GM estuda lançar o Camaro no Brasil,

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

GM estuda lançar o Camaro no Brasil,

Mensagem por Dodah »

GM estuda lançar o Camaro no Brasil, diz executivo

Imagem

A General Motors (GM) está conduzindo estudos "exaustivos" para lançar o Chevrolet Camaro no País, o terceiro maior mercado da GM, disse nesta quinta-feira o gerente internacional da empresa, Tim Lee.

"É um testemunho do compromisso da empresa com o Brasil", disse Tim Lee.

O Brasil se transformou em um importante mercado para as montadoras mundiais depois da crise financeira, já que o governo reduziu impostos e emprestou dinheiro para evitar a recessão da indústria.

As vendas de veículos por toda a indústria no País devem crescer cerca de 5% em 2010, para 3,3 milhões de unidades, previram nesta quinta-feira os executivos da GM no País, um sinal da contínua recuperação do mercado de veículos.

A Anfavea, associação que representa as montadoras, estima avanço de 8,2% nas vendas, para 3,4 milhões de veículos. Em 2009, as vendas no Brasil somaram 3,141 milhões de unidades, um recorde para a indústria.

A GM ganhou participação de mercado no Brasil em 2009 e planeja investir mais de R$ 5 bilhões nos próximos anos para desenvolver novos produtos e aumentar a capacidade.

A unidade brasileira da empresa planeja financiar esses investimentos com seu próprio fluxo de caixa, disse o presidente da GM no País, Jaime Ardila.

O endividamento seria considerado apenas para "situações especiais", preferivelmente das agências de crédito do Estado, afirmou.

Os executivos descartaram as preocupações de que as eleições presidenciais, que geralmente contribuem para um período de turbulência no mercado financeiro, possam prejudicar as vendas neste ano.

Lee acrescentou que as operações na Venezuela seguem sendo fortes, apesar de condições "muito difíceis".

Fonte: http://economia.terra.com.br/noticias/n ... 093&idtel=
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”