"indignacao" com corsa clube

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Andre (Drecko)
:: Millennium ::
Mensagens: 125
Registrado em: Quinta-feira 17 2007f Maio 2007 12:40:26 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Andre (Drecko) »

Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!


Avatar do usuário
Junitricolor
:: Champ ::
Mensagens: 503
Registrado em: Terça-feira 27 2007f Novembro 2007 10:04:33 AM
Localização: Araxá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Junitricolor »

Amigo entendo sua indignação, eu por diversas vezes tentei visitar seu topico, mais quando entrava travava meu computador, mais não esquenta a cabeça isso acontece, muitos topicos...

Abraço...


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Andre (Drecko) escreveu:Se fosse pra se revoltar muitos já teriam feito!!!
Tõ aki a mais de dois anos, sempre postava e buscava amizade com o pessoal,nem sempre era notado, mas depois de muita persistencia conseguí ter aki vários amigos nos quais hj tenho contato, tiro duvidas, converso, troco informações, ví seu som e gostei muito apesar de não ter postado nada sobre o mesmo...
Mas é assim mesmo, sempre crio ou respondo tópicos que nem sempre são campeões de audiencia, mais sei que ao menos alguém viu, pois o Clube é bastante grande!!!
Hoje mesmo sendo MODERADOR continuo me sentindo (e Gosto) de axar que sempre sou novato por aki!!!
realmente andre, o corsa clube eh grande!!

mas para trocar informacoes eh necessario saber o que o pessoal tah axando do meu trabalho, senao nao irei saber se foi bem aceito ou nao, axo algumas pesssoas devem se esforçar mais , acredito que seja isso!!!

um grande abraço e sucesso


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Junitricolor escreveu:Amigo entendo sua indignação, eu por diversas vezes tentei visitar seu topico, mais quando entrava travava meu computador, mais não esquenta a cabeça isso acontece, muitos topicos...

Abraço...
hehehe vai v travava pelo grande numero de fotos
saoksoasoakosa


um grande abraço pra ti


Marcio-sc
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 04:47:58 PM
Localização: Florianópolis - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Marcio-sc »

to com o "Insano_Wiliam" e nao abro
quando postamos, esperamos o reconhecimento de todos, se gostaram ou o que ta faltando pra ficar bom, alguma dica que ajude a melhorar,se tiver ruim é claro..rss, nao é o caso do som do nosso amigo Insano_Wiliam, que na minha opinião ficou perfeito, um otimo trabalho.

comigo mesmo ja aconteceu de criar um topico e nao ter nem uma resposta, mais isso faz parte,
todos tem seu direito de escolha, nao estou aki pra defender e nem criticar ninguem
abs


Junior & Hulk
:: Maxx ::
Mensagens: 3065
Registrado em: Segunda-feira 21 2006f Agosto 2006 05:29:45 PM
Localização: Extrema - MG
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por Junior & Hulk »

Cara nao tem o q fazer... mtos (como eu) postam sim pra elogiar e trocar ideias.... porem mtossss entraram sim olham fucam e saem hehhe, mas vc nao precisa ficar chateado com isso nao brow...

Alias o site ja ta com problemas de novo e nao esta sendo enviado email com aviso de post .. estou ligado em muuuuits post e nao recebi mais resposta de nenhum deles... me perdi totalmente...

Mas o que importa e que vc faz com gosto e suas mod´s ficaram show...

Abs...
Imagem


Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

Marcio-SC escreveu:to com o "Insano_Wiliam" e nao abro
quando postamos, esperamos o reconhecimento de todos, se gostaram ou o que ta faltando pra ficar bom, alguma dica que ajude a melhorar,se tiver ruim é claro..rss, nao é o caso do som do nosso amigo Insano_Wiliam, que na minha opinião ficou perfeito, um otimo trabalho.

comigo mesmo ja aconteceu de criar um topico e nao ter nem uma resposta, mais isso faz parte,
todos tem seu direito de escolha, nao estou aki pra defender e nem criticar ninguem
abs
muito obrigado cara !!!
realmente os topicos sao para a troca de ideias, mas como trocar ideias sem saber o q os outros estao pensando neh

um grande abraço pra ti cara e sucesso


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Eu tambem fiquei assim qdo eu coloquei meu sonzinhu no meu corsinha e só tive 2 comentarios....apesar que nao tinha tantas fotos como seu topico parece ter pelo que disseram aqui. Chateado agente fica, esperamos sempre comentarios, dicas, sugestoes e talz...

Mas acontece....muitas vezes olharam seu topico, admiraram mas nao responderam, fazer o que...

Esquenta nao fera.... 8)


Avatar do usuário
__<<TON>>__
:: Piquet ::
Mensagens: 377
Registrado em: Segunda-feira 19 2009f Janeiro 2009 01:05:08 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por __<<TON>>__ »

Alias, vi agora la, fui o primeiro a postar um comentario no seu topico!! eheuheuhe



Avatar do usuário
Insano_Wiliam
:: Piquet ::
Mensagens: 397
Registrado em: Segunda-feira 07 2007f Maio 2007 11:59:59 PM
Localização: Xaxim - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Insano_Wiliam »

__<<TON>>__ escreveu:Eu tambem fiquei assim qdo eu coloquei meu sonzinhu no meu corsinha e só tive 2 comentarios....apesar que nao tinha tantas fotos como seu topico parece ter pelo que disseram aqui. Chateado agente fica, esperamos sempre comentarios, dicas, sugestoes e talz...

Mas acontece....muitas vezes olharam seu topico, admiraram mas nao responderam, fazer o que...

Esquenta nao fera.... 8)
nao adianta dizer que nao, pois nao adianta a gente fica chateado qdo nao v mensagens de outros membros, q posso fazer
a gente quer saber se foi ou nao aprovado, ou tirado duvidas ou ate mesmo coisas ruins sobre o q vc postou

um grande abraço pra ti fera td d bom e sucesso


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”