GM pode vender marcas para diminuir prejuízos

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Administradores, Organizadores do Fórum

Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1091
Registrado em: Quinta-feira 06th 2003f Novembro 2003 12:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

GM pode vender marcas para diminuir prejuízos

Mensagempor Eduardo Sauner » Segunda-feira 07th 2008f Julho 2008 05:38:52 PM

Enquanto no mercado nacional a Chevrolet comemora a boa fase de vendas, acompanhando o aquecimento da indústria (no mês passado, passou a Volkswagen em licenciamentos, atrás agora da Fiat), lá fora, a situação é bem diferente. O fabricante deverá vender ou parar a produção de algumas de suas subsidiárias, além de um possível plano de demissão de funcionários de cargos de chefia. Os cortes de pessoal ainda serão aprovados em agosto.

Ambos os projetos são parte de uma estratégia da companhia para retomar os lucros até 2010. De acordo com a publicação americana The Wall Street Journal, tanto a Chevrolet como a luxuosa Cadillac continuarão sendo o foco da GM, mas outras, como a Hummer, que já foi colocada à venda, estão com o destino incerto. A GM é proprietária da Buick, Holden, Pontiac, Corvette, Opel, Saturn, Vauxhall, GMC, GMC Daewoo e Saab. A Ford tem passado por situação semelhante nos últimos meses. Após vender a Land Rover e a Jaguar para a indiana Tata Motors, voltou suas atenções para o futuro da Volvo.


Fonte:
http://icarros.uol.com.br/icarros/notic ... 4471.html/



Voltar para “Corsa Clube List”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante