Corsa Classic ZERO KM com problemas na Direção

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa Classic ZERO KM com problemas na Direção

Mensagem por LUC-GT »

Olá amigos.

Comprei um Corsa Classic 2009 / 2010 há poucos dias.

Em menos de 1 mês o carro apresentou problemas na direção.

Apresentava alguns estalos vindos da coluna de direção ao esterçar a direção.

Em visita à Concessionária VIAMAR MEGA STORE SP, fui informado que a Junção da Direção necessita ser trocada.

O mais legal é que me disseram que não tem tal peça no estoque e necessita ser solicitada à GM.

Me deram um prazo de 15 dias para devolverem o carro. :? :? :?

Achei meio absurdo esse prazo, mas fazer o quê?

Ainda o maluco do mecânico perguntou se eu queria levar o carro embora e quando chegasse a peça, me chamaria para fazer a troca.

Preferi deixar o carro na Concessionária e evitar andar com um problema na direção.

Liguei na Central de atendimento da GM e vamos ver no que dará isso tudo.

Afinal de contas, nós compramos carros ZERO KM para não ter dor de cabeça. E não o contrário. :?
Paixão por carros é meu forte.
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Estou transferindo para o tópico geral, pois, não se trata de um simples problema na direção, mas problema em um carro zero km onde temos direitos garantidos como consumidor.

É o cúmulo um carro zero apresentar este problema e inaceitável o tipo de atendimento que vc recebeu!
Sugiro a você efetuar uma reclamação formal no SAC da GM, e solicitar resolução do seu caso imadiata, pois, o pagamento do carro vc faz, o mínimo esperado é seu retorno e não ficar sem este 15 dias!

[]´s e boa sorte!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
diOgo!
:: ST ::
Mensagens: 986
Registrado em: Domingo 10 2006f Dezembro 2006 09:44:22 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por diOgo! »

Olha cara, infelizmente comprar carro zero nao significa que nao tenha problemas.

As vezes temos o azar de pegar um produto "premiado". Assim como acontece com computador, TV, eletronicos em geral, acontece com carro tambem.

Infelizmente só temos que ter PACIENCIA e tentar manter o bom senso.

Já tive um Classic 0KM tambem e veio com problema ao engatar segunda marcha, mas acontecia as vezes só.
Levei 3x na concessionaria, nunca resolviam ai eu mesmo achei um "esquema" pra arrumar e fiz por conta própria.

Só achei vacilo seu deixar o carro lá 15 dias. Se der problema, que se dane, eles que paguem outro.

Abraço e boa sorte ae
Imagem
Cansou dos pneus raspando nos paralamas? Acesse o site e conheça o melhor método de rebatimento de paralamas do mercado!
Protech Customs | www.protechcustoms.com
LUC-GT
:: Super ::
Mensagens: 76
Registrado em: Segunda-feira 06 2009f Julho 2009 09:43:14 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LUC-GT »

Problema resolvido.

Fiz o seguinte:

No sábado pela manhã, liguei o SAC da GM e reclamei "os diabos", mas tudo numa boa a respeito do problema. Disse que achava um absurdo comprar um carro Zero Km com problemas, coisa e tal. Enfim, aquilo que sempre deve ser dito mesmo.

Parece que ajudou bastante. Pois quando foi ontem à tarde, me telefonaram da Concessionária avisando que o carro estava pronto.

Hoje pela manhã, recebi um telefonema da GM perguntando a respeito do problema. Se tinha sido resolvido à contento.

Pelo menos a fábrica se demonstrou interessada no meu problema.

Detalhe do problema: foi trocada a junção da direção e o problema sumiu.

Espero que meus probemas tenham acabado.

Agora o mais legal é o seguinte: se essa CENSURADO tivesse quebrado comigo andando na Rodovia a 100 KM/H, provavelmente teria me matado. :evil:

Aí eu queria ver a GM pagar indenização para a minha família.

Até parece que seria fácil.

Eu acho que as montadoras deveriam ter a obrigação de fornecer um carro substituto toda vez em que um carro Zero KM desse defeito. Isso deveria ser Lei.

Tudo bem que um carro ou outro passa na linha de montagem.

Mas que dá raiva de comprar carro Zero KM com problema, isso dá mesmo.
Paixão por carros é meu forte.
Adriana
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 05:47:52 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Adriana »

Eu tbm comprei um corsa classic 0km e estou tendo vários problemas por causa da direção que a concessionaria instalou.
Eu comprei meu carro em Agosto e pela 5º vez ele está na concessionaria, e não conseguem resolver o problema, já tive que trocar 4 vezes a correia do alternador que estava totalmente desalinhada, agora surgiram outros barulhos.
Não sei mais o que eu faço!
SaNdRiNhUs
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 04 2009f Julho 2009 04:40:26 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SaNdRiNhUs »

GALERA TO AKI ARA RECLAMAR TB....

MEU CLASSIC 6R6 SAIU DA VIGORITO SEM FUNCIONAR CORRETAMENTE A LANTERNA DO LADO DIREITO, MEO PAI QUE ME LEVOU DE CARRO E VEIO NA MINHA COLA ONDE ELE ME INFORMOU.

A SUSPENÇÃO DO LADO MOTORISTA TA CRUEU. SEMPRE QUE PASSO EM UMA VALETA OU LOMBADA PISANDO NO FREIO ELA FAZ UM BARULHO MTO FORTE, COMO SE TIVESSE BATENDO FERRO COM FERRO.


INACREDITAVEL TUDO ISSO, CARRO ZERO FAZENDO RECALL, APRESENTANDO PROBLEMA.

NESTA SEMANA ELE VAI DAR 5MIL KM VO LEVA NA VIGORITO AKI PERTO E VO DEIXA O CARRO LÁ. DEPOIS EU COLOCO NO QUE DEU.


MAIS A SUSPENÇÃO TA CRUEL, ACONTECEU COM ALGUEM?

ABRAÇOS
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”