Opinião sobre de um Sedan 1.0 16V

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
freddias
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 10:39:28 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Opinião sobre de um Sedan 1.0 16V

Mensagem por freddias »

Gostaria que voces me ajuda-se na escolha de um Sedan.

Atualmente tenho um Uno Fire 03/04 e vou ter que trocar de carro porque a minha familia vai crescer no inicio de 2010 e um Corsa Sedan está nas minha pretensões de troca.

Eu fiquei muito interessado em um Sedan 00/01 1.0 16V mas não conheço ninguem que tem ou teve Corsa com esse motor.
Gostaria de saber sobre o desempenho desse modelo em estrada já que uso o carro 90% das vezes em estradas ou via expressa, se e um motor problematico que fica dando oficina direto?
Sei muito bem que a manutenção e mais cara do que o 1.0 8V e que vai depender muito de como o carro foi tratado pelo antigo dono.
O carro e este aqui: http://www.anunciouvendeu.com.br/busca_ ... LV&volta=0

Desde já agradeço a todos.
Fred.
marcola
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Sábado 07 2009f Março 2009 08:46:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcola »

BOA NOITE

AMIGO CORSEIRO FRED

QUANTO AO CARRO E MUITO, QUANTO AO MOTOR E SO TOMAR CUIDADO COM O AQUECIMENTO, POIS ELE SEMPRE TRABALHA EM ALTA ROTAÇÃO, PRECISA ESTAR SEMPRE DE OLHO NA AGUA, TENHO UMA WAGON 16V A DOIS ANOS E AGORA QUE COMEÇEI A FAZER ALGUMA COISA NELA, AMORTECEDORES IGUAL AO 8V, SO OS ESTICADORES DE CORREIA DENTADA E DO ALTERNADOR QUE SAO MEIO SALGADINHO, QUANTO AO SEU CARRO NO ANUNCIO DIZ QUE ELE TEM TRIO ELETRICO MAS NA FOTO MOSTRA RETROVISOR COM COMANDO INTERNO E VIDRO SEM SER ELETRICO, QUALQUER COISA ESTAMOS AI, UM FORTE ABRAÇO.

SUTI
freddias
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 10:39:28 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por freddias »

Vlw suti, vi o carro pessoalmente e ele não tem vidro e nem retrovisor eletrico, mas tem trava eletrica que não deve ser original e alarme que não é original mas o que mais me chamou atenção neste carro foi o estado da lataria que e otimo e por ter ar condicionado gelando.

Obrigado.
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Áquila_souza »

kra novo mesmo o carro, muit lindo, eu nao axo carro 16v muit bom nao pq a mecanicadele exige + cuidado, agora q ele ta meio caro da uma xoradinho p ver pq um carro dakeli se vc for avaliar direito tem ate por 14.000,00 agora s vc gostou vai fundo.
ADM /CORSA CLUBE - RN
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
freddias
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quarta-feira 28 2009f Janeiro 2009 10:39:28 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por freddias »

Eu estou muito afim de pegrar o carro mas tenho receio do desempenho ser sofrivel na estada.
Dodah
:: Sport ::
Mensagens: 1021
Registrado em: Sexta-feira 24 2008f Outubro 2008 10:28:03 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Dodah »

Gosto muito de motores 1.0 16v, por terem desempenho melhor que o 8v tanto na estrada como na cidade
Cuidados maiores é com troca de óleo e se teve manutenções preventivas com o antigo dono.
É um motor que exige um pouco mais de cuidado nos quesitos básicos como filtro e troca de óleo e combustivel.
•[1000cc 16V T]•
Imagem
Cuidado com o 16v, ele pode ser Turbo !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”