Duvida sobre o Novo Corsa

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
wpichini
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:26:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Duvida sobre o Novo Corsa

Mensagem por wpichini »

Boa Tarde Galera.

Tenho um corsa Hatch 2000/2000 completo menos direção, e estou muito satisfeito com o meu carro, so que a minha duvida é estou querendo trocar o meu corsinha por um modelo mais novo.
Estou muito interessado em um Corsa Hatch JOY 2005/2005 so que ja ouvi falar que ele é um carro de manutenção cara e que o seguro da uma subida legal tb. Gostaria de saber se alguem poderia me ajudar dando informações sobre o carro como se ele é de manutenção cara , seguro alto e se bebe muito por que o meu corsinha faz 10 na cidade chorado !!! rs

Agradeço quem poder me ajudar.

Abraços

Willians
Willians Pichinini


Avatar do usuário
mig265
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Terça-feira 08 2007f Maio 2007 11:03:26 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mig265 »

Boa Tarde, caro Wpichini.

Seguinte, eu tenho um Corsa 1.8 MPFI 03/03 e posso te dizer o seguinte sobre o carro. Ele é simplesmente fantástico!!!
Eu estou com o carro há mais de um ano e ele não me deu quase nada de manutenção. comprei o bichino com 42000km e já está com 65000km.
Quanto à seguro, eu tinha um Fiiesta 1000 antes desse e a diferença foi de apenas 300 reais mais caro, sendo que saí de um 1000 para um 1.8.
Acredito que vc vá fazer uma boa troca sim.
Agora quanto a consumo, não posso opinar, pois como o meu é 1.8, naturalmente ele bebe um pouqinho mais, hehehe.

Abraço e Boa Sorte
Mig265
_________________
Corsa 2003 1.8 Mpfi.


Diogo Oliveira
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sexta-feira 11 2008f Abril 2008 10:11:43 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Diogo Oliveira »

E ai blz?!
Eu tenho um Corsa Hatch 1.0 2008, tirei 0 km e só posso dizer uma coisa...
O carro é ótimo, muito estável nas curvas, agil e veloz... Quanto ao consumo o meu na cidade está fazendo 10 km/L, mas acho que o motor não está bem amaciado ainda, o carro tem apenas 2.000 km rodados, espero que baixe um pouco... O seguro não é caro depende do seu perfil...
Vai fundo não vai se arrepender...
Abraços.


renantamataya
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 12:51:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por renantamataya »

Se eu fosse vc trocaria e pega um com direção que é bem gostoso :D

o meu é 1.8 de 2007 é muito bom
tentar ver a diferença de preços, mas se vc prefere o 1.0


abraços


wpichini
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:26:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wpichini »

E ai Galera,

Poxa veleu mesmo a força que vcs estao me dando ... eu to muito afim mesmo de pegar um mais novo meu eu adoro o meu corsinha hehe !!!
Entao meu perfil de seguro é meio zuado ainda tenho 24 e novo de seguro ... ainda bem que no final do ano tem a primeira renovação e eu faço 25 uffa !
Enato ja ouvi falar que a parte de suspensão do corsa é muito caro para trocar, por isso que eu to meio assim de comprar, ja vi um palio tb e meu a minha namorada esta pezando para pegar um palio, so que para dizer a verdade depois que vc tem um GM nao sai mais dessa linha principalmente se for um corsa.
Entao eu queria um mais novo, so que eu to pretendendo pegar um 2005 joy por ate R$24.000 e Diego vc que tem o 1.0 ele nao é zuado ... por que o meu eu acho muito fraquinho .... esses dias atraz eu tava com mais 2 atraz e nao subida e eu tive que subir de 1º que o carro tava gritando.

Abraços

Willians

Obs ... ai vai uma foto do meu bichinho !!! Hehe
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Willians Pichinini


EddyMaxx
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 10:54:54 AM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EddyMaxx »

Fala cara!

Olha, eu tenho um corsa Hatch Joy 2006 e não tenho reclamações! :)
Não é por nada não, mas os carros da GM dificilmente dão problema... a maioria é por descaso do dono. Graças a Deus nunca tive problemas. Só troca de óleo, filtro e combustível! =)

Eu que saí de um Uno 1.0, percebi que o corsa é bem mais forte que o carro da Fiat. Já andei num Palio e constatei a impressão.

Salvo engano, o motor Fire gera em torno de 70vc enquanto o VHC 85. E faz diferença!

Quanto ao consumo, depende muito do seu pé. Se ele for leve, não forçar muito as arrancadas e manter uma velocidade de cruzeiro de até 110km/h na estrada, faz uma média ótima! Agora.. se pisar... ele anda bem, mas beeeebe bem também!

Recentemente, eu e minha esposa fizemos uma viagem de 1800 km (saindo de Atibaia-SP até Caldas Novas-GO) e o corsinha fez excelentes 12km/litro no álcool! É claro que fui bem sossegado, sempre respeitando os limites de velocidade (Anhanguera tem um radar a cada 5 kilometros!! :? )

Já em relação ao seguro, creio que o seu perfil é o maior vilão. No Meu caso, fiz em nome da minha esposa e conseguimos um preço excelente, bem mais barato do que o seguro do Uno que tínhamos.


Bom.. é isso. Desculpe o post longo... mas espero ter ajudado!

Boa sorte no UP!

Abraizz

[ ]'s
Eddy
Imagem

"O Caráter de um Homem Não é Medido em Cilindradas."

Corsa 06 - 1.0 flexpower


wpichini
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Sexta-feira 30 2007f Novembro 2007 01:26:28 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por wpichini »

Boa Tarde galera,

EddyMaxx o corsa com 85cv não é 1.4 ?
Eu acho que o 1.0 VHC é 70cv se eu não estou errado e o palio fire é 67cv.
Então eu não costumo ter o pé pesado so na subida que o meu é meio fraquinho ai ja viu ne se nao força o bichinho não sobe.
Alguem ja ouviu falar que a suspensão do corsa novo é a Gas?
Um conhecido meu veio com estas historia dizendo que o carro é a suspensão a gas e que fica quase R$ 2.000 para trocar.

Abraços

Willians
Willians Pichinini


EddyMaxx
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sábado 14 2008f Junho 2008 10:54:54 AM
Localização: Atibaia - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por EddyMaxx »

Puxa, cara! De fato, falei merd@... hahaa :oops:

O Corsa 06 gera 77cv movido à Gasolina e 79 a álcool!

Agora, quanto à suspensão eu não tenho idéia. Mas lhe digo uma coisa: Se você for ver preço de todas as peças vc não compra carro! Suspensão não é coisa que se troca toda hora...

É só você procurar bastante, com calma, até achar um bom negócio. Avalie bem o carro que for comprar, se é de procedência, mande num mecânico de confiança e faça uma avaliação completa de câmbio/motor/suspensão e seja feliz.

Essa é a minha opinião. Espero ter ajudado.

Abraizzz

[ ]'s
Eddy
Imagem

"O Caráter de um Homem Não é Medido em Cilindradas."

Corsa 06 - 1.0 flexpower


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”