Chevrolet já fatura com derivados do Volt

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1113
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Chevrolet já fatura com derivados do Volt

Mensagem por Eduardo Sauner »

Apesar de a produção do Chevrolet Volt ainda não ter saído do papel, a empresa já fatura alguns dólares com a venda de produtos associados ao carro. Além de pôsteres com a imagem do veículo, a General Motors, grupo ao qual a marca Chevrolet pertence, acaba de lançar uma miniatura do protótipo em escala 1:32. O carrinho é produzido pela BBurago, conhecida fabricante de carros de brinquedo.

O Volt em miniatura vem com carroceria pintada de verde metálico - a mesma cor do modelo real -, portas que se abrem e uma base de fixação. De acordo com a GM, a BBurago produziu 7.500 miniaturas do modelo. No site da Chevrolet, o pequeno Volt é vendido por US$ 13,95 - o equivalente a R$ 25. "Adquira o seu e comece a sonhar com o dia em que poderemos rodar sem a necessidade de uma gota de gasolina". É o que diz o anúncio do brinquedo.


Sobre o Volt

O Volt é um hatchback de linhas futuristas cuja versão conceitual foi mostrada pela primeira vez ao público no Salão de Detroit do ano passado. Ele será equipado com dois motores, um elétrico e outro a combustão, de baixas emissões. A energia gerada por este propulsor será armazenada em baterias de íons de lítio que, por sua vez, alimentarão os geradores elétricos, responsáveis por mover as rodas do veículo.

O principal obstáculo enfrentado pelos engenheiros no desenvolvimento do Volt é com relação a autonomia das baterias, que não vêm atendendo às expectativas da GM. De acordo com a empresa, o Volt deve chegar ao mercado em 2010.


Fonte:
http://carsale.uol.com.br/noticias/ed101not8797.shtml
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”