[IMPRESSÕES] - Classic Automático. Fenomemal!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Tiago_Taú_
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 10 2009f Abril 2009 10:51:15 PM
Localização: Campina Grande - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[IMPRESSÕES] - Classic Automático. Fenomemal!

Mensagem por Tiago_Taú_ »

Caros amigos,
Sou novo no CDC, e na GM tb. Comprei um Classic 05 1.6 aut. Não demorou para q eu me apaixonasse pelo carro, foi quase "amor à 1ª vista". Veja se tenho razão para tanto encanto?
05/05 Preto 1.6 completo e aut com 39000 km rodados. Peraí, aut? Foi o q eu disse logo q o ví, já tinha andado em outros modelos como Corrolla e Civic aut. mas Corsa... Nunca tinha nem ouvido falar. O carro tinha uma excelente procedência, era de uma médica e estava todo revisado na concessionária, foi dar uma volta e pronto. Paguei o bicho. Não demorou p/ ver q tinha feito um bom negócio, todos os meus amigos se espantam quando vêem, mas logo em seguida ficam admirados com as qualidades do prodígio... Macio, silencioso e valente, ñ é ronceiro ñ, anda muito bem para ser um modelo automático. Como ainda ñ tinha nenhuma correia trocada pela quilometragem, troquei as duas mais o líquido de arrefecimento. Estou bem satisfeito, na estrada me surpreendí, tinha em mente que por só ter 4 marchas o Corsinha ia ser meio amarrado, besteira. A 4ª marcha do menino é mais longa que a 5ª do modelo manual - resultado, ñ demorou estava a 160km/h a 4300 RPM. Êta lobinho brabo...
Agora estou com uma dúvida e gostaria de ser auxiliado pelos amigos do clube. Vejam a questão: