Corsa Classic Life 1.4 Hatch Argentino

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
phenrique79
:: Classic ::
Mensagens: 1472
Registrado em: Segunda-feira 14 2007f Maio 2007 05:13:48 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por phenrique79 »

Uma vez li que para trazer um carro de otro país, deve-se considerar o valor do veículo mais ou menos 35% do valor do mesmo em impostos, taxas, e outros.

Acredito que mesmo sendo um país do mercosul, essa "facada" é inevitável. Imaginem se as lojas não trariam isso de lá (muitas agências do RJ trazem carros de Recife que é mais longe que a Argentina).

Derrepente mais vale fazer uma visita aos hermanos, que por sinal estão em crise, e fazer um up-lift no corsinha.

Em fevereiro fui a Buenos Aires (dizem que de carro fiica a +/- 1.800 km do RJ) e vi um montão de corsas e reparei que a maioria tem o TID. Não me lembro de ver nenhum flex. Já GNV tem em muitos postos da capital.

Mas na minha opinião mesmo faria, o up-lift do modo tradicional. Comprando uma peça no Ferro Velho, na autopeças, na concessionária, de amigos do Corsa Clube, ML, enfim, todos os meios conhecidos por nós!

Quanto a minha opinião sobre a GM voltar a fabricar esses modelos, não me parece boa idéia, seria mais interessante trazer modelos novos, de atuallização mundial.

Abraços.
Pedro Henrique
phenrique79508@gmail.com
Garagem: 1ZZ-FBE, MR18DE, 4NK, JF25E.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”