Corsa Hatch/Sedan saindo de linha?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Pessoal,

Meu Corsa é um Sedan PREMIUM 2009 e ao comprá-lo sabia que arcaria com uma desvalorização maior na hora da revenda; é o que sempre acontece com versões TOP de carros populares.
Fui convidado por duas concessionárias para participar do Coquetel de Lançamento do Agile, por motivos de viagem profissional não comparecí mas no retorno enquanto trocava o óleo do meu carro fui convidado a testar e dar opinão sobre o Agile, minhas observações:

1. O carro é bonito mas achei muito alto, entre ele e o Fox acho que o novo VW dá a impresão de mais sólido, eu optaria pelo FOX que está sóbrio e lindo;

2. Enquanto eu apreciava o Agile, avaliaram o meu carro pelo qual paguei R$ 41.000,00 há pouco mais de um ano em R$ 28.500,00 ; segundo eles o topo pois o carro é bem conservado; (isso já demonstra o reenquadramento que os executivos da GM vão buscar para a família Corsa);

3 O carro é frágil, internamente as peças plásticas são frágeis, o campartimento do GPS desmonta só de abrir, literalmente desencaixa tudo; a maçaneta da porta interna é ridicula.
Honestamente nosso Corsa parece bem mais sólido e principalmente SÓBRIO, o AGILE parece carro de briquedo dado em caixas de cereais, acho que agradará mais a minoria masculina de mente aberta e ao público feminino mas nem melara o apelo do Cross Fox na cabeça da mulherada;

4. O painel de instrumentos parece uma penteadeira de PUTA, não só pela cor mas por suas soluções e compartimentos, usando acho que vai virar uma escola de samba particular;

5. Estruturalmente ao abrir a cabine do motor a maior decepção, o torpedo superior do C que apresentava uma solução de remoção parcial em caso de colisão foi esquecido, o motor parece que está enterrado no cofre e o acabamento é ridículo;

6. De forma geral parece uma piaba com uma grade do tamanho de uma boca de tubarão;

7. Olhando por trás parece que algo não se encaixa entre a tampa e o para-choque, existe uma espécie de friso em baixo relevo de gosto duvidável;

8. Lembram quando a linha PASSAT da VW morreu, acho que veremos algo similar, o Agile me faz lembrar do APOLO / LOGAN, lidos mas ORDINÁRIOS;

Na boa eu fiquei praticamente duas semanas com Voyage e Gol alugados e vou dizer, o Voyage é parelha com o Corsa PREMIUM em equipamentos, o 1.0 vem até com chave canivete e abertura do porta-malas no controle, imaginem o 1.6....!!!;

Já tava meio inclinado a isso desde a compra do carro atual e agora então já me decidí, meu próximo carro só será um GM se tiver condição para comprar algo do padrão de Astra para mais, caso contrário deverei decidir entre VW / FIAT.

Vejam o carro de perto e vejam que um projeto maduro e das terras além mar deixam saudades, mesmo caso do novo KA os colegas ENGENHEIROS BRASILEIROS mataram uma boa base...tsc,tsc,tsc

Vamos esquecer esse negócio de paixão pois, gostamos de carros e mecânica, temos combustível na veia mas ninguém nos retribue por paixão a qualauer marca.

Cláudio Alves
Abraços a todos os irmãos do CC
RFEsoad
:: Champ ::
Mensagens: 540
Registrado em: Segunda-feira 15 2009f Junho 2009 12:58:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFEsoad »

Cláudio escreveu:
Vamos esquecer esse negócio de paixão pois, gostamos de carros e mecânica, temos combustível na veia mas ninguém nos retribue por paixão a qualauer marca.

Cláudio Alves
Abraços a todos os irmãos do CC
só esse trecho.. (flw tudo) !! =/
XlipZ
:: Piquet ::
Mensagens: 352
Registrado em: Terça-feira 15 2004f Junho 2004 01:38:45 AM
Localização: Cuiabá - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por XlipZ »

RFEsoad escreveu:
Cláudio escreveu:
Vamos esquecer esse negócio de paixão pois, gostamos de carros e mecânica, temos combustível na veia mas ninguém nos retribue por paixão a qualauer marca.

Cláudio Alves
Abraços a todos os irmãos do CC
só esse trecho.. (flw tudo) !! =/
kkkk sem duvida, acredito que ninguem aqui é "mulher de malandro" que só leva e fica queto.... se a GM com esse lixo de AGILE ai ta nem ai pros corseiros/clientes... vamos dar um grande SFA pra eles... e que venha meu novo Fox.... novo Fiesta....
1- Corsa
Corsa Super 97/97 - Vendido
2- Corsa
Corsa Hatch FlexPower - Atual ->
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... c&start=60
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”