Corsa Aspro

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Corsa Aspro

Mensagem por leosk8board »

Falae rapaziada, to querendo aspirar o motor do meu corsa, só que uma galera ta me falando que n fica bom, e tal, que eu vou tomar tanga de qualquer Golzim quadrado por ae, que é melhor eu pegar um AP p/ mexer e tal..... só que eu n sou nem um pouco doido de trocar meu corsa por nenhuma das 5 espécies de gol (DEUS ME LIVRE). então queria saber se alguem por ai tem um corsa aspro p/ me dar umas ideias do que da p/ fazer e tal, pensei em colocar um cabeçote maior, mudar o corpo de borboleta, colocar uns pistões a alcool, colocar um comando mais nervoso e tal.... só que eu manjo pouco dessa parte mais, vamos dizer assim, tecnica, de qual comando colocar, se cabe um cabeçote 2.0 ou se é melhor eu taxar o meu 1.8 mesmo e tudo mais.... entao, fico no aguardo VALEU!
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


gitano
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 17 2006f Novembro 2006 04:13:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gitano »

Amigo esse motor 1.8 já e muito bom , um chip , coletor scap 4x1 + filtro esportivo já vem um bom resultado , não vai andar como um carro turbo ! Ai já seria outra receita .

Abraços


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

hum, blz... valeu a dica... vc sabe me dizer se esse coletor 4x1 pode ser usado caso eu turbine ele depois?
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


gitano
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 17 2006f Novembro 2006 04:13:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gitano »

Amigo são situações diferentes até pode ser utilizado mais vai depender do coletor ;

Um kit turbo simples , com 0,08 já faz um papel significavo no seu caso .

Tenho um corsa 1.6 8v turbo a mais de 3 anos rodando com 08 e 1,3 no booste acertado no Hpi , até agora não tive problemas no motor e Já fiz muito dono de ap ,,, infeliz kkk

Abraços


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

kkkk a ideia é + o - essa mesmo, fazer os golzim passar mal... kkkk

to pensando em turbinar mais p/ frente... se bem que o custo beneficio seria muito melhor se eu turbinar.... aqui perto de casa rola rachao direto, no autodromozim K.O que tem aki... tem um cara que tem um gol quadrado la c/ comando e descarga dimensionada, que fica contando vantagem d+... ai se eu turbinar agora n vou poder puxar c/ ele...rsrs (www.carroesporte.com.br) da uma conferida ai : )
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Cara tenho um 1.8 tambem flex.

ele já bem taxado original, nao da pra dar muita pressao...estava vendo de turbinar o meu tambem, e todos me falaram isos.


sobre o 4x1 é melhor colocar 4x2x1, vai dar mais torque e potencia em todas, pq o 4x1 vai soltar mais de final, e vai perder na lenta e media.

fora que o abafador do corsa segura muito, alem de colocar o coletor, se for usar o escape original tem que tirar o catalizador e o abafador final
oou montar um de 2" jah preparado.. vai ganhar no maximo uns 13 ~ 14cv
fazer escape + coletor vai gastar uns 1.300


ai compensa bem mais por um turbo (1400 novo + 600 do escape) .....gasta um pouco mais mais tambem vai ganhar bem mais
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com


gitano
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sexta-feira 17 2006f Novembro 2006 04:13:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gitano »

Por esse ponto $$$ e ia preferir o turbo

Com relação a Gol aspro , não leva corsa 1.8 turbo nos 200 m nem com reza ! Esse motor 1.8 com pouca pressão vem facil 200 cv,s ( Obs bem acertado )


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

diOgo! escreveu:Cara tenho um 1.8 tambem flex.

ele já bem taxado original, nao da pra dar muita pressao...estava vendo de turbinar o meu tambem, e todos me falaram isos.


sobre o 4x1 é melhor colocar 4x2x1, vai dar mais torque e potencia em todas, pq o 4x1 vai soltar mais de final, e vai perder na lenta e media.

fora que o abafador do corsa segura muito, alem de colocar o coletor, se for usar o escape original tem que tirar o catalizador e o abafador final
oou montar um de 2" jah preparado.. vai ganhar no maximo uns 13 ~ 14cv
fazer escape + coletor vai gastar uns 1.300


ai compensa bem mais por um turbo (1400 novo + 600 do escape) .....gasta um pouco mais mais tambem vai ganhar bem mais

o meu escape ja ta todo de 2,5" desdo flange do coletor até la atraz c/ um turbão de 2,5" la no final... onde eu axo esse coletor 4x2x1? n sei se ta certo, mais o meu ta assim, 4 do coletor, reduzidos p/ 2 no flange, depois 1 de 2,5" ate o final. se o 4x2x1 é melhor, n seria o caso agora colocar um comando mais nervoso? o dificil e achar um comando que de p/ ganhar uma potência legal... aqui mesmo onde eu moro só acha peça p/ AP....
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

gitano escreveu:Por esse ponto $$$ e ia preferir o turbo

Com relação a Gol aspro , não leva corsa 1.8 turbo nos 200 m nem com reza ! Esse motor 1.8 com pouca pressão vem facil 200 cv,s ( Obs bem acertado )

então, oe4u tava querendo dar uma aspirada de leve e TALVEZ depois turbinar, ate pq se eu turbinar logo n vou poder da umas puxadas c/ esse cara do gol..... ele tem polia, comando e dimensionada.... será que eu original, só c/ o escape de 2,5" da p/ andar junto? axo que apesar de ser um gol cansado 89 n anda junto nao...
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

gitano escreveu:Por esse ponto $$$ e ia preferir o turbo

Com relação a Gol aspro , não leva corsa 1.8 turbo nos 200 m nem com reza ! Esse motor 1.8 com pouca pressão vem facil 200 cv,s ( Obs bem acertado )
o palha é que se eu turbinar agora n vou poder puxar na mesma categoria que o cara do gol, que mesmo c/ polia, comando e dimensionada ele corre na original.... sera que eu original, só c/ o escape de 2,5" consigo andar junto c/ ele? axo que n.. rsrs
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”