"indignacao" com corsa clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

celouco escreveu:amigo nem sempre a quantidade, de recado é o que conta veja o numero de visita aposto que tem um monte de visita nem todos vao responde eu mesmo vi o seu topico com o seu esquema do som mas não respondi não achei que vc fosse ficar chateado por que responder, nos meu topico eu sempre conto o numero de visita, das porxima vou escrever, abraços
realmente vi o numero de visitas, mas eu dificilmente nao comento no tipoco dos outros, pq sei que se eu tivesse postado gostaria de uma resposta

vc gpstaria de se esforcar e tirar fotos para colocar no site e ver apenas 5 comentarios?

um grande abraço e sucesso


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

realmente não, por que da um trabalho danado pra fazer , mas foi com vc montar esse topico mas com eu e muito outras pessoas vaõ começar a postar comentario. abraços.


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

ola amigo parabens pelo som gostei afinal imagino o trabalho que vc teve que tirar fotos passo a passo explicando tudo a onde vai certinho mas nao fica chateado nao afinal muitos que viram o seu topico tiram ideia de como podem montar o som do corsinha


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!


Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Amigo entendo sua indignação, eu por diversas vezes tentei visitar seu topico, mais quando entrava travava meu computador, mais não esquenta a cabeça isso acontece, muitos topicos...

Abraço...


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Andre (Drecko) escreveu:Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!
realmente andre, o corsa clube eh grande!!

mas para trocar informacoes eh necessario saber o que o pessoal tah axando do meu trabalho, senao nao irei saber se foi bem aceito ou nao, axo algumas pesssoas devem se esforçar mais , acredito que seja isso!!!

um grande abraço e sucesso


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Junitricolor escreveu:Amigo entendo sua indignação, eu por diversas vezes tentei visitar seu topico, mais quando entrava travava meu computador, mais não esquenta a cabeça isso acontece, muitos topicos...

Abraço...
hehehe vai v travava pelo grande numero de fotos
saoksoasoakosa


um grande abraço pra ti


Marcio-sc
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 04:47:58 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio-sc »

to com o "Insano_Wiliam" e nao abro
quando postamos, esperamos o reconhecimento de todos, se gostaram ou o que ta faltando pra ficar bom, alguma dica que ajude a melhorar,se tiver ruim é claro..rss, nao é o caso do som do nosso amigo Insano_Wiliam, que na minha opinião ficou perfeito, um otimo trabalho.

comigo mesmo ja aconteceu de criar um topico e nao ter nem uma resposta, mais isso faz parte,
todos tem seu direito de escolha, nao estou aki pra defender e nem criticar ninguem
abs


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara nao tem o q fazer... mtos (como eu) postam sim pra elogiar e trocar ideias.... porem mtossss entraram sim olham fucam e saem hehhe, mas vc nao precisa ficar chateado com isso nao brow...

Alias o site ja ta com problemas de novo e nao esta sendo enviado email com aviso de post .. estou ligado em muuuuits post e nao recebi mais resposta de nenhum deles... me perdi totalmente...

Mas o que importa e que vc faz com gosto e suas mod´s ficaram show...

Abs...
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”