Corsa x Agile

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
madureiraaa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2010f Janeiro 2010 09:50:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa x Agile

Mensagem por madureiraaa »

Ola pessoal,

Estou querendo trocar meu Celta, e estou super confuso por que carro pegar, ou um Corsa ou um Agile....


O que vcs acham do Agile ?

Ou um corsa completo que já está no mercado faz tempo...

Afinal, o que vcs acham ???

Abraços


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Comparando os dois modelos hoje em dia... e não levando em conta a diferença de preços, hoje eu iria de Agile.

Infelizmente, ele veio pra ficar no lugar no Corsa mesmo, é um carro muito mais completo, e é a novidade da vez.

Apesar de eu achar ele feinho, é mais carro que o nosso Corsa atual...

Mas pense bem, olhe os dois carros a fundo, faça o test drive em ambos... a escolha é sua.

[]'s


madureiraaa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2010f Janeiro 2010 09:50:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por madureiraaa »

Obrigado pela resposta...

Mas por curiosidade entrei no site do clube do Agile, e eles estão falando que tem alguns problemas pelo carro ser novo e tals...

um exemplo é o carro desligar sozinho com o Ar ligado, tem até Recall já...

e outra ouvi nas reportagens que pelo carro ser mais alto, em curvas ele não traz tanta segurança quanto o corsa por exemplo.


Abraços...

e obrigado pela ajuda, mas a duvida ainda me persegue.. rs


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

madureiraaa escreveu:Obrigado pela resposta...

Mas por curiosidade entrei no site do clube do Agile, e eles estão falando que tem alguns problemas pelo carro ser novo e tals...

um exemplo é o carro desligar sozinho com o Ar ligado, tem até Recall já...

e outra ouvi nas reportagens que pelo carro ser mais alto, em curvas ele não traz tanta segurança quanto o corsa por exemplo.


Abraços...

e obrigado pela ajuda, mas a duvida ainda me persegue.. rs
Nossa, disso eu num sabia ainda, hehe
Por ser um carro novo, projeto novo é até "normal"...

Como disse, teste os dois carros, espere a opinião da galera também..

E depois nos diga o final da história :D

[]'s


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Eu iria de Corsa mesmo, o Agile ainda é lançamento e os preços estão muitos salgados pelo carro que é, igual ao FOX não vale o que cobram.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Sem duvídas o Corsa.O Agile não passa de um Classic com roupa maior e bem mais feio.

Aproveite,estão deixando o excelente Corsa C de lado e investindo no Agile,assim o Corsa está ficando mais barato.Oportunidade eim....
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

bom gente gosto é gosto ,sou apaixonado pelo corsa mas o acabamento interno do agile é muito lindo ,o carro vem com piloto automatico de serie e computador de bordo que mede autonomia ,consumo e etc ,isso tanto no LT como no LTZ , fora o tecido dos bancos que é mais bonito até que o do vectra ....o que eu acho feio no agile é a altura , acho que ele podia ser um pouquinho mais baixo ....


Lucídio Serves
:: Piquet ::
Mensagens: 254
Registrado em: Sexta-feira 10 2004f Setembro 2004 02:21:55 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Lucídio Serves »

Eu tenho um Corsa 1.8 2004, esta com 90.000 km, gostaria de trocar por outro Corsa 1.8 mas a GM fez o favor de tirar o 1.8 de linha. Achei que o Agile iria me convencer, mas ao ve-lo pessoalmente dessesti da idéia. Resultado jé encomendei o Astra 2.0 com 140 cv e um montão de equipamentos de série, sendo hoje o melhor custo benefício da categoria, isso tudo porque o motor 1.4 de Corsa não me agradou, mas mesmo assim, entre o Corsa e o Agile, eu ficaria com o Corsa sem medo de errar. Boa sorte na sua escolha.
alexandre.rey escreveu:bom gente gosto é gosto ,sou apaixonado pelo corsa mas o acabamento interno do agile é muito lindo ,o carro vem com piloto automatico de serie e computador de bordo que mede autonomia ,consumo e etc ,isso tanto no LT como no LTZ , fora o tecido dos bancos que é mais bonito até que o do vectra ....o que eu acho feio no agile é a altura , acho que ele podia ser um pouquinho mais baixo ....
_____________________
Lucídio-Curitiba-Pr.


TOLENTINO
:: Millennium ::
Mensagens: 173
Registrado em: Quarta-feira 16 2009f Dezembro 2009 08:26:53 AM
Localização: Bom Despacho - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por TOLENTINO »

Eu iria de Corsa 1.4 mesmo, mesmo sendo um modelo que ta a tanto tempo no mercado
e tals, mas voce tem que ver o seguinte o Agile acabou de chegar ao mercardo, é um carro
muito caro pelo que é, outra coisa ele é fabricado na Argentina, nao sei se já estão fabricando
ele aqui no Brasil... sem contar que o Corsa é bem mais bonito, esse carro pode apresentar
vários problemas... espere um tempo ano que vem talvez... mas se for pra comprar agora
amigo....
...VÁ DE CORSA E CHEGUE LÁ!
Corsa, mais que um carro, uma razão para nao andar a pé!


madureiraaa
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Domingo 17 2010f Janeiro 2010 09:50:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por madureiraaa »

[i]Primeiro quero agradecer a todos os comentários esclarecendo e tirando várias duvidas...


Pelo que li de modo geral o Corsa é a preferência.....

Irei citar Mais uma questão para ser discutido e pesar na balança.

O que me agradou extremamente foi os componentes internos: Computador de Bordo, Piloto Automático, o painel eu gostei, discordando da opinião do "Red", a instrumentação do AR com painel digital também deu um certo destaque, dando impressão de um carro mais top... Também tem acendimento automatico das lanternas ( Não sei pra que, mas não deixa de ser um item )

1 questão que não me agradou foi a traseira, achei bem feia.

Sobre o Corsa, pelo que li todos acham um baita carro, e concordo, mas no interior acho bem simples, nada demais... e o medo da desvalorização, comprar ele por uns 33.000 ano que vem se for vender vai valer quanto por estar fora de linha ? ai é complicado...

Mas estou achando legal esse tópico, influenciado pelas respostas dos amigos, estou indo mais pro lado do Corsa mesmo. Vamos ver até o final de semana que é quando pretendo ir na loja pra fechar.

HOJE estou pensando como o TOLENTINO...

Abraços

OBS: Um link sobre um teste de 1 mês do Agile, http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m31244.shl
Vamos ver se vcs mudam de idéia ou permanecem com o Corsa [/i]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”