SITE CORSA CLUBE FORTALEZA

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado
Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2193
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

kelvin_magnata escreveu:No meu modo de ver. Achoq ue todo estado deveria ter ser próprio site e no caso co site do corsa cCube Brasil seria uma interação interestaduall.. e não um concorrente....nosso site server para colcarmos nossas ideias nossas informações necessarias que nao seja em um forum...
Infelizmente discordo de você.

Pense na seguinte situação: Todo Estado do Brasil resolve criar um site específico, com seu respectivo fórum. Ótimo. Agora me responda: eu tenho um problema mecânico do meu carro e quero pesquisar no fórum para ver se alguém do Brasil já teve este problema. O que devo fazer? Ir de site em site perguntando?

Acredite, se isso ocorresse, certamente que a interação Nacional seria reduzida, e muito.

Isso para mim é uma das coisas que mais dou valor aqui no CC. Digo com muito orgulho que fiz vários amigos pelo Brasil aqui no Corsa Clube, amigos que sei que se eu precisar - como já precisei por várias vezes - estarão presentes para me ajudar, assim como podemo contar comigo.

De qualquer forma, o que estamos conversando aqui já foi reportado à Administração do Clube, que analisará adequadamente a situação.

Paulo Carneiro
kelvin_magnata
:: Piquet ::
Mensagens: 347
Registrado em: Domingo 16 2007f Dezembro 2007 03:52:02 PM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kelvin_magnata »

Nesse caso vc iriam nso excluir...
Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Prezado Kevin... Alias... Prezados amigos dessonantes...

Que bonito cuspir no prato que comes hein...

Olha. Sou nordestino, soteropolitano e por causa de atitudes como esta que você tomou que estamos sempre para trás em relação ao sul e sudeste.

Porque o nordestino quer se separar sempre do resto do Brasil? Porque se sente inferior. As pessoas são incapazes de escrever textos coerentes e participar dos foruns por pura preguiça mental. As pessoas parecem não saber conviver em harmonia e vivem apenas para aparecer.

Vocês acham que fico feliz em saber que em Sampa tudo que é espalhafatoso é considerado bahiano ?

É isso que nós do nordeste fazemos... queremos aparecer... Na esperança de um dia nos verem.

Vamos parar com isso galera.

Vamos ter orgulho do clube que participamos. É o maior clube mono modelo do país.

Se orgulhem disto e façam parte. Interajam, sejam inteligentes.

Vocês acham que clube serve apenas para fazer OBA OBA ?

Me irritei profundamente em ver isto aqui, talvez esteja passando do meu limite em exprimir pensamentos ideológicos meus em uma area publica, mas eu acho que criar um site regional é um desrespeito grave as regras desta casa.

Se for para ajudar, que seja bem vindo, mas se é para esculhambar, que nem apareçam.

É muito fácil criticar, mas quem dos que postaram aqui neste tópico, tirando os que eu já conheço, ajudam o clube de maneira positiva ?


Porque não interagem em prol de ajudar a botar o novo site no ar?

Alguem por aqui sabe que a equipe que mantem este site no ar se empenha bastante para estarmos escrevendo aqui ?


Porque o Ceará não cria uma equipe oficial ? Seria muito mais util. A bahia ja teve e acabou por causa de pensamentos como o de vocês.

Eu infelizmente cansei de tentar botar na cabeçinha dos meus conterraneos o que é o clube, e como funciona. As pessoas acham que é apenas um encontrinho dia de quarta feira. Então julguei que não era necessário ter mais espaço da bahia.

Por acaso alguma alma se comprometeu de entrar em contato com o Wilson, ou o Sauner e falar... Ei Amigos ! Estamos querendo levar a equipe BA nas costas... Ninguem fez ! Eu acharia legal, até ajudaria... mas ninguem fez....

Hoje mesmo teve encontro... um amigo esta dizendo que lotou o encontro, que foi lindo...

Eu nem fui... Estava cansado, preferi vir para o forum ler as novidades e postar coisas.

Se vocês verem a quantidade de pessoas que participam dos encontros, não acreditaram no numero de bahianos que postam no forum... é infimo.

E ainda tinha que escutar toda semana...

"NETO PORQUE NÂO FAZEMOS UM SITE SÓ DO CORSA CLUBE BAHIA ?"

Eu sempre respondia... "PARA EU, VOCê E SUA MÃE ADMINISTRARMOS E ACESSARMOS"

Não tem porque ter outro site.

Não tem porque ter outro clube.

Se não esta satisfeito com o que temos, ajude a melhorar. Se não quer contribuir, não reclame. Agora criar um movimento para denegrir nossa imagem é F.O.D.A

Dizer que nosso site esta ultrapassado ????

Caramba pessoal,

Essa foi de doer.

Quero que alguem apresente um site com mais page views que o nosso, com todos os problemas que temos e passamos.

Ninguem tem !

Corsa clube Brasil Forever !


Desculpem aos que não tem nada a ver com isto em fazer ler este desabafo.

Passei por este tipo de coisa aqui em meu estado.

Perguntem ha quanto tempo o Pauloskar não vai ha um encontro...

Vejam se tem graça em participar de um clube que ninguem interage na net.

Tenho saudades até da epoca do Corsa CLube List que era o dia inteiro recebendo e-mails com as resenhas dos mais variados assuntos.


Hoje em dia fico aqui vendo que poucos realmente contribuem, e os que contribuem estão começando a se cansar de tentar ajudar e ninguem dar atenção.

Infelizmente tenho medo do futuro do nosso clube se todos os estados começarem a criar um site do estado...

JA PENSARAM SENHORES, SE TRANSFORMAM O CORSA CLUBE BRASIL EM CORSA CLUBE MINAS SÃO PAULO E REGIÃO ?

Vocês iriam gostar? Eles teriam razão, porque 80% ou mais dos associados são destes estados, enquanto nós aqui do nordeste estamos propagando a desunião...


Vou dormir que é melhor, pois me irritei com esta história.

Eu comentei com outros membros que achava estranho o adesivo de fortaleza.

Nós daqui da Bahia sempre zelamos pela identidade visual do clube, e até hoje todos os adesivos são feitos seguindo o padrão do clube. Nem somos equipe oficial nem nada mais, mas seguimos este padrão sabe porque ?

Para ter o prazer de ser parado na rua e saber que nosso carro foi reconhecido do maior clube do Brasil, como já me pararam na praia durante as férias de fim de ano e identificaram meu carro, e vinheram falar comigo.

O Amigo AlissonSB de uma cidade daqui da Bahia tambem achou meu carro na ilha de itaparica graças ao adesivo, isso é identidade visual, é time, espirito de equipe.

Porque não vão criar um clube novo ?

O gol Clube de salvador fez isso e quebrou a cara.

O uno clube de salvador tambem....

Com a velha mania de ser somente nós bahianos...

Eu vou continuar sendo corsa clube brasil sempre !

Abraços a todos !

Neto
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

BOA
Emidio Manoel
:: Champ ::
Mensagens: 494
Registrado em: Quarta-feira 12 2007f Dezembro 2007 10:37:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Emidio Manoel »

Speed Boy escreveu:Prezado Kevin... Alias... Prezados amigos dessonantes...

Que bonito cuspir no prato que comes hein...

Olha. Sou nordestino, soteropolitano e por causa de atitudes como esta que você tomou que estamos sempre para trás em relação ao sul e sudeste.

Porque o nordestino quer se separar sempre do resto do Brasil? Porque se sente inferior. As pessoas são incapazes de escrever textos coerentes e participar dos foruns por pura preguiça mental. As pessoas parecem não saber conviver em harmonia e vivem apenas para aparecer.

Vocês acham que fico feliz em saber que em Sampa tudo que é espalhafatoso é considerado bahiano ?

É isso que nós do nordeste fazemos... queremos aparecer... Na esperança de um dia nos verem.

Vamos parar com isso galera.

Vamos ter orgulho do clube que participamos. É o maior clube mono modelo do país.

Se orgulhem disto e façam parte. Interajam, sejam inteligentes.

Vocês acham que clube serve apenas para fazer OBA OBA ?

Me irritei profundamente em ver isto aqui, talvez esteja passando do meu limite em exprimir pensamentos ideológicos meus em uma area publica, mas eu acho que criar um site regional é um desrespeito grave as regras desta casa.

Se for para ajudar, que seja bem vindo, mas se é para esculhambar, que nem apareçam.

É muito fácil criticar, mas quem dos que postaram aqui neste tópico, tirando os que eu já conheço, ajudam o clube de maneira positiva ?


Porque não interagem em prol de ajudar a botar o novo site no ar?

Alguem por aqui sabe que a equipe que mantem este site no ar se empenha bastante para estarmos escrevendo aqui ?


Porque o Ceará não cria uma equipe oficial ? Seria muito mais util. A bahia ja teve e acabou por causa de pensamentos como o de vocês.

Eu infelizmente cansei de tentar botar na cabeçinha dos meus conterraneos o que é o clube, e como funciona. As pessoas acham que é apenas um encontrinho dia de quarta feira. Então julguei que não era necessário ter mais espaço da bahia.

Por acaso alguma alma se comprometeu de entrar em contato com o Wilson, ou o Sauner e falar... Ei Amigos ! Estamos querendo levar a equipe BA nas costas... Ninguem fez ! Eu acharia legal, até ajudaria... mas ninguem fez....

Hoje mesmo teve encontro... um amigo esta dizendo que lotou o encontro, que foi lindo...

Eu nem fui... Estava cansado, preferi vir para o forum ler as novidades e postar coisas.

Se vocês verem a quantidade de pessoas que participam dos encontros, não acreditaram no numero de bahianos que postam no forum... é infimo.

E ainda tinha que escutar toda semana...

"NETO PORQUE NÂO FAZEMOS UM SITE SÓ DO CORSA CLUBE BAHIA ?"

Eu sempre respondia... "PARA EU, VOCê E SUA MÃE ADMINISTRARMOS E ACESSARMOS"

Não tem porque ter outro site.

Não tem porque ter outro clube.

Se não esta satisfeito com o que temos, ajude a melhorar. Se não quer contribuir, não reclame. Agora criar um movimento para denegrir nossa imagem é F.O.D.A

Dizer que nosso site esta ultrapassado ????

Caramba pessoal,

Essa foi de doer.

Quero que alguem apresente um site com mais page views que o nosso, com todos os problemas que temos e passamos.

Ninguem tem !

Corsa clube Brasil Forever !


Desculpem aos que não tem nada a ver com isto em fazer ler este desabafo.

Passei por este tipo de coisa aqui em meu estado.

Perguntem ha quanto tempo o Pauloskar não vai ha um encontro...

Vejam se tem graça em participar de um clube que ninguem interage na net.

Tenho saudades até da epoca do Corsa CLube List que era o dia inteiro recebendo e-mails com as resenhas dos mais variados assuntos.


Hoje em dia fico aqui vendo que poucos realmente contribuem, e os que contribuem estão começando a se cansar de tentar ajudar e ninguem dar atenção.

Infelizmente tenho medo do futuro do nosso clube se todos os estados começarem a criar um site do estado...

JA PENSARAM SENHORES, SE TRANSFORMAM O CORSA CLUBE BRASIL EM CORSA CLUBE MINAS SÃO PAULO E REGIÃO ?

Vocês iriam gostar? Eles teriam razão, porque 80% ou mais dos associados são destes estados, enquanto nós aqui do nordeste estamos propagando a desunião...


Vou dormir que é melhor, pois me irritei com esta história.

Eu comentei com outros membros que achava estranho o adesivo de fortaleza.

Nós daqui da Bahia sempre zelamos pela identidade visual do clube, e até hoje todos os adesivos são feitos seguindo o padrão do clube. Nem somos equipe oficial nem nada mais, mas seguimos este padrão sabe porque ?

Para ter o prazer de ser parado na rua e saber que nosso carro foi reconhecido do maior clube do Brasil, como já me pararam na praia durante as férias de fim de ano e identificaram meu carro, e vinheram falar comigo.

O Amigo AlissonSB de uma cidade daqui da Bahia tambem achou meu carro na ilha de itaparica graças ao adesivo, isso é identidade visual, é time, espirito de equipe.

Porque não vão criar um clube novo ?

O gol Clube de salvador fez isso e quebrou a cara.

O uno clube de salvador tambem....

Com a velha mania de ser somente nós bahianos...

Eu vou continuar sendo corsa clube brasil sempre !

Abraços a todos !

Neto

BOA SPEED, MANDO BEM
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Speed Boy escreveu:Quero que alguem apresente um site com mais page views que o nosso, com todos os problemas que temos e passamos.
Ótimo comentário Neto... bom mesmo!!!

E vale lembrar que já foi falado sobre o adesivo, e acho um desrespeito um adesivo diferente com o nome do Corsa Clube.

Ora, imaginem se, de repente, no Brasil, a coca resolve mudar a fonte do logo e pintar de verde (mas só no Brasil)... teria alguma lógica?

Ademais, os proprietários do nome "Corsa Clube" são os administradores do CC, e a mais ninguém, ASBOLUTAMENTE MAIS NINGUÉM, cabe decisão de mudar logo, mudar camisa ou até mesmo, criar outro site.

É necessário que os membros de Fortaleza se reunam e percebam que estão infrigindo direitos, não somente de um fórum, mas sim, direitos legais.

[]'s
Avatar do usuário
Geison
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Geison »

Boa Neto, mandou bem man!

Concordo com cada palavra sua, nós Nordestinos, é que nos excluímos do resto do país.
Sou um NORDESTINO, e me orgulho disso. Esse termo "CARRO DE BAHIANO" usado pra citar uma "PAPAGAIADA" num carro, ofende não só a galera da Bahia, e sim todos nós Nordestinos.

Aproveitando a oportunidade, acho que o termo pejorativo "CARRO DE BAHIANO" ou "CARRO DE BAIANO" deveria ser excluída, desde já, do vocabulário dessa "FAMÍLIA".
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Muito bonito isso, né?

É bom que todos saibam que desde o começo quando começaram os movimentos de corseiros no CE eu tentei entrar em contato para que se formasse uma equipe regional lá. Mas o pessoal achou melhor investir no próprio site.

Pois bem, eu havia pedido para que todos lá lessem o estatuto do clube com atenção antes de qualquer coisa. E lá existem regras bem claras quanto a outros sites ou clubes anunciarem aqui ou tentarem utilizar esse espaço para se promoverem. Vocês fizeram a escolha de vocês e, portanto, agora estão nesta regra. E, como vocês conhecem bem o estatuto do clube, pois me garantiram que o leram por inteiro, devem ter conhecimento do item 3.4.

É muito fácil utilizar um nome conhecido e construído com muito trabalho para criar um site paralelo e tentar se promover. A verdade é que só existe Corsa Clube Fortaleza porque existe o Corsa Clube do Brasil. Eu esperava que pelo menos o nome do clube vocês mudassem, já que preferiram seguir um caminho paralelo.

E, por favor, essa história de que querem continuar integrados não procede. Você mesmo Kelvin, e também o Mario Feitosa, disseram que preferiam seguir outro caminho. E eu falei com vocês por e-mail que o clube era um só e que ou a equipe se tornava oficial ou não seria reconhecida como tal. E assim será. A menos que vocês mudem de idéia. Aliás, vocês não serão os primeiros e talvez nem os últimos. Mas todos sabem como estão estes clubes hoje. Não é assim que o Corsa Clube do Brasil trabalha e enquanto eu e o Wilson estivermos aqui e a maioria dos que realmente contribuem com o site quiser, não será assim.

Falar que o site é isso ou é aquilo é fácil. Mas temos o projeto do site novo parado justamente porque ninguém quis tocar em frente. Além do quê, de que adianta um site bonitinho, mas ordinário em termos de conteúdo. Poxa vida, galera! Cansamos de dizer aqui que não é isso que queremos e que não é essa a idéia do clube. O negócio aqui é ser útil, com conteúdo e informação de qualidade. E isso, mesmo os membros de outros sites bonitinhos vêm aqui pra buscar. Que engraçado, né? Sabemos sim que temos muita coisa pra atualizar, mas precisamos da ajuda de todos, assim o clube foi construído. Eu acho no mínimo levianas esses comentários sobre o site, ainda mais partindo de pessoas que não acompanharam a nossa história desde o começo e/ou nunca sequer contribuíram pra nada no site ou clube.

Voltando ao CC-Fortaleza, só o que falta agora é vocês copiarem a fórmula do nosso fórum, que também já foi copiado por outros. Aí sim seria a falta de personalidade em pessoa. Espero que vocês sejam melhores do que isso. Puxa vida, será que não dava pra vocês seguirem com as próprias forças? Já que queriam seguir um caminho diferente, que fizessem seu próprio nome e sua própria identidade e não apropriar-se de um nome de sucesso para tentar alcançar algum lugar. Conhece aquele ditado que diz: "suba na vida, mas não use ninguém como escada"? Pois é, nosso clube é um sucesso por que tem valores. E eu tenho certeza de que vocês têm competência para conseguirem com suas próprias forças. Do jeito que vocês fizeram, vocês escolheram o caminho menos fácil para uma boa relação.

Mas realmente eu esperava que, pelo menos vocês seguissem com identidade própria e não dessa forma. Me enganei.

Esse assunto está encerrado. Caso ainda queiram discutir a respeito, me procurem por MP ou e-mail. Aqui no fórum já existem regras claras pra esse tipo de tópico, como já mencionei. Ele será bloqueado e depois, excluído.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”