seguro, alaerme, bloqueador.... proteção.

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

seguro, alaerme, bloqueador.... proteção.

Mensagem por rend »

ola pessoal eu n novo.. mal postei sobre qual carro devo comprar e olha eu aqui jah preocupado c segurança.. é q tava dando uma fuçada no forum e vi varios posts de gente q teve seu corsa roubado ai ja me bateu aquela preocupação :o :shock: .. ai qria saber da galera como vcs protegem seus corsas...rsr seguro??? alarme??? bloqueador??? o q compensa mais. pts fiz cotação c algumas seguradoras .aff é mt caro. ainda mais no meu perfil.. 24 anos, solteiro.. sr ja viu o mais barato q consegui foi R$1600, qto vcs pagam de seguro???? e alarme protege mesmo..??? bloqueador??? rola??.. palpitem ai e me ajudem..rsr pq isso me preocupa e mt. n qro passar p essa experiencia horrivel nunca na minha vida.. acho q eu morreia.. kkkk....

vlw pessoall


Avatar do usuário
A Marcos
:: Piquet ::
Mensagens: 212
Registrado em: Quarta-feira 11 2006f Outubro 2006 10:51:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por A Marcos »

24 anos? então arruma seu perfil ae :lol:

Bom, tenho seguro ha mais de 10 anos, em maio passado pague R$ 900,00 no meu Corseta 0km 1.0.

Tenho alarme/trava e seguro.

Infelizmente, seguro é um mar necessario, sem eu não fico e não recomendo ficar.
É caro? É.
Mas se roubarem o preju é muito menor. E alarme não impede roubo, ele meio que dificulta. Entre um com alarme e outro sem, advinhe qual o malaco vai querer?


Avatar do usuário
LG
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Sábado 06 2007f Outubro 2007 04:54:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LG »

se for comprar um 0km vai ter que ter seguro, mesmo um mais novo de 2003 p/ cima, meu é 99 1.0 mpfi, básico, eu selei o carro com G5 menos na frente G20, coloquei Trava Carneiro/Stopvel , alarme a distancia com trava, e ainda tenho a tranca de volante. penço em por bloquiador e rastreador via satélite. pos tenho seu perfil e o mais barato que vi foi de 1800, mt sem noção, nao usando.


rend
:: Super ::
Mensagens: 51
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Janeiro 2008 03:50:09 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rend »

entao eu to p pegar um 1.0 ou 1.4 95 ou 96 msm.. e tava pensando em fazer igual o luiz gabriel rrssr. seguro quebra as pernas... mas ainda dependo de como vao ficar as prestaçoes do carro. qdo eu pegar. se ficar baratinha. ai eu acho q faço seguro agora se n . ai vai ter q ser alarme trava e tudo q tiver de tranqueira p colocar..hehe


Avatar do usuário
jones
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Quarta-feira 04 2007f Abril 2007 09:31:46 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jones »

Cara, quando comprei meu carro a primeira coisa que fiz foi cotar quanto ficaria o seguro....
Não ficou barato....Ficou R$1800(10x180,00) mas tive que fazer pois como estava financiando o carro fiquei pensando: E se acontece de roubarem meu carro eu ia ficar com as prestações pra pagar e sem ter carro?.... Sendo assim preferi pagar seguro....
Em três anos que tenho o carro nunca aconteceu nada....mas tambem nunca se sabe.....
Por isso aconselho a ter seguro...ele te dá um pouco mais de tranquilidade...


Responder

Voltar para “Corsa Clube List”