Corsa 00-01-02

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Corsa 00-01-02

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Olá a todos, eu vendi o meu novo corsa 2003 pois ficou difícil pagar os 611 da prestação dele e agora queria pegar um corsa modelo antigo mas suas últimas versões..

Sou do RJ e ontem passei o dia inteiro atrás de um corsa desse ano e constatei uma coisa:

de uns 45 corsas que vi quase não acho nesses anos aí em cima com motor 1.6 e com DH..é realmente muito difícil encontrar um corsa modelo antigo completo?

(outra coisa q vi é que os mais antigos, 97..98..99 qd se compara o interior com um pálio de mesmo ano ele perde de lavada no acabamento e estofado.)

Pelo motivo acima, comecei a procurar só os corsas mais novos e os milleniums, mas estavam uns 18..19 mil..muito caro pra um modelo q saiu de linha e com pouco mais de 20mil se compra o modelo novo 2002..2003..

minha dúvida é: Tem millenium completo 1.6?

ou posso desistir de procurar....eu vi que tem wind 4 portas 1.6..mas é tão difícil encontrar...


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

É isso mesmo amigo. Eu penei pra comprar um wind 1.6 4 portas 2002-2002 mas consegui por sorte mesmo, pois na época q estava na procura a Petrobrás estava renovando sua frota de carros e advinha que modelos eram... corsas 1.0, 1.6 anos 01 e 02 (mod antigo) de todas configurações. Eles colocaram a venda ao público e peguei um completaço: vidros elétricos nas 4, DH, ar condicinado,trava elétrica nas 4,hatch, 1.6 8V.
Mas é algo escasso mesmo no mercado de revenda e quem tem é difícil desfazer. O preço é esse mesmo que vc informou, pela tabela fipe vc pode v~e que é isso mesmo.
Bem, vai depender da sua perspicácia em esperar e pesquisar.


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

obrigado rorion..vi q é difícil na pele..por isso fico na seca de pegar um pálio da época 99..00 que acho completo de tudo sem me cansar muito..mas o coração chama pelo corsa..se for o millelium então...
mandei uma msg pra esse vendedor aqui da WebMotors que tem uma dessas raridades..

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/s ... _4P_MANUAL

Obrigado!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Essa configuração é difícil.
Tem que ter paciência, pois Millenium completo ou GLS, só mesmo SEDAN.

Hatch 4 portas, é raro..... mas se não me engano tem um branco aqui em SP nos classificados.

Daqui uma olhadinha lá!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Pedro_Henrique
:: Piquet ::
Mensagens: 268
Registrado em: Terça-feira 10 2007f Julho 2007 09:44:30 AM
Localização: Socorro - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pedro_Henrique »

Tem um hatch GLS 99 preto nos classificados...
Ou pega um sedan GLS 98/99 completinho...
Carro show...
Corsa...

Mais que um carro...

Uma Paixão...


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Vitor Pittigliani escreveu:Olá a todos, eu vendi o meu novo corsa 2003 pois ficou difícil pagar os 611 da prestação dele e agora queria pegar um corsa modelo antigo mas suas últimas versões..

Sou do RJ e ontem passei o dia inteiro atrás de um corsa desse ano e constatei uma coisa:

de uns 45 corsas que vi quase não acho nesses anos aí em cima com motor 1.6 e com DH..é realmente muito difícil encontrar um corsa modelo antigo completo?

(outra coisa q vi é que os mais antigos, 97..98..99 qd se compara o interior com um pálio de mesmo ano ele perde de lavada no acabamento e estofado.)

Pelo motivo acima, comecei a procurar só os corsas mais novos e os milleniums, mas estavam uns 18..19 mil..muito caro pra um modelo q saiu de linha e com pouco mais de 20mil se compra o modelo novo 2002..2003..

minha dúvida é: Tem millenium completo 1.6?

ou posso desistir de procurar....eu vi que tem wind 4 portas 1.6..mas é tão difícil encontrar...
Vitor, não sei se vc já comprou seu corsa, mas hoje passei pelo bairro de Bangu a tarde e avistei um corsa GLS 1.6 preto novíssimo vendendo numa agência automóveis.Não sei aonde vc mora no Rio, mas se ainda estiver pilhado em comprar um corsa, tá aí uma oportunidade de dar uma averiguada. Ele é modelo 2000 até 2002 pois o parachoque tem os faróis de neblina meia-lua. Se quiser te passo maiores detalhes de onde vi. Mas tem que ver logo pois o carro tá lindo de vista... pode ser q segunda-feira a tarde já não esteja mais lá...depende tb da procura e do preço q o cara tá pedindo..


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pô Rorion! ainda tô sim...mas GLS preto parece até miragem...todo sos que eu vi sempre foram BRANCOS!!!

Eu moro pertinho de Bangu! moro em Sulacap!

Pod eme dizer onde fica a agência?

hehe falta ver o preço tb né..às vezes neguinho de agência pede quase o valor do novo corsa no GLS!

Obrigado!


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Pois é Vitor, como corsa hatch GLS 1.6 completo ainda mais modelo 2000 a 2002 é coisa raríssima de encontrar... ainda na cor preta... cara vale a pena dar uma olhada. E vc mora perto. Tem nego que compra de outro estado!!!!! Como já tenho o meu e na hora lembrei que tinha alguém aqui no corsa clube que estava com dificuldades de encontrar no Rio. Pensei comigo, vou dar um toque no colega lá.

Olha, não tem errada, fica na rua Francisco Real ( é aquela principal sentido Centro da cidade- se vc conhece um pouco ela é mão única) onde fica a Sendas, Dpaschoal,etc.
Bem a agência é uma que fica do lado esquerdo (não sei o nome) , em frente a Sendas tem um sinal, vc vai rodar um pouco mais pra frente e vai avistar um outro sinal que tem um radar (cuidado) logo após esse sinal a esquerda vc vai ver a agência. É ali. Antes do posto Ipiranga e Dpaschoal. Não tem errada. Qualquer coisa grita aí


Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Hoje o carro estava exposto lateral a este sinal que comentei (que tem o radar) no lado direito da rua, o que me leva a crer tb que possa ser de uma outra agência (nova ali) que fica do outro lado da rua. Ao lado de uma loja de acessórios e som.


Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pô cara, não sei nem como te agradecer pelo alerta!
Obrigado mesmo, pessoas assim é que faltam no mundo eeehhee

cara vou lá AMANHÃ MESMO.

vamos ver qt tá ele e o estado do carro né..

mas só de ser um 1.6 completo preto já dá arrepio! o carro difícil de se achar ehehhe

abração e obrigado!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”