Corsa 1.8 maxx 2005 flex >É um bom carro? Dá muito proble

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Wellmo
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Fevereiro 2009 06:47:08 PM
Localização: Taubaté - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Corsa 1.8 maxx 2005 flex >É um bom carro? Dá muito proble

Mensagem por Wellmo »

Vou comprar um hatch com 58.000 km rodados e quero saber a opinião do pessoal daqui. Ele é muito beberrão? :?: Obrigado!
MACBH
:: Super ::
Mensagens: 62
Registrado em: Terça-feira 12 2008f Fevereiro 2008 02:10:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por MACBH »

Wellmo escreveu:Vou comprar um hatch com 58.000 km rodados e quero saber a opinião do pessoal daqui. Ele é muito beberrão? :?: Obrigado!
eu gostei e gosto muito, o meu faz 7,5km ~8km/l alcool, gasolina não uso nem sei, sei que na estrada ele dá 10~11 andando no máximo a 120km/h issso no alcóol na gasolina ele da uns 15km/l na estrada, mas se pisar ele bebe mesmo. Problemas não tive não muito forte e confiável e anda muito viu, já varios carros maiores ficaram falando, pois a arrancada muito esperto com alcool, eu não guento andar em 1.0 pois pra mim não tem cxb nenhum, pode ir que vale a pena.
Imagem

www.infoxbh.com
Chevette1.4>>gol1.8>>Corsa 1.0 96>> g3 1.6>>corsa c 1.8 ) > Golf 2.0
renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Sou outro que aprova o carro ;)

nunca me deixou na mão e é muito bom

abs
Mattionix
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quinta-feira 01 2009f Janeiro 2009 04:35:42 PM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mattionix »

Comprei um a mais ou menos 1 mês e meio... é um 06/07 com 40k rodado... carro simplesmente perfeito cara! Anda d+ e faz nessa média mesmo... 7~8 na cidade em circuito misto... (pego +- 70km de estrada e uns 25km de cidade por dia) Da uns 2 tanques por semana... E problema não sei porque to a muito pouco tempo com o carro, mas comprei justamente por saber que ele aguenta d+ e problema só os naturais mesmo... e é dificil andar só a 120 com ele hein... essa velocidade em 5a marcha fica sobrando bem mais de meio motor ainda pra vc acelerar sussaaaa e ele responde!!!
Sai de um palio g1 1.0 para o corsa maxx 1.8... realmente é agua pro vinho! sem falar no conforto!!!

Se as condições do que vc esta vendo estão legais, é periciado e fazem a revisão pra você... manda bala que vale muito a pena!!! 200% de satisfação!!!
rrapaci
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quinta-feira 21 2007f Junho 2007 08:14:56 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rrapaci »

Galera...

Tinha um Corsa Win 94/95 1.0 e graças a Deus consegui evoluir para o Hatch 1.8 Flex 2004..
Sem palavras para o carrinho que diga-se de passagem é um carrão, amei e recomendo..

A única coisa que me encomodou foi o seguinte..

A luz da injeção acende as vezes... pisca depois apaga, depois acende de novo e quando isso acontece, o marcador de combustivel fica bobo... Ele zera, cai pra reserva depois volta bem acima do que realmente tem de combustivel, depois quando a luz apaga ele volta ao normal, e assim vai por km's até a luz acender novamente e começar tudo de novo!...

Não sei do que se trata, meu ái é dono de oficina especializada em injeção eletronica, passamos várias tipos de varredores diferentes inclusive um que custa pra lá de 15 mil, topo de linha e todos disseram que está tudo funcionamento perfeitamente.

O que mais me preocupou foi que comentei com 2 amigos meus q possuem o mesmo carro/modelo/ano/motor que eu mudando apenas de cor cada um deles, e eles tem o mesmo problema.... De fato parece ser alguma zica de fábrica...

Gostaria de saber se alguem teve esse tipo de problema e como foi solucionado.

Obrigado Amigos..
E tome CORSA NA VEIA !!!...

Abraços !
"E lembre-se: A vida, ou é uma aventura ousada, ou não é nada !"
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Se você que economica compre um Mille, Palio, Celta...
Se é carro "bom" em acabamento, conforto, custo de manutenção...Considero o melhor entre os concorrentes na faixa de preço deste carro.
No meu Corsa não encontrei, ainda, nenhum problema crônico, mas como ponto fraco tem-se os freios se utilizados em situações extremas fadigam rápido.

[]´s
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
igorrj
:: Millennium ::
Mensagens: 144
Registrado em: Quinta-feira 27 2007f Setembro 2007 09:45:43 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por igorrj »

Fala amigos!

Comprei um corsa sedan 1.8 maxx completo!

Adorei o carro! Ele tem apenas 15.000 KM apenas! Ano/Modelo 2006/2006 .

Hoje vou encher o tanque e saber como está o consumo. Se fizer 7km no alcool, eu não coloco gás, pois só pretendo utiliza-lo nos finais de semana. Agora... sair de um celta 1.0 e ir para um corsa 1.8 não tem comparação. Motor MUITOOO forte!

Abraços
S.P
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Agosto 2004 11:41:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por S.P »

rrapaci escreveu:Galera...

Tinha um Corsa Win 94/95 1.0 e graças a Deus consegui evoluir para o Hatch 1.8 Flex 2004..
Sem palavras para o carrinho que diga-se de passagem é um carrão, amei e recomendo..

A única coisa que me encomodou foi o seguinte..

A luz da injeção acende as vezes... pisca depois apaga, depois acende de novo e quando isso acontece, o marcador de combustivel fica bobo... Ele zera, cai pra reserva depois volta bem acima do que realmente tem de combustivel, depois quando a luz apaga ele volta ao normal, e assim vai por km's até a luz acender novamente e começar tudo de novo!...

Não sei do que se trata, meu ái é dono de oficina especializada em injeção eletronica, passamos várias tipos de varredores diferentes inclusive um que custa pra lá de 15 mil, topo de linha e todos disseram que está tudo funcionamento perfeitamente.

O que mais me preocupou foi que comentei com 2 amigos meus q possuem o mesmo carro/modelo/ano/motor que eu mudando apenas de cor cada um deles, e eles tem o mesmo problema.... De fato parece ser alguma zica de fábrica...

Gostaria de saber se alguem teve esse tipo de problema e como foi solucionado.

Obrigado Amigos..
E tome CORSA NA VEIA !!!...

Abraços !
Cara, eu tenho um celta flex, ele estava com mesmo problema que seu corsa, o marcador ficava bobo, acendia a luz da injeção etc... passei o scanner e acusou o seguinte problema: ERRO SENSOR NIVEL DE COMBUSTIVEL", troquei a boia do tanque de combustivel e nunca mais deu problema, talvez seja o seu caso...
Abs!!!
Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96
S.P
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Sexta-feira 06 2004f Agosto 2004 11:41:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por S.P »

rrapaci escreveu:Galera...

Tinha um Corsa Win 94/95 1.0 e graças a Deus consegui evoluir para o Hatch 1.8 Flex 2004..
Sem palavras para o carrinho que diga-se de passagem é um carrão, amei e recomendo..

A única coisa que me encomodou foi o seguinte..

A luz da injeção acende as vezes... pisca depois apaga, depois acende de novo e quando isso acontece, o marcador de combustivel fica bobo... Ele zera, cai pra reserva depois volta bem acima do que realmente tem de combustivel, depois quando a luz apaga ele volta ao normal, e assim vai por km's até a luz acender novamente e começar tudo de novo!...

Não sei do que se trata, meu ái é dono de oficina especializada em injeção eletronica, passamos várias tipos de varredores diferentes inclusive um que custa pra lá de 15 mil, topo de linha e todos disseram que está tudo funcionamento perfeitamente.

O que mais me preocupou foi que comentei com 2 amigos meus q possuem o mesmo carro/modelo/ano/motor que eu mudando apenas de cor cada um deles, e eles tem o mesmo problema.... De fato parece ser alguma zica de fábrica...

Gostaria de saber se alguem teve esse tipo de problema e como foi solucionado.

Obrigado Amigos..
E tome CORSA NA VEIA !!!...

Abraços !
Cara, eu tenho um celta flex, ele estava com mesmo problema que seu corsa, o marcador ficava bobo, acendia a luz da injeção etc... passei o scanner e acusou o seguinte problema: ERRO SENSOR NIVEL DE COMBUSTIVEL", troquei a boia do tanque de combustivel e nunca mais deu problema, talvez seja o seu caso...
Abs!!!
Silvio Pasteleiro
1-Corsa Sedan Super 1.0 16v 1999
2-Corsa Gsi 16v 1996
3-Corsa Sedan Super 1.6 Automatic 4 2002
4-Corsa 1.8 Premium 2002
5-Corsa Hatch Maxx 1.8 Flexpower 2006
6-Corsa Gsi 16v 1995
7-Corsa Premium 1.4 2009
8-Corsa Gsi 16v 96
spdio
:: Piquet ::
Mensagens: 329
Registrado em: Sexta-feira 13 2009f Fevereiro 2009 02:52:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por spdio »

Comprei o meu à quase 2 meses e estou muuuuuuuuuuuuuuuito feliz.

Pra mim o carro esta sendo perfeito, eu não tinha noção do conforto de um Corsa até ter um. Meu pai tem um Gol G3, fui andar nele estes dias, nossa, parece uma carroça, muito estranho, faco, duro, feio, rs...

Eu sou um cara grande, com a regulagem de altura do banco fico pequeno dentro do carro, muito espaçoso, confortável.

Manutenção com preço acessível. Até agora eu só precisei trocar as pastilhas e discos de freitos, até ai foi tranquilo.

Motor de sobra fazendo em torno de 7,5 km/l na cidade e 11 km/l estrada, no álcool. Eu não sou um cara que gosta de ficar se exibindo, correndo, fazendo graça, mas ja fiz uns testes, Gol caixa, Palio, Fiesta fica tudo pra trás. Tem uma arrancada muito boa.

Com ar ligado é mais beberrão.

É o tipo de carro pra quem não quer sofrer muito ao dirigir, não há necessidade de reduzir muita marcha.

Vai em frente que é um puta carro.

Fora que é um carro lindo, colocou umas rodinhas ele fica show.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”