"indignacao" com corsa clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

"indignacao" com corsa clube

Mensagem por Insano_Wiliam »

Sim!!! estou indiginado com alguns corseiros
pois me esforçei varias vezes em parar o que eu estava fazendo para tirar fotos e mostrar para o corsa clube, receber nem 10 comentarios

jah fiz muitos topicos aqui e sempre foi assim
um exemplo eh esse link abaixo, onde fiz meu novo som, tirei varias fotos do processo da constucao e recebi VINTE comentarios onde TREZE foram meus;/ lamentavel
Vejam vcs mesmos

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=50656

isso jah aconteceu com varios topicos, e penso comigo , sera q devo parar de responder o topico dos outros??? pq ninguem se esforca em responde os meus

agradeço aos que comentaram
em especial junior e hulk que sempre troca ideias comigo e nao mede esforços para responder ou comentar materias e fotos que posto.

Wiliam


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

ai eu penso!!!

SERA Q ALGUEM VAI RESPONDE ESSE???


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Willian, sei que isso as vezes nos deixa chateado, digo, pq isso tbm já aconteceu comigo, mas não desanime não.

Eu penso da seguinte forme, em exemplo ao tópico que vc fez da montagem do seu som: fiz por prazer, a fidelidade que tenho no clube e o amor ao nosso querido corsinha. Os comentários são consequencia, na minha opinião. Mas vc pode ter certeza de que todos que viram e não comentaram devem ter tirado algum proveito do seu tópico.

Não se martirize por isso.

Aliás, parabéns pelo seu novo som, só agora que vi o tópico.

Abraços.


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

ajarm escreveu:Willian, sei que isso as vezes nos deixa chateado, digo, pq isso tbm já aconteceu comigo, mas não desanime não.

Eu penso da seguinte forme, em exemplo ao tópico que vc fez da montagem do seu som: fiz por prazer, a fidelidade que tenho no clube e o amor ao nosso querido corsinha. Os comentários são consequencia, na minha opinião. Mas vc pode ter certeza de que todos que viram e não comentaram devem ter tirado algum proveito do seu tópico.

Não se martirize por isso.

Aliás, parabéns pelo seu novo som, só agora que vi o tópico.

Abraços.
Muito obrigado ajarm
e que bom q gosto do meu som
:)

e respondendo ao topico
eu jah me coloquei na posicao de fazer isso pelo clube, mas a gente sempre fica na espectativa se a sua ideia foi ou nao aceita pelos outros

eu axo isso neh

um grande abraço
sucesso


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Ninguém é obrigado a responder e dar opniões sobre td aqui no forum, mesmo que muitos como eu nãocostumam acessar todas as seções,muito menos, todos os tópicos.

Vc não precisa ficar chateado, sabemos do seu empenho tanto ao clube como com seu Corsa, ecomo o Arjam citou, vco faz debom grado, não pensando em reconhecimento. Eu faço o mesmo. Por exemplo, não vejo vc postar na seção de "Direção, Freios, Transmissão..." e nem por isso estou indignado.

Pelo que te conheço no CC vc é um cara gente fina, mas este tipo de tópico só traz desavenças!

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

ValterJunior escreveu:Ninguém é obrigado a responder e dar opniões sobre td aqui no forum, mesmo que muitos como eu nãocostumam acessar todas as seções,muito menos, todos os tópicos.

Vc não precisa ficar chateado, sabemos do seu empenho tanto ao clube como com seu Corsa, ecomo o Arjam citou, vco faz debom grado, não pensando em reconhecimento. Eu faço o mesmo. Por exemplo, não vejo vc postar na seção de "Direção, Freios, Transmissão..." e nem por isso estou indignado.

Pelo que te conheço no CC vc é um cara gente fina, mas este tipo de tópico só traz desavenças!

[]´s
eu sei q ninguem eh obrigado a responder. mas jah postei sim em secoes como motor, suspencao sim e obtive o mesmo resultado.

mas nao vou brigar por causa disso, comenta quem quiser
como vc falou, eu sou um cara gente fina , soh quiz deixar a minha infelicidade que tive com o forum, mas nd d mais

abraço


Avatar do usuário
Relaxado
:: Millennium ::
Mensagens: 188
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 09:44:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Relaxado »

Ae Willian,

Vou ser bem sincero em dizer que nem sempre respondo ou comentou algum topico, mas ao ver sua indginação tive que responder em defesa daqueles que somente analisam os topicos e naumdeixam comentario algum. Eu mesmo sou assim.

Mas de qq forma parabens pelo som!


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Relaxado escreveu:Ae Willian,

Vou ser bem sincero em dizer que nem sempre respondo ou comentou algum topico, mas ao ver sua indginação tive que responder em defesa daqueles que somente analisam os topicos e naumdeixam comentario algum. Eu mesmo sou assim.

Mas de qq forma parabens pelo som!
entendo esse lado, mas se for pensar

e c todos pararem de responder, qual a graca de postar coisas aqui, senao a troca de ideias

qdo eu posto algo, quero saber se foi bem aceito, ou nao, o que tenho q melhorar, se tah legal

agora c todo mundo fica quieto, fica dificil

abraços


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

mas como diz meu companheiro de trabalho
"cada um faz o que qué"

F4RR3LL

Abraço


# 07 Fabinho-RJ
:: GL ::
Mensagens: 1600
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 08:14:07 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por # 07 Fabinho-RJ »

Ai .... kem não viu teu tópico nao sabe o q esta perdendo ...

Mais ai ... nao posta mais um monte de mensagem do jeito q vc na 2a pagina de seu topico pois isso eh "floodar" e com isso voce pode ser punido pela ADM e pelo Moderador da seção ... nao eh esporro, so uma dica :wink:

Depois me da o papo de qual o nome do material q vc fez o acabamento\revestimo da tua caixa q vou procurar aki no rj pra refazer na minha ...

Abs !
Imagem

Agora ando devagar pois já tive pressa ...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”