jansenjr
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 04 2010f Maio 2010 09:05:33 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jansenjr »

[quote="andre_cerberus"]Eu já tive problemas com mecânicos "teco".
Segue a minha contribuição.

1) Serviço com nota fiscal é quase certeza de que oficina trabalha de forma correta
2) Serviço caro por serviço caro, fico com a concessionária
3) Leve o máximo de informações sobre o problema ou o que deseja ser trocado na revisão, sem informação você fica refém do mecânico.
4) Leia o manual do proprietário para saber o que deve ser trocado em cada revisão ou km do carro.
5) Oficina de grande renome no mercado permite parcelar o valor da mão de obra e peças, logo mesmo que seja um pouco mais caro que o "zé da esquina" você pode amortizar o valor em parcelando em algumas vezes
6) Exija garantia do serviço
7) Acione o procon em caso de problemas graves (como o seu), eu me arrependo até hoje de não ter acionado o procon no caso da instalação do meu xenon (o %$$%¨* utilizou fiação de som ao invés de fiação elétrica na ligação dos reatores....)
9) Na medida do possível acompanhe o serviço de perto e pergunte o que está sendo feito naquele exato momento
10) Procure por indicações.

abraços[/quote]
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”