[DÚVIDA] - Classic 2010 SEM Ar Condicionado, vale a pena? Vale a pena tb instalar?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Marco Túlio
:: Moderador ::
Mensagens: 2300
Registrado em: Segunda-feira 29 2004f Dezembro 2003 03:46:59 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2016
Contato:

Mensagem por Marco Túlio »

Eu não colacaria, pois nunca vai ficar igual o original....

Vende o seu e compra um zero com ar original e pronto, pois depais que voce instalar o seu carro vai ficar muito ruim, pois o sistema eletrico do carro com ar e o sem ar é totalmente diferente...
Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

eu tenho um VHC com A/C, faz uma diferença considerável no desempenho, principalmente para sair no semáforo, o consumo piora um pouco pois é preciso andar mais acelerado, mas nada que assuste, no final o conforto compensa tudo.

eu não teria coragem de mandar instalar por fora, nem mesmo na concessionária, um simples alarme ou trava instalada por fora já não fica grandes coisas, imagina tirar o motor do lugar.
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Marco Túlio escreveu:Eu não colacaria, pois nunca vai ficar igual o original....

Vende o seu e compra um zero com ar original e pronto, pois depais que voce instalar o seu carro vai ficar muito ruim, pois o sistema eletrico do carro com ar e o sem ar é totalmente diferente...
Se for isso mesmo, pega, vende o carro e compa um com A/C de fábrica!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
eduardo.sic
:: Rodeio ::
Mensagens: 659
Registrado em: Sábado 16 2005f Abril 2005 02:30:03 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por eduardo.sic »

mdiasneto escreveu:Pessoal, sou novo aqui no forum, então me desculpem se postei no lugar errado!!!

Comprei um classic 2009/10 0 no ano passado.
Agora o carro está com 18.000 Km.

Estou querendo colocar um kit de Ar Condicioando nele, vocês acham que vale a pena colocar?
O carro vai perder muita potência por ser 1.0 (78 CV)

Vocês indicam algum lugar de confiança no interior de SP ou Capital para fazer a instalação?

Obrigado,

Manoel :D
mdiasneto, eu tenho um classic 2010 com ar, o motor de 78 cv é valente viu, quase nao nota-se a diferença.

seu eu fosse você, por 4.800 eu daria o carro de entrada e pegava outro Zero Com AR e Direção de fábrica.

cara, não tem nada igual ao carro que ja tem de fabrica com o AC e DH instalados.
o meu nao tem DH, me arrependi mas nao vou instalar nem na concessionária, vou esperar um pouco e pegar outro completo.
Corsa, uma verdadeira paixão.
Corssic
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 17 2009f Março 2009 12:39:29 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Corssic »

Fala Mdias blz...

Cara sou de Jundiaí também, e estou na mesma situãção que você, quando eu comprei o carro ia muito pouco para Sampa, mas agora estou indo quase todos os dias...E não dá para ficar preso no trânsito sem AR....nesse calor doido que está fazendo...Chove demais, calor demais....o clima tá maluco...rsrsr...

Mas então por fim o que você fez????

Assim eu tô até meio que tranquilo pra instalar, pois tenho um amigo que trabalha na Manzinni, uma loja "cara" de Jundiaí e ele me disse que existem vários carros moscas brancas, tipo Zafira sem ar, Scenic sem AR, ali eles comprar por uma bagatela, mandar colocar o AR e vendem como se o carro tivesse AR de fábrica....e ele me disse que nunca teve problemas....vai saber né....

Eu até pensei em trocar o carro, mas eu tô numa fase de aquisição de apartamento, e o povo não tá pagando nada nos carros, a situação tá triste...rsrsrsr

Fallowww.....
Betokleber #Zero Meia
:: Rodeio ::
Mensagens: 787
Registrado em: Quarta-feira 18 2007f Julho 2007 05:45:13 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Betokleber #Zero Meia »

Se vc morasse no rio vc nem tinha pensado em comprar sem o ar

Assim se o carro ja tiver quitado vende e pega um com ar agora se nao esta se prepara pq em muitas instaladoras de ar eles so instalam o ar ai vem uns problemas secundarios superaquecimento do carro e etc. No meu caso o antigo dono mandou instalar (nem sei a procedencia desse ar mas enfim) ta mto mal feito tem vazamentos (qdo paro o carro parece uma cachoeira) tive q instalar um eletroventilador que nao tinha e por ai vai


Abraços
Fernando Skol
:: Champ ::
Mensagens: 470
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 07:15:09 PM
Localização: Paranaguá - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Fernando Skol »

minha namorada quer colocar ar condicionado no celta dela e eu não to deixando.. vai gastar dinheiro, vai se encomodar e não vai ter todo o cnforto esperado..

cara, não fica bom.. é um serviço que eu não faria no meu carro (se não tivesse ar) e eu jamais compraria um carro com ar condicionado instalado posteriormente..

há quem diga que colocou e não se arrependeu.. as vezes é pra mascarar o dinheiro todo que gastou e não admitir o "erro"..

o mesmo vale pra direção hidráulica..
Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

Minha irmã colocou em um 206 mais na primeira vezes que pegou uma subida, e ficou no para e anda a mangueira do radiador estourou o carro tinha 2 anos de 35.000km. de pois não uso mais e quando arrumou comprador, foi levar o carro para o comprador ver, ela capotou e deu perda total.
Avatar do usuário
xucrute
:: ST ::
Mensagens: 889
Registrado em: Quarta-feira 25 2011f Maio 2011 05:23:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xucrute »

Estou na mesma situação R$2,900 pra instalar aqui no Rio em uma loja famosa Refricentro.

Alguma pessoas dizem que não ficará bom, outras dizem que não tem problema. Estou pensando mas no meu conforto e no conforto da minha família do que na lógica.
Corsinha 96 4p
Avatar do usuário
leonardoeng1
:: Piquet ::
Mensagens: 310
Registrado em: Domingo 13 2011f Março 2011 09:22:34 PM
Localização: Itajubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardoeng1 »

eu também estou nesta duvida? só vi um único menbro, tinha, ele nem sabia que era instalado fora da cc. Só descobriu quando foi na oficina ver por o ar tinha parado de funcionar.mas ele disse que funciona normal mesmo em transito lento. ele morro em sp capital então de ve ser bom.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”