Mais um para as estatísticas (seqüestro relâmpago)

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Bombril
:: Champ ::
Mensagens: 439
Registrado em: Sexta-feira 14 2007f Dezembro 2007 01:06:22 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mais um para as estatísticas (seqüestro relâmpago)

Mensagem por Bombril »

Pois é minha gente, infelizmente fui mais uma vítima da falta de segurança nesse país...

Estava eu, ontem, saindo da casa da minha namorada por volta das 1:30 da manhã, olhei pros lados pra ver se nao tinha ninguem suspeito, e como tava 'limpo' entrei no carro e dei partida, quando um taxi (fiat uno modelo novo) parou na minha frente e dele desceram três caras, sendo que um deles tava armado e apontando pra mim, mandando eu parar o carro e ir pro banco de trás. Eu já tava com a ré engatada e pensei em acelerar, mas alguma coisa falou pra eu nao fazer nada, então fui pro banco de trás enquanto eles entravam no carro. O cara engatou a 1ª e arrancou com tudo, a partir daí mandaram eu passar tudo oq tinha, celular, carteira, câmera, dentre outros pertences

Nao sei se vcs viram as fotos do meu corsa no otro topico, mas ele tá rebaixadinho e dava muita pena quando o filho da mãe passava com tudo pelos buracos, ondulações, tartarugas, lomabadas e qualquer outro tipo de obstáculo... a suspensão foi pro saco, mas o que importa é que eu tô com o carro e com vida! Enfim, eles entraram num bêco bem estreito e 'do nada' apareceu uma viatura da ROTAM, foi então que o bandido que tava dirigindo meu carro engatou a ré com tudo e acabeu perdendo o controle, batendo o carro no poste... então eles fugiram a pé e a ROTAM foi atrás mas nao conseguiram prender os kras.

Além de terem levado dinheiro, celular, câmera, cdplayer, e fudido toda a suspensão do carro, ainda jogaram a chave num esgoto! e como nao tenho chave reserva o carro tá desligado, e pra tirar o carro daquele local tive que contar com a ajuda de um amigo pra rebocá-lo... resumindo galera, eu tô bem, com vida, e meu carro apesar de estar com a bundinha amassada, está na garagem! graças a DEUS! :)

Fotos do prejuízo:

Imagem

Imagem

Imagem

Mais uma vez, graças a DEUS estou vivo! nao desejo isso a ninguém! Tá CENSURADO a situação, todo dia é uma história dessa que algum conhecido me conta... tenham cuidado!

Abração galera, eh um prazer dps de tudo isso vir aqui postar mais uma vez :D
Imagem


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

O que dizer num momento desse: LAMENTÁVEL!!!!!

Toca a vida pra frente pq vc é um cara de sorte.

Abs


Sushi
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 15 2007f Dezembro 2007 01:03:50 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sushi »

Tá cada dia mais difícil andar com segurança, felizmente vc está bem, seu carro não foi totalmente danificado e o melhor, não houve tiroteio ferindo ou matando inocentes como casos recentes...


Viniciuz
:: Champ ::
Mensagens: 476
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 05:14:09 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK UP SPORT 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2003

Mensagem por Viniciuz »

:o nosss cara eu vi o topico do seu carro sem molas..

mas o importante que vc ta bem e so ferraro com a tampa do porta malas cd e outros pertecences se compra mas a vida nao!!!!

abrasco


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

É dose viu... mas o que importa é que você está bem.

Fica aí o aprendizado pra galera. Vamos evitar alguns horários na rua.

Abs


inOx
:: Champ ::
Mensagens: 450
Registrado em: Quinta-feira 09 2007f Agosto 2007 06:42:47 PM
Localização: Goiânia - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por inOx »

que CENSURADO esse país.
graças a Deus nada de pior aconteceu.
melhoras!


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Aí cara seu que todos ficam P.. da vida quando acontece umna coisa dessa. Mas o que importa é que você e sua patroa estão bem. O que é material você recupera. Abraço.


Avatar do usuário
Cláudio
:: ST ::
Mensagens: 960
Registrado em: Terça-feira 12 2004f Outubro 2004 01:09:11 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Cláudio »

Cara vou te falar, isso tá geral, os fdps que podiam amenizar a situação não demonstram nenhuma atitude, cada vez mais ficamos trancados e assustados dentro de nossas vidas de presépio e com medo até de adquirir o que se deseja, apenas para não parecer ostentar...
Ainda bem que dos males o menor aconteceu, você tá bem e o dano material sei que o tempo ajeita...
Que Deus nos guie...
Abs.


thiago#96
:: Sport ::
Mensagens: 1007
Registrado em: Quinta-feira 10 2007f Maio 2007 04:14:25 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por thiago#96 »

graças a deus tu saiu vivo dessa parada pra contar a história neh cara!!!!!!!!

ainda bem que você esta bem!!! o carro a gente corre atrás e da um jeito neh...

mas uma coisa que parece não ter jeito nunca, é a segurança no nosso país........ acho que isso infelizmente não tem mais jeito..... eh CENSURADO....

boa sorte ai cara!!!

[]'s
See ya.......

Fotos do Corsinha - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... sc&start=0

1.0T - TSW 17" Kyalami - Molas Cangoorun - Xenon 8000k farol baixo e milha - Som - Bancos 100% couro


Dougws
:: Piquet ::
Mensagens: 300
Registrado em: Sexta-feira 15 2008f Agosto 2008 11:46:44 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dougws »

cara isso eh CENSURADO, aqui no sul, eu tinha um Gol com DVD e tudo mais, saindo da minha casa, um cara chega e coloca uma arma na minha cara e pega meu carro!!

como ele tinha anti furto ele nao ando muito... 2 quadras... Eu achei o carro uns 10 min depois q ele saiu, mas tive q esperar a policia pra chega perto do carro!

Entao, roubaram meu DVD player, a tela, as rodas, e a bateria!

e ainda por cima o desgraçado pra tirar a tela do dvd ele quebro O painel TODO, acho que ele bateu com um martelo sei la!

Sendo que a tela tinha encaixe rapido! Era so levantar a tela que ela soltava!! Fdp, pais sem segurança eh CENSURADO!


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”