Cadillac lança sua primeira perua

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Cadillac lança sua primeira perua

Mensagem por Eduardo Sauner »

A primeira perua Cadillac de série na história está chegando ao mercado na Europa. O modelo faz parte da linha BLS e é fabricado nas instalações da Saab, subsidiária da General Motors, na Suécia.

O modelo, que não será vendido nos Estados Unidos inicialmente, utiliza a mesma plataforma do Opel Vectra europeu e da linha Saab 9-3. Os preços, na Inglaterra, iniciam em aproximadamente R$ 75 mil.

A station wagon dispõe de duas opções de motores diesel e quatro a gasolina, com potências variando entre 150 cv e 255 cv. Entre elas destaca-se um motor flexível, que pode utilizar etanol E85 (com 15% de gasolina), que começa a ser disponibilizado em alguns países europeus.

A BLS wagon é oferecida numa única versão de acabamento, denominada Elegance, que inclui bancos em couro, assentos dianteiros com controles elétricos e aquecimento, sistema de som Bose com 11 alto-falantes, sistema de navegação com DVD, conexão Bluetooth para telefone celular, ar-condicionado com duas zonas, piloto automático, sensores de estacionamento e controle de estabilidade.

Há versões de modelos Cadillac com dois volumes, usadas principalmente como ambulâncias ou carros funerários, mas esta é a primeira vez que a fábrica faz uma perua para uso familiar. Com o novo e revolucionário modelo, a GM espera conquistar novos consumidores europeus para a marca.


Fonte:
http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=1814
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”