Celta e Classic ganharão motor 1.0 mais potente

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
TADASHI
:: Super ::
Mensagens: 58
Registrado em: Terça-feira 06 2004f Julho 2004 10:38:32 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Celta e Classic ganharão motor 1.0 mais potente

Mensagem por TADASHI »

Nível de equipamentos também será ampliado; tanque passa a 54 litros

por LUÍS PEREZ

A General Motors do Brasil fará uma série de melhorias nos seus modelos de entrada, como Celta e Classic. A senha para a mudança é o código da motorização 1.0 Flexpower, que passa a ser chamado de VHCE (e não mais VHC, sigla em inglês para motor de alta compressão).

O "E" acrescentado se refere a três termos: econômico (o consumo continuará competitivo, mas o tanque aumentará de 47,8 litros para 54 litros), ecológico (a emissão de poluentes atenderá às determinações mais recentes do Conama, o Conselho Nacional de Meio Ambiente) e energético (a potência passa de 70 cv tanto com álcool quanto com gasolina para 77 cv com gasolina e 78 cv com álcool; o torque aumenta de 8,8 kgfm com gasolina e 9 kgfm com álcool para 9,5 kgfm e 9,7 kgfm, respectivamente).

Haverá outras melhorias, como a oferta de brake-light de série. Além disso, a versão Spirit do Celta quatro portas terá novas configurações, com o acréscimo de sistema central de travas elétricas das portas com acionamento pela porta do motorista ou pelo Keyless Entry System, além de vidros elétricos dianteiros com sistema "um toque" para subida e descida automáticas, dispositivo antiesmagamento e fechamento automático acionado pelo Keyless Entry System. O modelo receberá ainda preparação para sistema de som, que inclui fiação elétrica dianteira para alto-falantes.

A Chevrolet descontinuará a versão Super 1.0. Assim a Spirit (tanto de duas quanto de quatro portas) receberá uma nova configuração, com ar-condicionado e direção hidráulica, antes oferecido somente na versão Super, como opcionais.

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m26140.shl
Corsa Classic Spirit 2008 Cinza Bluet


Vinicius Araujo
:: Millennium ::
Mensagens: 115
Registrado em: Domingo 18 2008f Maio 2008 11:31:30 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Araujo »

É, vi no site da GM hoje, VHCE o motor novo mas devidamente M.P.F.I., como sempre!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”