Corsa 00-01-02

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Vitor Pittigliani
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Terça-feira 04 2007f Setembro 2007 11:56:45 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por Vitor Pittigliani »

Pô o cara só quer receber à vista e os financiamentos que eu tô vendo tão tudo com taxa altíssima , pra pagar 620 nele não teria devolvido o meu corsa que era modelo novo e pagava 600 ao mês tb.

mó dor no coração não poder pegar..tô pensando em pegar um 97 mesmo..Hoje liguei pra uma loja na tijuca que tem um 1997 com AR.TE.VE.DH 1.0 8V Verde escuro 4 portas. "Única dona" com 60mil rodados... acho q gastando menos poderia usar o dindin que sobreasse pra deixa esse mais bonito..mas queria muito o GLS...

encontrei um 2002 completo no catete...1.6 / AR / DH / TV..só não tinha VE por R$17.900..eu até me apertaria e pegava, e acharia que seria mais negócio que o GLS 2000 e tal....mas liguei pra lá e era BRANCO...

é que o parachoque dos 2000 pra cima são bem mais bonitos, são robustos, dá pra colocar ele num 1997? ou a grade nova?

Falow!
Rorion
:: Sport ::
Mensagens: 1010
Registrado em: Quinta-feira 28 2006f Setembro 2006 12:09:28 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Rorion »

Aí pega mesmo...
qndo tá tudo batendo pega o preço, qndo o preço tá melhor pega a cor , etc
É um jogo de paciência terrível hehehe passei por isso tb. Mas vai analisando que de repente pinta o certo.
qnto a colocar para-choque dos 2000 a 2002 nos corsas anteriores, acho que pra ficar perfeito teria que trocar também o capot. Tem gente que deixa o mesmo capot mas não fica idêntico de acabamento.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”