Primeira impressão

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Brunovsky
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 28 2009f Fevereiro 2009 09:09:11 AM
Localização: Itatiba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Primeira impressão

Mensagem por Brunovsky »

Salve, moçada!! Tudo bem???

Cheguei há pouco tempo aqui no CC, peguei o meu classic 0km no dia 15/03. Após 1000km, tive as seguintes impressões:

- O motor corresponde ao que se pode exigir dele, já que é 1.0. Ele demora pra arrancar mas mantém uma velocidade constante nas subidas, não perdendo embalo. Tive um Palio 1.3 que perdia muita potência na subida, o que não ocorre com o Classic. Quanto à velocidade final, consegui atingir 140 na D. Pedro sem problemas! Com esse motor é possível manter uma velocidade de cruzeiro de 110, 120 km/h.

- Vi uns tópicos falando que o Corsa tinha a frente meio "boba", que ficava dançando quando se antingia velocidades maiores. Deve ser com as versões mais antigas, então, porque comigo isso não aconteceu. Mesmo em alta velocidade o carro se manteve bem estável.

- Só senti falta do computadorzinho de bordo que mostra o consumo. É uma ferramenta bem útil... só não sei se tem no Super, pq o meu é Spirit.

Bom, é isso! Só não pus fotos ainda pq não coloquei filme e nem canaletinhas... mas quando colocar eu tiro umas fotos.

Abraços!!
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

bom, vamos aos comentários sobre as suas impressões.
- O motor corresponde ao que se pode exigir dele, já que é 1.0. Ele demora pra arrancar mas mantém uma velocidade constante nas subidas, não perdendo embalo. Tive um Palio 1.3 que perdia muita potência na subida, o que não ocorre com o Classic. Quanto à velocidade final, consegui atingir 140 na D. Pedro sem problemas! Com esse motor é possível manter uma velocidade de cruzeiro de 110, 120 km/h.
Por ser 1.0, anda bem. O Pálio 1.3 é 16v e tinha se não me engano 71 cv (mesma potencia do Classic)
- Vi uns tópicos falando que o Corsa tinha a frente meio "boba", que ficava dançando quando se antingia velocidades maiores. Deve ser com as versões mais antigas, então, porque comigo isso não aconteceu. Mesmo em alta velocidade o carro se manteve bem estável.
Pode ser que estes comentários são de corsas já usados, com algum desgaste na suspensão. No geral todo corsa é bem estável.
- Só senti falta do computadorzinho de bordo que mostra o consumo. É uma ferramenta bem útil... só não sei se tem no Super, pq o meu é Spirit.
O MID ( Multiple Indication Display ) só de Astra pra cima. Corsa só tem TID ( Triple Indication Display) que mostra hora, data e temperatura externa.


Tu vais gostar do carro. Pra mim é o melhor custo-benefício do Brasil atualmente.

abraços!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”