Corsinha Devolvido

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Douglas - RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 170
Registrado em: Terça-feira 05 2006f Setembro 2006 04:35:15 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Douglas - RJ »

Pow, mas se você gostou do carro não compensava ter colocado um parachoque paralelo pra fazer a vistoria? custa na faixa de R$50,00 e o capô era só conversar, nem tem tanta diferença assim.... ou colocar outro, depois era só vender...

Por volta de 2007 mais ou menos, aqui no Rio, eu paguei acho que R$50,00 pra o despachante que tava fazendo a transferência do meu carro repassar pra um cara do detran. O despachante mesmo tirou o chassi do carro e o cara do detran só assinou o laudo. O carro ficou lá estacionado juntos aos outros que já tinham sido analizados...

Obs: O carro estava em perfeito estado. Só paguei pra não ter que ficar na fila. Sai de lá em menos de 20min com o carro no meu nome.

Desfazer um negocio de uns R$15,000 por causa de R$300,00 acho que não faz sentido. Carro usado é assim mesmo, até vc deixar arrumadinho vai gastar um dinheiro. Não tem jeito!

Valeu!


Makley
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Domingo 14 2010f Fevereiro 2010 08:52:48 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Makley »

Nesse caso , conforme o combinado com o Proprietário que quer negociar esse Corsa comigo , era que se não fosse Aprovado na Vistoria , ele teria que fazer o que precisasse ou eu não ficaria com o carro . Então ficou claro entre as 2 partes que se eu tiver que fazer essas modificações , seria descontado do Valor do Carro , pois mesmo eu arranjando o Capo e o Parachoque do 99 só pra passar na Vistoria e depois colocar o 2000 de volta , isso é coisa que não farei , senão na hora de vende-lo , passarei pelo mesmo problema . E nesse ponto ele não quer fazer as Devidas Modificações nem descontar do Valor do Corsa ( pela tabela da Fipe é de R$ 12.182,00 ) , mas estou pagando R$ 16.000,00 ( já está fora de valor ) , então exijo essa Modificação por conta dele , pois se eu farei isso , ele vai me custar R$ 16.500,00 . Por R$ 16.900,00 , encontrei um Hatch 4 p. 2002 com AC , DH , Vidros e Travas , mas vou aguardar até o final do mes pelo 99 . Abraço !!!


gboff
:: ST ::
Mensagens: 870
Registrado em: Sábado 17 2009f Outubro 2009 09:37:01 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gboff »

Makley escreveu:Nesse caso , conforme o combinado com o Proprietário que quer negociar esse Corsa comigo , era que se não fosse Aprovado na Vistoria , ele teria que fazer o que precisasse ou eu não ficaria com o carro . Então ficou claro entre as 2 partes que se eu tiver que fazer essas modificações , seria descontado do Valor do Carro , pois mesmo eu arranjando o Capo e o Parachoque do 99 só pra passar na Vistoria e depois colocar o 2000 de volta , isso é coisa que não farei , senão na hora de vende-lo , passarei pelo mesmo problema . E nesse ponto ele não quer fazer as Devidas Modificações nem descontar do Valor do Corsa ( pela tabela da Fipe é de R$ 12.182,00 ) , mas estou pagando R$ 16.000,00 ( já está fora de valor ) , então exijo essa Modificação por conta dele , pois se eu farei isso , ele vai me custar R$ 16.500,00 . Por R$ 16.900,00 , encontrei um Hatch 4 p. 2002 com AC , DH , Vidros e Travas , mas vou aguardar até o final do mes pelo 99 . Abraço !!!
cara

R$16000 ta fora

por esse preço tu acha 2001 4p pelado


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

NOSSA, ISSO É COISA SERIA MESMO EM.


D-FUNTO
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Terça-feira 26 2009f Maio 2009 11:01:48 AM
Localização: Patos de Minas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por D-FUNTO »

meu cunhado comprou um gol g3 confortline com rodas 17 e suspensao de rosca e passou na vistoria da minha cidade sem problemas ... depende da vistoria de cada cidade
quando eu comprei o meu corsa ele naum tinha chave de roda e nem triangulo e passou pois eles nem quiseram abrir o porta malas ...


Avatar do usuário
Killerz
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Terça-feira 10 2004f Agosto 2004 11:15:21 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Killerz »

CyberTX escreveu:Aqui em SP acontece o mesmo...
Meu antigo corsa deu o mesmo problema, só por causa do capo e parachoque...
:roll:
.
.
.
_Caraca... isso preocupa ... ~:\
.
.
.
.....::::: [«*kiLLëRz®*»][Ën³]:::::.....
.:: [Ë nøiz nå NËT] - ÐËzÐË 1.999®::.
.
_100+
.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”