Malditos Ladrões!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Malditos Ladrões!

Mensagem por .BAR »

É.. hoje infelizmente sofri um furto na minha pickup.

Estava pagando R$15,00/dia de estacionamento para não deixar na rua... mas essa semana estou saindo da empresa, bateu aquela apertada, o estacionamento subiu pra R$20,00/dia e precisei deixar o carro ontem e hoje na rua.

Pronto.. chego as 17hrs pra pegá-lo e o vidro do lado do passageiro estava estourado. Provavelmente o alarme disparou, pegaram o que tava mais fácil e vazaram.

Nisso foi a frente do meu som, um micro pen drive da sony de 4gb que tava nele e o ipod da minha namorada que tava no porta treco. Ainda bem que pelo menos tinha alarme, senão teria ido com ctz subwoofer e outras coisas mais que tinha lá dentro.

O pior de tudo é você correr atrás dos seus direitos e ver que nesse país de m**** não existem direitos. Fui a delegacia fazer um B.O., mas o prejuízo é meu e quem tem que se virar com tudo sou eu.

Ridículo!

Desculpa o desabafo galera... mas quem sabe algum de vocês não conheça algo que se possa ser feito e me dê uma dica.. porque to correndo atrás de tudo e não acho 1 buraco nessas leis ridículas...

Valeu


Avatar do usuário
Luiz.vitalr
:: Piquet ::
Mensagens: 218
Registrado em: Segunda-feira 16 2008f Junho 2008 01:52:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Luiz.vitalr »

É MEU CARO INFELIZMENTE ESTE É O PAIS EM QUE VIVEMOS, SINTO MUITO PELA SUAS PERDAS, MAS FIQUE TRANQUILO POR MAIS DIFICIL WUE SEJA VOCÊ VAI CONSEGUIR RECUPERAR O QUE PERDEU, PELO MENOS VOCÊ NÃO PERDEU A PICK-UP PODERIA SER BEM PIOR!!


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

É cara realmente nesse país é osso, cabei de volta da rodoviária, fui deixar minha namorada, ela falo ah dexa aqui na rua e vamos rapidinhos, mas eu prefiro estacionamento...

C cuida ae cara
Já já vc recupera, pelo menos não foi nada mais grave

um abraço!


Avatar do usuário
italo
:: Millennium ::
Mensagens: 124
Registrado em: Quarta-feira 15 2007f Agosto 2007 11:26:49 AM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por italo »

E Companheiro...

realmente eh complicadoo... esse pais e lamentavel...
recentemente um motoqueiro CENSURADO bate no carro do meu pai...
o cara estava em um descida na banguela e olhando pra um jogo....
resultado... pneu,roda,para-choque,grade, faraol .
meu entro com um ação pelo cara....o cara mentiu pra juiza...
conclusão: meu pai ainda poderia ser preso, por omissão de socorro como vc vai socorrer com pneu e roda avariados ?? huahuahua

pais de CENSURADO...era um Ecosport....

abraços e logo vc rcuperaa tudooo


Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

É BAR, situação complicada.

As alternativas que vc tem é pedir a filmagem de câmeras de prédios (se existirem tal câmeras).

Fora isso, não há o que fazer, vez que a polícia só é obrigada a recolher digitais se houverem vítimas corporais, sendo apenas lesões ou até fatais, e no caso, o dano foi somente material.

Mas logo vc recupera isso... curta sua pick-up porque ela ainda está com vc... e assim deve continuar!

[]'s


.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Po galera, eu sei que tenho que ter esse pensamento de vocês... mas que dá uma tristeza olha pra pickup e ver ela nesse estado, isso dá...

Sorte que meu irmão já levou embora... como trabalho com treinamentos, não posso sair da empresa pra resolver esse tipo de coisa... então ele já vai passar na perícia (estou fazendo tudo direitinho pois estou começando a pegar uns contatos na polícia... quero ver se consigo o vídeo de câmera e vou atrás desse cara) e depios já vai passar e arrumar a bixinha.

Valeu pela força a todos vocês


Denny Corsa
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Quarta-feira 21 2008f Maio 2008 07:10:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Denny Corsa »

Bom ... ja aconteceu com minha familia mas pior...
estavamos em casa, meu pai trancou os portoes passou cadeados e corrente e boas, fomos dormir, na manha seguinte, meu pai acordou para ir trabalhar e nao estava na garagem o carro dele e da minha mae...poxa foi um desastre, ele foi atras e descobriu q o vizinho estava envolvido, o cara tinha um bar q cobria esse tipo de coisa, assalto drogas, mas sempre tinha policia la tbm... bom a policia foi fez o q tinha q fazer mas sem resultados, meu pai resolveu sair com meu primo investigador e um outro q ele contratou particular, percorrendo em desmanches, outras cidades, e diziam q os carros estavam no ceasa, qdo ele comecou ir no ceasa a noite com os dois investigadores comecaram a ligar em casa e ameacar dizendo q estavam chegando muito perto, e q estavam de olho e sabiam horarios q minha mae nos levava na escola pq eramos 3 criancas pequenas..bom resultado... mudamos de cidade e nunca mais vimos os carros e a gente puxa pela internet e o carro da minha ame esta no nome de outra pessoa, meu pai nem quer mais saber, pq hj gracas a Deus estamos criados, e todos de carros bons, eu minhas irmas tbm, e vamos seguindo a vida e nao nos falta nada.. na hora da vontade de ir atras mesmo mas temos q pensar q foi so danos materiais, fazer o q nesse pais de ...... temos q trabalhar pra comprar tudo de novo...
da vontade de deixar uma placa no carro assim, sr. ladrao se roubar venda pra mim, pois esta caro no mercado legal e vc vende barato, prometo sigilo pois nao quero ser preso por receptacao de carga roubada...fazer o q ....so rindo desse pais....
bom onde estou tbm nao e diferente nao, estou na africa e aqui a policia e corrupta mesmo, os caras veem q vc nao e daqui te param de proposito e te levam pra tras do seu carro e pedem $$$, se vc nao da os caras nao te deixam ir embora nao, seguram sua habilitacao, seu passaporte...e outro pais de m....
abracos a todos. e bola pra frente...


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Bem Vindo ao Brasil...

Onde naum se tem um pingo de seguraça...

Não deixe coisas de valor visiveis dentro do carro. Acho q o IPod e o Pen foram um chamariz pra esses marginais!!!
Meu carro ja teve a porta do lado do passageiro envergada, mas o alarme disparou e eles vazaram.....
Minha irma naum teve sorte, roubaram o SOM dela....

Sorte ai....

Abraços do Sake
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


.BAR
:: Super ::
Mensagens: 63
Registrado em: Domingo 18 2007f Novembro 2007 06:46:30 PM
Localização: Osasco - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por .BAR »

Caraca Denny, e eu achando que o meu tinha sido ruim! rs

É duro você simplesmente ficar queto, a vontade é realmente de correr atrás... mas quando sabem onde você mora, é muito mais complicado... Que bom que tudo deu certo por aí também.

------

Sake,
Não dava pra ver nada no carro... film g5 em tudo, o carro tá mó escuridão... eles foram na sorte. E assim mesmo, o som era todo preto pra não chamar atenção, o pen era um micro pen drive da sony roxo (minusculo e roxo, cor escura que não dá pra ver) e o ipod tava no porta treco socado lá no fundo... então nem dava pra ver nada.. foram realmente imaginando que tinha coisa dentro.

Abraços


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Caramba irmão...

Meus pesames ai pelos seus pertences.

Cara, sacanagem isto...


Agora estacionamento a 20 reais tambem é sacanagem... se vc parar de pagar estacionamento durante 1 mes ja da para comprar outro ipod e outro pen drive.

Isso se duvidar foi arte do dono do estacionamento. Ladrão não estoura vidro de carro com G5 assim a toa mano...

Abraços!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”