duvida em qual corsa pegar, o mais novo possivel...

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Fernando_Nunes
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 02 2008f Junho 2008 09:27:15 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando_Nunes »

Nem é o David (DRRC) que roda muito, quem roda muito sou eu

huahuahuaha :lol:

7 meses = 17.000

Mas então,

O indice de desvalorização do carro zero é de aproximadamente 10% nos primeiros 3 anos, quando ele é considerado "semi-novo" a partir disso já é considerado "usado" e a desvalorização é maior. Media segundo tabela FIPE.

Isso na teoria, varia muito de região do Brasil e de quem está negociando. Quem compra tenta desvalorizar ao maximo pra tentar pagar o menor preço.
Corsa Hatch Premium 1.4 07/08


SparxxD
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 24 2008f Maio 2008 01:55:13 PM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SparxxD »

pessoal, foi mal por ficar um tempo sem responder, nao tive tempo :oops:

Pedro_Henrique:
é cara, aqui por perto é ruim de achar carro viu! é como eu disse, se quiser pegar um carro bom vou ter q andar mais de 200 km (se bobear, só em Curitiba q fica a quase 480 km daqui), entao fica complicado! alem de os carros por aqui custarem 3 ou 4 mil reais mais caro q os outros locais ::?

Fernando_Nunes:
nossa, vc roda muito mesmo einn ^^

ah, 10% acho q ta bom, da 4 mil num carro q vale 40k, nao é tanto ^^ e vou ficar de 2 a 3 anos com ele, mais q isso acho muuuito dificil hehehehe


mandei um e-mail pra Jugasa (local onde vou comprar o carro) pra saber como fica o preço deles e tal (ultimamente to sem tempo pra ir lá, pq fica em outra cidade) e nao me responderam ainda (mandei quando fiz o topico) ::?

mas enquanto eles nao respondem, vcs podem me ajudar ^^
se eu pagar a vista, posso receber em media qtos $$ de desconto?? só pra ter uma base mesmoo...


abraços pessoal, e muito obrigado pela ajuda!


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

Cara

Já que tu vai pagar a vista, faça a cotação em várias concessionárias, e em de outras marcas tb, vai na Fiat e pega uma cotação de um Pálio com os mesmos equipamentos que o Premium.

E se os caras afirmarem: Corsa é melhor que Palio, tu emenda: Não me importo se é melhor ou pior, me importa o custo-beneficio!

com esse pessoal, tem que se arrancar o maior desconto possível, ou o maior nível de acessórios possiveis!

Mas só lembrando: Exija DH, A/C, e os eletricos DE FABRICA, nem que sejam um pouco mais caros, estes opcionais não ficam bem instalados na concessionária, por mais qualidade que ela possua!

Pagando a vista, dá pra exigir no minimo tapetes de carpete e rodas de liga!!!

abraços!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


SparxxD
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 24 2008f Maio 2008 01:55:13 PM
Localização: Urussanga - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SparxxD »

esse é o problema cara, só tem UMA concessionaria aqui perto ::? e ainda pra ajudar, tem só GM e Volks hehehehe

opa, valeu pela dica :D

rodas de liga só se for as do modelo do Astra GSi 15', se for 14 eu até dispenso heoiauheiauheiaue
mas prefiro ganhar um desconto em vez de acessorios, oq eu pagaria pelos acessorios na concessionaria da pra comprar o dobro de itens pro carro :lol:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”