GM confirma utilitário Captiva para agosto

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1120
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

GM confirma utilitário Captiva para agosto

Mensagem por Eduardo Sauner »

A General Motors do Brasil acaba de confirmar o lançamento do utilitário esportivo Captiva para agosto. Produzido no México e na Coréia do Sul (o que vem ao Brasil será o mexicano), o modelo será comercializado nos mais de 550 pontos-de-venda da marca Chevrolet no Brasil. Com linhas marcantes que traduzem robustez, força, solidez, esportividade, tecnologia e dinamismo, o Captiva Sport é um modelo internacional, que adota o conceito da GM de arquitetura global – mais de uma marca e inúmeras aplicações.

"Temos a convicção de que o Captiva Sport é a melhor opção para oferecermos aos consumidores brasileiros neste segmento de utilitários esportivos, um modelo moderno e com um forte apelo no que diz respeito à segurança e ao desempenho, incluindo um direcionamento aos que cultivam um espírito mais aventureiro, mas sem abrir mão de tecnologia", destaca Jaime Ardila, presidente da GM do Brasil e Mercosul.

José Carlos Pinheiro Neto, vice-presidente da GM do Brasil, diz: "Sem dúvida alguma esse novo produto oferecerá um bonito e moderno visual e também um interior de extremo bom gosto, com a utilização de materiais refinados e de primeira linha". O modelo, que será uma das atrações do próximo Salão de São Paulo, em outubro, chega equipado com motor 3.6 V6 (seis cilindros em "V") Alloytec de 257 cv (cavalos), o mesmo utilizado no Chevrolet Omega.

Marcos Munhoz, diretor-geral de marketing e vendas da GM do Brasil, diz que o mercado de utilitários esportivos de luxo no Brasil vem registrando um forte crescimento nos últimos anos, o que justifica a decisão da empresa em importar o Captiva Sport. O modelo mede 4,58 metros de comprimento, 1,85 m de largura, 1,70 m de altura e 2,71 m de entreeixos.

Atualmente o veículo é comercializado como Captiva na Rússia, no México e na Argentina, e também está disponível na Coréia do Sul como Daewoo Windstorm, na Austrália como Holden Captiva, e nos EUA e Canadá, como Saturn Vue, Vue XE, Vue XR, Saturn Vue Redline e Saturn Vue Hybrid. A mesma arquitetura global que originou o Captiva tem outras versões na Europa, como Opel Antara, Vauxhall Antara e também Chevrolet Captiva.


Fonte:
http://www2.uol.com.br/interpressmotor/ ... m23157.shl


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”